Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] GTA Online terá expansão de história com rapper Dr. Dre e Franklin em dezembro

Recommended Posts

O conteúdo será gratuito para os jogadores e chega na próxima quarta-feira, 15 de dezembro
GTA-Online-900x503.jpg


A Rockstar revelou, nesta quarta-feira (8), que GTA Online receberá uma nova expansão de história com Dr. Dre já no dia 15 de dezembro. Intitulado de “The Contract”, o conteúdo será gratuito e focará em Franklin e sua nova agência de “soluções para celebridades”.

 

Segundo consta nas informações divulgadas pelo estúdio, o seu personagem no multiplayer conhecerá Franklin através de Lamar Davis para levar os negócios “a outro nível”. Dj Pooh, apresentador de uma das rádios do jogo, fará a ponte entre os personagens e Dr. Dre, que perdeu seu celular cheio de músicas inéditas ainda não lançadas. Confira o trailer:

 

 

Sua missão é bastante simples: encontrar o smartphone do rapper e proteger suas produções que, inclusive, estarão disponíveis para ouvir em GTA Online através de uma nova estação de rádio “eclética” com a participação de “outros artistas de peso”.

 

GTA-Online-1.jpg.webp

"Prepare-se para um rolê alucinante (e hilário) em Los Santos, que levará você das ruas perigosas da vizinhança do Franklin às festas mais iradas da cidade, de mansões devassas aos escritórios do FIB, e muito mais lugares.

Junte-se ao Franklin, à hacker-expert Imani, ao Chop “The Dog” e ao resto da galera para recuperar as preciosas músicas do Dr. Dre e devolvê-las ao proprietário."

 

Fonte: meuplaystation

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

acho que mesmo sendo gratuito, já foi o tempo de gta.

GTA esta literalmente entre o TOP10 de download mundial no PS4 ... sendo que alguns meses estando no TOP5 ... ainda está em alta, isso ai vai dar uma bela de uma "sobrevida" (TOP3 de download fácil fácil)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, kabanas22 disse:

GTA esta literalmente entre o TOP10 de download mundial no PS4 ... sendo que alguns meses estando no TOP5 ... ainda está em alta, isso ai vai dar uma bela de uma "sobrevida" (TOP3 de download fácil fácil)

sim sim, GTA sem duvida esta entre os tops, mas eu acho que ja passou da hora, acredito que o faturamento deve ter caido, e o conteudo gratuito é bem o que vc disse, dar uma sobrevida, um ultimo suspiro.

GTA bateu muitos recordes, se não me engano até desbancou o filme dos vingadores em numeros, mas na minha opinião o tempo dele ja passou, a rockstar bem que podia fazer algo novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

sim sim, GTA sem duvida esta entre os tops, mas eu acho que ja passou da hora, acredito que o faturamento deve ter caido, e o conteudo gratuito é bem o que vc disse, dar uma sobrevida, um ultimo suspiro.

GTA bateu muitos recordes, se não me engano até desbancou o filme dos vingadores em numeros, mas na minha opinião o tempo dele ja passou, a rockstar bem que podia fazer algo novo.

Falo isso mas não curto mto GTA .... mesmo assim comprei para PS3, joguei e não zerei. Comprei para PS4, joguei e não zerei . Comprei numa promo da Steam fiz a primeira missão e parei. 
Peguei gratuitamente na Epic Games e nem iniciei hahaaaa

 

É foda ;/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

acho que mesmo sendo gratuito, já foi o tempo de gta.

 

Mano, esse jogo já tem 8 anos e ainda tá no topo de games jogados e comprados. 8 fucking anos!!!! A big R vai explorar ele até o fim do fim mesmo

O foda é que nada de GTA 6

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, kabanas22 disse:

Falo isso mas não curto mto GTA .... mesmo assim comprei para PS3, joguei e não zerei. Comprei para PS4, joguei e não zerei . Comprei numa promo da Steam fiz a primeira missão e parei. 
Peguei gratuitamente na Epic Games e nem iniciei hahaaaa

 

É foda ;/

comigo a mesma coisa, comprei uma vaga original aqui no forum, baixei, o game ficou uns 2 anos no meu console, quando pensei em deletar, resolvi entrar na conta só pra ver, e descobri que o engraçadinho me fantasmou, joguei e não consegui gostar, deletei.

1 hora atrás, Zoio disse:

 

Mano, esse jogo já tem 8 anos e ainda tá no topo de games jogados e comprados. 8 fucking anos!!!! A big R vai explorar ele até o fim do fim mesmo

O foda é que nada de GTA 6

Tem razão, vai ficar só o bagaço, ai vem com GTA6, e explora até  sair o 7, só acho que eles deviam fazer algo um pouco diferente.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...