Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Confira tudo que foi anunciado na The Game Awards 2021

Recommended Posts

DEATHLOOP AND RATCHET & CLANK: RIFT APART LEAD NOMINATIONS FOR THE GAME  AWARDS 2021 | News | The Game Awards

 

Confira tudo que foi mostrado para PS4 e PS5 na The Game Awards 2021:

 

Segundo teste beta de The King of Fighters XV é anunciado para PS4 e PS5; e K9999 retorna como Krohnen

 

A SNK lançou um novo trailer apresentando Krohnen, uma versão repaginada do personagem K9999. A SNK também anunciou que realizará um segundo teste beta para The King of Fighters XV que acontecerá entre os dias 17 e 20 de dezembro. O teste terá cross-play entre gerações e contará com os seguintes personagens: Krohnen, Antonov, Blue Mary, Ryo Sakazaki, K’, Isla, Meitenkun e  Terry Bogard.

 

The King of Fighters XV será lançado em 17 de fevereiro de 2022, para PlayStation4, PlayStation5, Xbox Series e PC.

Spoiler

 


The Texas Chain Saw Massacre é anunciado 

 

The Texas Chain Saw Massacre é uma experiência de terror assimétrica baseada no icônico e inovador filme de terror de 1974. 

 

Plataformas e data de lançamento não foram anunciadas.

Spoiler


The Expanse: A Telltale Series é anunciado 

 

Em um futuro próximo, nos arredores de um cinturão de asteróides, um motim sangrento ocorre no Artemis. Você assume o papel de Camina Drummer, onde suas escolhas determinam o destino da nave. O que você fará com a verdade? 

 

Plataformas e data de lançamento não foram anunciadas.

Spoiler


Babylon’s Fall será lançado em 3 de março de 2022 / PS5; PS4 e PC

 

Apresentando combate co-op fluido, armas poderosas e um estilo de arte único e marcante, o épico mundo de Babylon's Fall está chegando para os consoles PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam. O jogo pode ser jogado sozinho ou em grupos de até quatro pessoas e contará com novos modos de jogo, conteúdo de história e novos tipos de armas após o lançamento sem custo adicional.

Spoiler

 

 
Novo trailer de gameplay de Evil West / PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, e PC

 

O mal nunca dorme ... mas sangra. Uma ameaça sombria consome a fronteira americana. Como um dos últimos agentes de um instituto ultrassecreto de caça a vampiros, você é a linha final entre a humanidade e um terror enraizado que agora emerge das sombras. Levante-se para se tornar um super-herói do Velho Oeste, erradique a ameaça vampírica e salve os Estados Unidos!

Spoiler

 

 
Persona 4 Arena Ultimax chegará ao PS4, Switch e PC

 

A Atlus anunciou que lançará Persona 4 Arena Ultimax para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 17 de março de 2022 por US $ 29,99.

Spoiler

 

 
Star Wars Eclipse é anunciado pela Quantic Dream e Lucasfilm Games 

 

Star Wars Eclipse é o primeiro jogo ambientado em uma região desconhecida da Orla Exterior durante a era da Alta República, conhecida como a era de ouro dos Jedi. O jogo se baseará na experiência da Quantic Dream em entregar narrativas profundamente ramificadas e irá além de sua aclamação já estabelecida. As escolhas do jogador estarão no centro da experiência, já que cada decisão pode ter um impacto dramático no curso da história.

 

Plataformas e data de lançamento não foram anunciadas.

Spoiler

 

 
Jogo da Mulher-Maravilha desenvolvido pela Monolith Productions

 

Em desenvolvimento pela Monolith Productions, criadores do aclamado Terra-média: Sombras de Mordor e da sequência Terra-média: Sombras da Guerra, o jogo de ação de mundo aberto para um único jogador apresentará uma história original ambientada no Universo DC e permitirá aos jogadores tornarem-se Diana de Themyscira na luta para unir sua família amazona e os humanos do mundo moderno. Alimentado pelo Nemesis System, os jogadores irão estabelecer conexões profundas com os inimigos e aliados à medida que progridem para se tornar uma grande líder. 

