Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] PS Plus janeiro de 2022: Persona 5 Strikers, DIRT 5 e Deep Rock Galactic

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 



 

Vamos iniciar as comemorações de Ano Novo com o anúncio do trio de jogos PS Plus que você poderá aproveitar, a partir de terça-feira, 4 de janeiro. Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic estarão disponíveis para adicionar à sua biblioteca de jogos até terça-feira, 1 de fevereiro.

 

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada um.

 

 

Persona 5 Strikers | PS4

 

Mergulhe no estiloso mundo de Persona, em uma história totalmente nova com os Phantom Thieves, enquanto eles embarcam em uma viagem épica pelo Japão. As férias de verão com amigos próximos sofre uma mudança súbita, com o surgimento de uma realidade distorcida que leva você a uma história épica, onde poderá combater a corrupção que assola as cidades. Controle sua equipe de maneira dinâmica durante o combate de ação explosiva enquanto descobre a verdade e resgata os corações daqueles que ficaram presos no centro da crise!

 

 

 

Dirt 5 | PS4 e PS5

 

Conquiste rotas globais impressionantes e pilote os carros mais icônicos em uma rica experiência de corrida off-road. Divirta-se na mais ousada experiência de corridas off-road de todos os tempos, com uma carreira estrelada, tela dividida para quatro jogadores, modo multijogador online*, modo de criação de pistas e muito mais. Desbrave pistas em todo o mundo, enfrentando cascalho, gelo, neve e areia em diversos carros, incluindo ícones do rali, caminhões e heróis do GT. Corra em mais de 70 rotas em 10 locais pelo mundo, do congelado Rio East em Nova York até os limites da Aurora Boreal na Noruega.

 

 

Deep Rock Galactic | PS4 & PS5

 

O Deep Rock Galactic é um FPS cooperativo para 1 a 4 jogadores* que inclui anões espaciais cascas-grossas, ambientes 100% destrutíveis, cavernas geradas processualmente e hordas intermináveis de monstros alienígenas. Trabalhe em equipe para cavar, explorar e lutar para abrir caminho em um sistema gigantesco de cavernas, repleto de hordas de inimigos mortais e recursos valiosos. Você precisará contar com seus colegas de equipe se quiser sobreviver aos sistemas de cavernas mais hostis da galáxia!

 

Última chance para baixar os jogos de dezembro do PlayStation Plus

 

Lembre-se: você tem até segunda-feira, 3 de janeiro, para adicionar Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains e Mortal Shell à sua biblioteca de jogos, além dos três jogos bônus do PS VR**: The Persistence, The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition e Until You Fall.

 

*Para usar o modo multiplayer online, é necessário ter uma assinatura do PlayStation Plus. O PlayStation Plus está sujeito a uma taxa de assinatura recorrente cobrada automaticamente até o cancelamento. Termos completos: play.st/PSPlusTerms* 

 

**O headset de RV do PS, a Câmera PS para o console PS4 e o console PS4 ou PS5 são necessários para experimentar a funcionalidade de RV. Os proprietários do console PS5 precisam de um adaptador da PlayStation Camera para usar o PS VR no console PlayStation 5 (não é necessário comprar. Clique aqui para obter detalhes). Recomenda-se o controle sem fio DS4. The Walking Dead: Saints & Sinners e Until You Fall exigem os controles do PS VR e PS Move.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vai começar 2022 muito errado... só porcaria... o "menos pior" já havia saído gratuitamente nas gambiarras passadas

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só digo que eu achei no começo esse Deep Rock zuado, mas depois me chamou a atenção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/12/2021 em 08:04, kabanas22 disse:

Já vai começar 2022 muito errado... só porcaria... o "menos pior" já havia saído gratuitamente nas gambiarras passadas

 

Em 30/12/2021 em 16:17, LucasIIGD disse:

Só jogo TOP, o ano começou bem pra baralho, jogarei todos

 

Em 30/12/2021 em 16:52, StrykerBR92 disse:

Não digo que é ruim, só digo que não é pra mim.

Perai gente, se decidam, é ruim, é bom ou é mais ou menos??????????

Brincadeira galera

Sei que os jogos ofertados não agradam a todos, temos gostos diferentes, isso que nos torna unicos.

Agora voltando ao topico, eu vou dar chance a esse Deep Rock, eu gosto de jogos cooperativos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/12/2021 em 17:25, Zoio disse:

ambientes 100% destrutíveis

Crackdown 3 kkkkkkkk

 

Agora sério, não é um mês para mim. Pode até ser bons para alguns, mas eu não vou baixar nenhum. 

Poderiam ter dado o Persona 5 Royal. Esse sim eu estou esperando baixar o preço pra pegar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, gabricj disse:

Crackdown 3 kkkkkkkk

 

Agora sério, não é um mês para mim. Pode até ser bons para alguns, mas eu não vou baixar nenhum. 

Poderiam ter dado o Persona 5 Royal. Esse sim eu estou esperando baixar o preço pra pegar. 

 

Qual é a diferença entre essas versões de Persona?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o Persona 5 Royal é uma expansão do Persona 5 "Normal". Tal qual o Diablo III recebeu também uma expansão que é praticamente um novo jogo. Acho que essa é uma boa comparação.

É um JRPG de turnos, estilo de jogo que gosto demais. 

Já o Persona 5 Strikers é um musou. Estilo de jogo tipo Dinasty Warriors, que eu não curto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo, todos sem exceção!!! 
Pode ser muito bom para alguns, para mim não vai rolar mesmo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...