Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] “Demo na UE5 mais ambiciosa já vista”: Digital Foundry rasga elogios para The Matrix Awakens

Recommended Posts

Segundo o site de tecnologia, as ruas da cidade apresentada na demonstração "são renderizadas com precisão em um nível sem precedentes"
The-Matrix-Awakens-4.jpg

 

Após aparecer no diretório de arquivos da PSN na semana passada, a demonstração de The Matrix Awakens na Unreal Engine 5 ganhou a cena durante o The Game Awards 2021, da última quinta-feira (09) — e já está disponível para PS5. O Digital Foundry teve acesso ao conteúdo por alguns dias e não poupou elogios para exaltar a qualidade da vitrine.

 

A demonstração explorou as capacidades do MetaHuman usando os modelos Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss (Neo e Trinity). Os atores são representados em sua forma atual, mas também foram renderizados como modelos mais jovens da trilogia original de Matrix.

The-Matrix-Awakens-3-900x503.jpg

 

Em alguns momentos, a renderização em tempo real de The Matrix Awakens deixou os analistas do Digital Foundry sem saber o que era realidade ou não. Depois da sequência de ação no carro, Neo consegue explorar a cidade, que foi renderizada através do Nanite, sistema de detalhamento extremo da UE5.

 

"As ruas da cidade são renderizadas com precisão em um nível sem precedentes, com renderização PS5 e Xbox Series X quase em formato Blu-ray."

 

Nem tudo é perfeito. Os analistas observam que a demo corre a 30 FPS com algumas variações nas cenas de ação — que caem para 24 FPS “cinematográficos”. No PS5, a resolução atingida é de apenas 1440p. Mas vale mencionar: isto não é um jogo, mas sim uma demonstração do poder da engine da Epic Games.

 

The Matrix Awakens inclui uma cidade de 4,1 km de largura e 4,9 km de comprimento, 260 km de estradas, 512 km de calçadas, 1.248 cruzamentos, 17 mil carros nas estradas (destruídos), 45 mil carros estacionados nas ruas, 35 mil habitantes criados com a ajuda do editor MetaHuman e 7 mil prédios.

 

O MeuPlayStation já jogou The Matrix Awakens
O MeuPlayStation já jogou The Matrix Awakens e nossas impressões podem ser vistas no vídeo abaixo:

 

Fonte: meuplaystation

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...