 

Plataformas e data de lançamento não foram anunciadas.

Spoiler

 

 
Alan Wake 2 é anunciado / PS5, Xbox Series e PC

 

“Não é nenhum segredo que há anos buscamos apaixonadamente uma oportunidade de retornar à história de Alan Wake”, disse o diretor criativo da Remedy Entertainment, Sam Lake, em um comunicado à imprensa. “Todo esse trabalho duro nos trouxe aqui. As estrelas estão alinhadas. Está acontecendo agora, e sabemos que a comunidade está tão entusiasmada quanto nós para ver o próximo capítulo de Alan Wake se desenrolar. Alan Wake II é o nosso primeiro jogo de terror de sobrevivência, um gênero que nos permite mergulhar mais fundo do que nunca na construção de uma atmosfera intensa e uma história psicológica distorcida, em camadas”.

Spoiler

 

 
Trailer do filme Sonic the Hedgehog 2

 

A Paramount Pictures lançou o primeiro trailer de Sonic the Hedgehog 2, sequência da comédia de ação e aventura de 2020, Sonic the Hedgehog .

Spoiler

 

 

Novo trailer de Horizon Forbidden West / PS5 e PS4

 

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Guerrilla Games lançaram um novo trailer de Horizon Forbidden West apelidado de “Novas Ameaças”. Horizon será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 18 de fevereiro de 2022.

Spoiler

 

 

Novo trailer da expansão A Bruxa-Rainha de Destiny 2

 

A Bungie divulgou um novo trailer da expansão ‘A Bruxa-Rainha’ de Destiny 2. Destiny 2: A Bruxa-Rainha será lançado em 22 de fevereiro de 2022.

Spoiler

 


Bokeh Game Studios anuncia Slitterhead

 

A Bokeh Game Studio, o estúdio fundado pelo criador de Silent Hill, Siren e Gravity Rush, Keiichiro Toyama, anunciou o jogo Slitterhead , que apresenta música de Akira Yamaoka.

 

Plataformas e data de lançamento não foram anunciadas.

Spoiler

 

 
Novo trailer de The Lord of the Rings: Gollum / PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC

 

A Nacon e a Daedalic Entertainment divulgaram um novo trailer de The Lord of the Rings: Gollum. O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC via Steam.

Spoiler

 

 
DLC The Delicious Last Course de Cuphead será lançado em 30 de junho de 2022

 

O DLC “The Delicious Last Course” será lançado em 30 de junho de 2022 para Cuphead. Nesta nova aventura, Cuphead e Mugman partem para a “Ilha DLC”, uma ilha indomada e até então desconhecida na costa das principais Ilhas Inkwell. No verdadeiro estilo Cuphead, no entanto, eles descobrem que a ilha é anfitriã de um novo elenco de chefes temíveis, maiores do que a vida, todos os quais estão ligados a uma missão que devem empreender em nome do jubiloso e alegre Chef Saltbaker.

Spoiler

 

 

Sonic Frontiers  é anunciado oficialmente / PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC

 

A Sega anunciou que Sonic Frontiers será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam no final de 2022. 

 

Mundos irão colidir na mais nova aventura de Sonic the Hedgehog. Uma experiência como nunca antes, acelere a novas alturas e experimente a emoção da liberdade em zona aberta de alta velocidade. Lute contra inimigos poderosos enquanto atravessa as ilhas Starfall – paisagens repletas de densas florestas, cachoeiras transbordando, desertos escaldantes e muito mais. Viagem a novos reinos.

Spoiler

 


Tchia será lançado no outono brasileiro de 2022 / PS5, PS4 e PC

 

A Awaceb divulgou um novo trailer de gameplay de Tchia, além de confirmar que o título chegará no outono brasileiro de 2022 para PS4, PS5 e PC via Epic Games Store. O novo trailer do jogo mostra os mares de Tchia, enquanto nossa heroína aventureira de mesmo nome navega e explora o pitoresco arquipélago inspirado na Nova Caledônia. Tesouros escondidos, subidas arriscadas e saltos acrobáticos são apenas um vislumbre das possibilidades neste mundo aberto sandbox.

