Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] Para tudo! Gameplay do jogo do Esquadrão Suicida é revelado com ação intensa

Recommended Posts

Título ainda não teve sua data de lançamento divulgada
Jogo-do-Esquadrao-Suicida-900x503.jpg


A Rocksteady aproveitou o The Game Awards 2021 para revelar um trailer de jogabilidade de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. A data de lançamento, no entanto, segue um mistério — a janela de 2022 permanece para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

 

No título, os jogadores poderão utilizar qualquer um do grupo de anti-heróis (Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e o Pistoleiro) em modos single-player ou em coop para até quatro pessoas.

 

O trailer de gameplay do jogo do Esquadrão Suicida mostra exatamente o quarteto tentando derrotar Flash, um dos mais famosos heróis da DC. Os “ex-mocinhos” serão transformados em vilões por alienígenas que invadiram a Terra.

 

A jogabilidade de cada um dos protagonistas promete ser bem diferente e satisfazer os mais diversos players. Assista:

 

O jogo do Esquadrão Suicida ainda terá a presença de Amanda Waller como a chefe da Força-Tarefa X.

 

 

Assista ao trailer de história do jogo do Esquadrão Suicida

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/12/2021 em 10:27, bundo-01 disse:

Então, parece promissor, mas depois do fiasco do Avengers, todo cuidado é pouco...

Fiasco? Eita... 

 

Ainda quero jogar o Avengers.... desanima não pooow kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, kabanas22 disse:

Fiasco? Eita... 

 

Ainda quero jogar o Avengers.... desanima não pooow kkkk

Deixa corrigir meu comentário: fiasco não seria a palavra mas certa a ser empregada. Digamos que seria pouca adesão e falta de atrativos para os Avengers.

Além do quê, os caras criaram um boost de XP pago (pay to win) para ver se dava uma levantada no interesse do pessoal. Ainda sim pegou mau e já retiraram esses boosts de xp pagos. Daqui uns dias vira free-to-play.

Eu, particularmente, não me interessei pelo avengers, mas pelo esquadrão até me chamou a antenção, mas a chances reais de jogar qualquer um dos 2 é praticamente zero.
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...