Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] KOF XV: Trailer de revelação de Kula Diamond

Recommended Posts

Imagem

A SNK lançou o trailer de revelação de Kula Diamond, que juntamente com Ángel Krohnen formam o Time Krohnen em The  King of Fighters XV.

 

Descrição oficial dos membros do Time Krohnen 

 

KULA DIAMOND
Kula Diamond é uma humana ciberneticamente modificada criada pelo sindicato NESTS para exterminar K´. Embora os resultados de tais modificações tenham suas desvantagens, já que ela parece e se comportar como uma criança, a criocinese que adquiriu permite que ela transforme instantaneamente as moléculas de água do ar em gelo. Após a destruição de NESTS, ela se juntou a K´ e seus aliados. Porém, tudo isso se desfez depois de uma briga com K´, com ela fugindo do grupo. Sozinha, ela é encontrada por Krohnen e Ángel, onde é adicionada à equipe.

 

KROHNEN
Um jovem misterioso que se juntou a Ángel neste KOF. Seus óculos e manto compõem seu design de marca registrada, e ele luta contra os inimigos com seu braço transformador. Parece que ele tem alguma conexão com o sindicato secreto conhecido como NESTS, porém os detalhes são desconhecidos.

 

ANGEL
Um dos humanos ciberneticamente modificados, criada pelo sindicato secreto conhecido como NESTS. Seu estilo de luta é algo que ela chama de “Perfunctory”, um estilo de luta pouco ortodoxo que usa um sistema de 'unchain' que envolve várias técnicas de arremesso. Tudo isso significa que ela tem uma força incomparável de perto. Ela adora brincar e sua personalidade não é algo que se possa definir. Deixando sua vida no México para trás, ela se junta a Krohnen e entra no KOF.

 

Veja o trailer e as screenshots oficiais abaixo:

 

Spoiler

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

The King of Fighters XV será lançado em 17 de fevereiro de 2022, para PlayStation4, PlayStation5, Xbox Series e PC.

 

Fonte: SNK OFFICIAL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...