Spoiler

 


Novo trailer de gameplay de Suicide Squad: Kill the Justice League / PS5, Xbox Series e PC

 

A editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora Rocksteady Studios lançaram o trailer de revelação de gameplay do jogo de ação, aventura e tiro em terceira pessoa Suicide Squad: Kill the Justice League. Suicide Squad: Kill The Justice League será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam em 2022.

Spoiler

 

 

Forspoken será lançado em 24 de maio de 2022 / PS5 e PC

 

A Square Enix e a desenvolvedora Luminous Productions anunciaram que Forspoken será lançado em 24 de maio de 2022 para PS5 e PC. No novo trailer, os fãs vêem mais de perto a misteriosa terra de Athia e conhecem alguns de seus últimos cidadãos remanescentes. Os jogadores também aprendem sobre a corrupção iminente chamada de “Break”: um miasma devastador que corrompe implacavelmente tudo o que toca. Frey de alguma forma sobreviveu misteriosamente a esse estranho fenômeno, oferecendo a Athia um farol de esperança.

Spoiler

 


Warhammer 40,000: Space Marine 2 é anunciado / PS5, Xbox Series e PC

 

A Focus Entertainment e a desenvolvedora Sabre Interactive anunciaram o jogo de ação em terceira pessoa Warhammer 40.000: Space Marine II para PS5 , Xbox Series e PC. A data de lançamento não foi anunciada.  A galáxia está em perigo. Mundos inteiros estão caindo. O Imperium precisa de você. Incorpore a habilidade sobre-humana e a brutalidade de um Fuzileiro Naval do Espaço, o maior dos guerreiros do Imperador. Liberte habilidades mortais e um arsenal de armas devastadoras para destruir as implacáveis hordas de Tyranid.

Spoiler

 


Novo trailer de Saints Row / PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

 

A publisher Deep Silver e a desenvolvedora Volition divulgaram um novo trailer de Saints Row

 

Saints Row será lançado em 23 de agosto de 2022 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Spoiler

 


Novo trailer da história de Tiny Tina’s Wonderlands /  PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC

 

Tiny Tina guia os jogadores em um jogo de aventura de RPG de mesa Bunkers & Badasses. Como o Fatemaker, você tem a história em suas mãos. Explore uma terra fantástica cheia de monstros estranhos e masmorras cheias de saque, enquanto tenta parar o tirânico Senhor do Dragão e seu exército de esqueletos.

Spoiler

 


Among Us VR é anunciado para PlayStation VR

 

Among Us VR é um jogo de trabalho em equipe e traição para quatro a 10 jogadores. Pegue seu headset e prepare-se. Os membros da tripulação trabalham juntos para completar as tarefas antes que um ou mais Impostores possam matar todos a bordo. Tudo com a mesma traição e engano do jogo original, mas agora em um Skeld virtual.

Spoiler

 


Novo trailer de Steelrising para a The Game Awards 2021 / PS5, Xbox Series e PC

 

A publisher Nacon e a desenvolvedora Spiders divulgaram um novo trailer para o RPG de ação Steelrising.

 

Paris, 1789. A cidade vive o mais profundo terror. A Revolução foi suprimida com sangue por Louis XVI e seu implacável exército mecânico. Aegis, uma maravilha da engenharia, precisa enfrentar as tropas de automatas do rei e mudar o rumo da história.

Spoiler

 


Novo trailer de Metal: Hellsinger / PS5, Xbox Series e PC

 

Lute contra os domínios mais cruéis do Inferno na pele de Enigmata: parte humana, parte demônio, e obcecada pelo desejo de vingança. Destrua as hordas de demônios e seus líderes, e prepare-se para um confronto épico contra a própria Juíza Vermelha. Cada lenda traz consigo uma melodia; a sua é cheia de metal, vingança e destruição.

