Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Conheça de perto as novas Máquinas de Horizon Forbidden West: Rastejador, Rolador e Heliodo

Recommended Posts

Conheça de perto as novas Máquinas de Horizon Forbidden West: Rastejador, Rolador e Heliodo

No dia 18 de fevereiro, Aloy vai se aventurar para além da fronteira no Oeste Proibido e enfrentar uma imensa variedade de novas máquinas mortais. Você já viu muitas dessas feras de aço, reveladas na semana passada nos Game Awards, mas hoje a Guerrilla traz um olhar mais atento ao Rolador blindado, ao gracioso Heliodo e ao Rastejador cuspidor de ácido, além de muitas outras máquinas. Algumas atuam como guardiãs da ordem natural, enquanto outras são construídas unicamente para matar. E o que é pior: o poder para controlá-las caiu em mãos erradas… 

 

Esperamos que você desfrute desta prévia das Máquinas do Oeste Proibido, mas lembre-se: isso é apenas o começo. As paragens selvagens do oeste escondem novas ameaças a cada colina. 

Aloy observes a flock of Sunwings

Aloy gets up close to an armoured Rollerback

 

Fonte: PS Blog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, eu achei, e ainda acho, o primeiro jogo maravilhoso; quase perfeito. Essa continuação está num nível absurdo de lindeza e fluidez. Óbvio que não tem como comparar o desempenho do PS4 com o do PS5, mas ainda sim tá uma coisa esplendorosa. 

Vou ter que me "contentar" com a versão do PS4 mesmo. PS5 só daqui uns anos mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O design dessas novas maquinas estão incríveis, se tem uma coisa que gostei muito na gameplay do Horizon, foi de depenar essas maquinas, meu amigo, usar aquelas bombas de gelos e depois  estraçalhar parte por parte é prazeroso demais! 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...