Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ahlkemysta0

Boost Umbrella Corps

Recommended Posts

Estou procurando mais 3 jogadores pra fechar o grupo do umbrella corps

É essencial ter comprometimento com o horario, o boost é um pouco demorado então só entre se realmente estiver afim e se os horarios forem de acordo pra vc

É essencial comunicação e ela vai ser feita por party no ps4

Horário do boost vai ser de segunda a sexta das 18:00 as 22:00   Sabado e domingo a combinar

Restam apenas 3 vagas :)

 

1- Ahlkemysta0

2- Destruir999999

3- lobo_branco00

4-

5-

6-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

     Mano, algumas dicas que posso passar referente a esse boost, ele não é demorado como dizem, terminei antes de alcançar 30 se me lembro bem e joguei boa parte com players aleatórios, com boost fica bemmmm mais rápido, vcs podem começar a partida com 4 jogadores, sinceramente, não espere chegar 6 players para começarem a jogar, tem pouquíssimas que ainda jogam esse game, quando tiver só vcs jogando, priorize as ações (não lembro como era referido) que envolve coop ou que seja bem específico, exemplo, 2 jogadores defendendo um ponto, os dois tem que estar dentro da área que se deve proteger, matar com as granadas ou utiliza-las para auxiliar, a granada de rastreamento por exemplo, enfim, deem prioridade para os desafios mais difíceis de se fazer sem boost, o restante vcs podem pegar de boas mesmo quando entrar um aleatório.

     Utilizem a mesma arma até conseguir upa-la ao máximo, logo após, troquem por outra, sobre as armas, quando matarem alguém, peguem as armas que forem dropadas pois tem desafios para isso.

     Uma ultima dica, quando forem jogar o modo singleplayer, fiquem utilizando as armas brancas, não fique segurando as armas de fogo e nem mate os inimigos com elas. por que? bom, as armas brancas matam mais rápido, te deixam "mais rápido" e não fazem barulho, o barulho pode chamar atenção dos inimigos, outra, deixe a arma branca equipada e mante com R3, acho que era o R3, não lembro se era R3 ou R2, enfim, um desses botões fará o boneco só passar uma lambida rápida, o outro botão será um ataque mais lento e se segurar a arma ficará quente, essa ação serve para dar 1 hit kill nos players adversários.

     Acredito que seja isso, boa sorte com o boost e boa jogatina, sendo sincero, achei o game bem divertido  :legal: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...