Spoiler

 


Ex-desenvolvedores da Telltale Games anunciam Star Trek: Resurgence / PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC

 

Star Trek: Resurgence é um jogo narrativo interativo que conta uma história original ambientada na era logo após os eventos de Star Trek: The Next Generation. A bordo da U.S.S. RESOLUTE, os jogadores assumirão o papel de dois personagens principais, Jara Rydek e Carter Diaz, enquanto desvendam um sinistro mistério envolvendo duas civilizações alienígenas à beira da guerra. Ao longo do jogo, os jogadores irão mergulhar no universo de Star Trek, interagindo com personagens novos e recorrentes por meio de uma variedade de diálogos e jogabilidade de ação para determinar o curso da história.

Spoiler

 


Jogo Free-to-play Rumbleverse é anunciado / PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC

 

Rumbleverse é um jogo de "briga de rua royale" novinho em folha, onde 40 pessoas caem na pancadaria e qualquer um pode vencer. Tudo isso gratuito. Você vai jogar com um boneco de Grapital City exclusivo e abrir caminho pra vitória na porrada! Customize seu ou sua combatente com centenas de itens únicos para se destacar na multidão. Seja lançado de um canhão e aterrisse no meio da rua para sentar o braço! Escolha onde vai pousar, mas cuidado: seja numa esquina ou no alto de um arranha-céu, o bagulho é doido e a pancadaria corre solta!

Spoiler

 


Novo trailer de gameplay de A Plague Tale: Requiem /  PS5, Xbox Series, Switch e PC 

 

Neste novo trailer, enquanto o poema “Requiem” de Robert Louis Stevenson dá o tom, testemunhe os primeiros vislumbres da aventura épica de Amicia e Hugo em um mundo brutal de tirar o fôlego distorcido por forças sobrenaturais. Depois de escapar de sua terra natal devastada, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades vibrantes. Descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência. Ataque das sombras ou libere o inferno, superando inimigos e desafios com uma variedade de ferramentas criadas e poderes sobrenaturais.

Spoiler

 


Novo trailer cinematográfico de Dying Light 2 Stay Human / PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC.

 

A Techland lançou um novo trailer cinematográfico de Dying Light 2: Stay Human. Dying Light 2: Stay Human será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 4 de fevereiro de 2022. 

Spoiler

 


Novo trailer de Vampire: The Masquerade – Bloodhunt / PS5 e PC

 

Bloodhunt é um eletrizante battle royale grátis para jogar ambientado no universo de Vampire: The Masquerade. Use seus poderes sobrenaturais, armas e perspicácia para dominar a noite e restabelecer a Máscara! Vampire: The Masquerade – Bloodhunt será lançado no início de 2022 para PS5 e PC.

Spoiler

 


Novo trailer de história de Elden Ring / PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC

 

Uma história cheia de camadas, contada em fragmentos. Um drama épico onde os vários pensamentos dos personagens se interligam nas Terras Intermédias. Elden Ring será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam em 25 de fevereiro de 2022.

Spoiler

 


O jogo Free-to-play ARC Raiders é anunciado / PS5, Xbox Series e PC

 

ARC Raiders é um jogo de tiro de ação cooperativo reimaginado que oferece uma batalha intensa a cada sessão: com seu esquadrão, defenda seu lar e resista aos ataques da ARC, uma ameaça mecânica implacável vinda do espaço.

Spoiler

 


Matrix – O Despertar: Uma Experiência Unreal Engine 5 já está disponível / PS5 e Xbox Series

 

A Epic Games anunciou que Matrix – O Despertar: Uma Experiência Unreal Engine 5 (The Matrix Awakens: An Unreal Engine 5 Experience) está disponível para PS5 e Xbox Series.

 

'Matrix — O Despertar: Uma experiência Unreal Engine 5' é uma inovadora demonstração gratuita tecnológica e cinematográfica de mundo aberto que combina o poder do PlayStation®5 com UE5. Esta demonstração tecnológica, um conceito original escrito e cinematograficamente dirigido por Lana Wachowski e James McTeigue, conta com as atuações de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss reencenando seus papéis de Neo e Trinity e, ao mesmo tempo (em uma mistura do real com o irreal), atuando como eles mesmos.

Spoiler

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...