Ir para conteúdo
Lu4n_N3rg1n0

[MyPst] - Uncharted 4 - Disponível para assinantes PLUS

Recommended Posts

Bom dia pessoal, acabei fuçando na internet e descobrindo que Uncharted 4 está disponível para download pelo menos para quem é assinante PLUS e tenha a o jogo Nathan Drake Collection (não sei se é possível sem plus e sem esse jogo), não vi nada aqui no fórum então ou postar.

Veja após o primeiro minuto de vídeo, não precisar colocar o Nathan Drake Collection para baixar, basta procurar o jogo na sua biblioteca, ir para o lado -> clicar no banner do Uncharted 4, vai aparecer com o valor, vai pro lado -> novamente e coloca pra baixar, o meu não apareceu nem em comprados e nem em adquiridos pela plus, mas não verifiquei após o término do download, farei mais tarde.

Creio que não haverá problema na conta pois isso ocorre direto, não vi nada no site oficial da Sony

• Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem

isso já é um pouco antigo, dava pra fazer com um monte de jogo da PS Plus collection caso você tivesse a demo deles (e essa demo direcionasse pra loja). O que acontece é que o jogo, antes funcionando somente no PS5, começa a ficar disponível pro PS4 também; não é permanente, conta como jogo da plus.

• Curtir 2

2 horas atrás, GanseySargent disse:

isso já é um pouco antigo, dava pra fazer com um monte de jogo da PS Plus collection caso você tivesse a demo deles (e essa demo direcionasse pra loja). O que acontece é que o jogo, antes funcionando somente no PS5, começa a ficar disponível pro PS4 também; não é permanente, conta como jogo da plus.

ainda ta valendo? tenho esse collection mas não tenho o 4.

Vou testar .

7 horas atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

ainda ta valendo? tenho esse collection mas não tenho o 4.

Vou testar .

não sei, mano, faz tempo q eu tentei. Alguns q eu consegui fazer na época foi o The Last Guardian, Uncharted 4, Final Fantasy XV, Resident Evil 7, Detroit Become Human e Monster Hunter World (q eu lembre de cabeça). Eu vi em algum lugar dizendo q não tá funcionando mais pq a sony tirou algumas demos da loja

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...