Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Novas cores do controle sem fio DualSense e capas para o PS5 chegam em breve

Recommended Posts

Novas cores do controle sem fio DualSense e capas para o PS5 chegam em breve

 

Hoje, temos o prazer de revelar as mais novas cores que se unirão à família de acessórios coloridos do PS5: Nova Pink, Starlight Blue, e Galactic Purple. Unindo-se às cores Cosmic Red e Midnight Black lançadas para o controle sem fio DualSense, as cores mais recentes inspiradas na galáxia serão lançadas mundialmente a partir de janeiro de 2022, nos varejistas selecionados.

Também apresentamos as novas capas do console PS5 para combinar com todas as cores do controle sem fio DualSense inspiradas na galáxia: Midnight Black, Cosmic Red, Nova Pink, Starlight Blue, e Galactic Purple. 

 

Essas novas capas de console são bonitas e fáceis de usar, basta remover as tampas brancas originais do console PS5 e encaixar as novas no lugar. As capas do console PS5 estarão disponíveis para o PS5 tanto com a unidade de disco Blu-ray Ultra HD quanto para o PS5 Edição Digital. Elas serão vendidas separadamente do console PS5 e do controle DualSense.

As capas Midnight Black e Cosmic Red do console PS5 estarão disponíveis em janeiro de 2022 nos revendedores dos seguintes locais: EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietnã e Filipinas. As capas Nova Pink, Galactic Purple e Starlight Blue para console PS5 também serão lançadas nesses locais durante o primeiro semestre de 2022. Pretendemos lançar as capas para console PS5 em outros territórios durante o ano, e vamos anunciar essas informações à medida em que elas forem disponibilizadas. 

 

As datas exatas de lançamento para as novas cores do controle sem fio DualSense podem variar, portanto, verifique a disponibilidade com o revendedor local. E mantenha-se sempre atualizado seguindo a gente aqui no PlayStation Blog e nas nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo! 

 

Esperamos que goste do visual das novas cores. Saiba mais sobre as cores do controle DualSense no nosso site PlayStation.com.

 

Fonte: PS Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, StrykerBR92 disse:

Eu era desses que achava que o PS5 preto ia ser dahora, mas... Meh... Curti não! Mas o Dual Sense sim.

eu acho que não ficou legal por ser um preto fosco, se fosse preto brilhante ia ficar bonitão, maaaaas, ia riscar só de ficar parado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...