Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia a todos!

 

Como sabem, nós estamos arrumando pouco a pouco o nosso portal, inclusive já ajustamos os rankings mensal e semanal, novo sistema de nivelamento e muitas outras coisas, e agora chegou a parte mais doída de ajustar: todos os rankings.

Estamos organizando uma força-tarefa para corrigirmos por completo TODOS os rankings. Exatamente, TODOS!

 

Para isso, a gente precisa da ajuda de vocês.

 

Como vocês mesmo sabem, eu não sou um grande platinador e nunca me importei com rankings, mas sei que é importantíssimo para o myPSt, então eu quero que vocês que veem os rankings nos ajudem da seguinte forma:

 

- Poste aqui neste tópico QUALQUER erro no ranking, seja mensal, semanal, privado, estadual, entre outros.

- Quando postar, descreva o erro, coloque a url do ranking com erro

- Evite postar erros não-relacionados a rankings

 

Também estamos em busca de um DBA que possa nos ajudar.

 

Caso queiram mandar mensagem privada sobre o assunto, mande para o @WerneyPark, o @LucasIIGD e/ou eu.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, LordRandom85 disse:

Uma coisa que me fez desistir da contribuição mais alta do myPlus foi não poder alterar o nome do ranking privado que eu criei

Me fala o nome atual e o nome que vc quer xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vale a pena tentar de novo: após o myPSt ter retornado daquela queda do site, que ficou meses fora do ar, em 2019, e após o site atualizar todos os mensais e semanais atrasados daquela época, percebi que sumiram quatro semanais meus, visto que em um determinado período no ranking de dificuldade, os semanais ficaram bagunçados. Os verdadeiros líderes desses semanais tiveram suas conquistas retiradas de seus perfis e elas foram para pessoas aleatórias, cujas pontuações não condizem com a "liderança".

 

Apesar de, há anos, eu ter perdido o espírito de competitividade que o site proporcionava nos rankings (por motivos óbvios), mas, pela integridade da competição, e como forma de justiça, penso que esses semanais deveriam ser arrumados corretamente, retornando-os para seus legítimos donos.

 

Portanto, a minha dúvida é esta: é possível arrumar esses semanais ou realmente foram perdidos para sempre?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/12/2021 em 14:21, edhunter10 disse:

Bom, vale a pena tentar de novo: após o myPSt ter retornado daquela queda do site, que ficou meses fora do ar, em 2019, e após o site atualizar todos os mensais e semanais atrasados daquela época, percebi que sumiram quatro semanais meus, visto que em um determinado período no ranking de dificuldade, os semanais ficaram bagunçados. Os verdadeiros líderes desses semanais tiveram suas conquistas retiradas de seus perfis e elas foram para pessoas aleatórias, cujas pontuações não condizem com a "liderança".

 

Apesar de, há anos, eu ter perdido o espírito de competitividade que o site proporcionava nos rankings (por motivos óbvios), mas, pela integridade da competição, e como forma de justiça, penso que esses semanais deveriam ser arrumados corretamente, retornando-os para seus legítimos donos.

 

Portanto, a minha dúvida é esta: é possível arrumar esses semanais ou realmente foram perdidos para sempre?

Provavelmente perdeu para sempre =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Toushi-san disse:

Provavelmente perdeu para sempre =(

 

Isso vale apenas para os semanais de dificuldade ou para os de pontuação geral também? Como o PDM dos troféus altera "em tempo real", seria bem complicado restaurar, mas em relação à pontuação geral, não bastaria "só" reordenar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...