Ir para conteúdo
STARBLAC

[The Enemy] Final Fantasy VII Remake ganha upgrade para PS5 gratuito na PS Plus

Recommended Posts

Final Fantasy VII Remake

Uma boa notícia para os fãs de Final Fantasy VII Remake no PlayStation. Através do PlayStation Plus, os jogadores que baixaram o jogo, vão ter direito a versão de PlayStation 5 do jogo em uma atualização sem qualquer custo adicional. O upgrade vai chegar no dia 22 de dezembro.

 

Através do Twitter, a Square Enix anunciou a novidade, além de ter informado que o DLC Episode Intermission também será vendido com um desconto de 25% sobre o valor total.

Quando o jogo foi anunciado para PS Plus, foi apenas a versão de PlayStation 4, e, inclusive, os jogadores que tentaram fazer seu upgrade não conseguiram. E isso também significou que os jogadores que quiseram comprar a nova DLC Episode Intermission também não conseguiram, pois ela foi lançada apenas para o PlayStation 5.

 

Mas parece que os problemas desses jogadores finalmente acabará. Agora os jogadores poderão fazer o upgrade gratuitamente no PS Plus.

 

A versão do jogo para PC foi lançada recentemente, no dia 16 de dezembro, e parece estar sofrendo diversos problemas, com bastante reclamações dos jogadores. Parece que a Square Enix está tentando se redimir de alguma forma, não é mesmo?

 

Fonte: The Enemy

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz que a Square tenha mudado de ideia, acho essa parada de jogos da plus de PS4 não receberem atualização gratuita para o PS5 uma palhaçada do caralho. 

excited andy samberg GIF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS Plus é assim assim assado ... se saiu apenas para PS4 na época e outro jogo para PS5... não vejo o pq do choramingo com os próprios sonystas ... justamente com os Final Fantasy que tem "tempo de exclusividade"... fizeram a mesma coisa, quiser jogar no PS5 compra... caso contrário espera que era ÓBIVIO que sairia esse update para PS5 gratuitamente

 

"Mas Kabaninhas, o que você realmente acha sobre tudo isso"

- Meu caro, com certeza que preferia ter sido PS4 e PS5 simultaneamente, se não foi possível na época paciência... era só esperar.   

 

 

Outra coisa, não sabemos os detalhes do "Contrato Afirmado" entra a Sony/ PSN com a Square Enix (e outros possíveis envolvidos)... um outro detalhe: melhor liberar apenas para 1 console do que para nenhum !!!

 

 

Sem mais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu resgatar sem ter o PS5, apenas pelo site ?

 

Queria deixar resgatado aqui, pois comparei o PS5 em breve. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...