Ir para conteúdo
LucasIIGD

Sky Force Reloaded - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Sky Force Reloaded

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

aRguJqG.png

 

► Dificuldade Estimada do Jogo: 73.9/100 *

Dificuldade Estimada pelo Guiador : 8/10.
► Pontos de dificuldade: 1033 *
► Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 60 horas, depende da habilidade.
► Offline: 9bronze.png15 :silver: 5 gold.png 1 :platinum: 
► Troféus que você pode perder: Nenhum, o jogo tem seleção de fases.
► Minimo de Jogadas: 4, mas você vai jogar muito mais.
► A dificuldade afeta os troféus: Sim, temos vários troféus que exigem concluir as fases nas dificuldades Insano e Pesadelo.
► Troféus Bugados: Não.
► Cheats impedem troféus?: Não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

O jogo de tiro que você estava procurando!

 

Sky Force Reloaded tem o espírito dos jogos de tiro arcade clássicos, combinado aos visuais e o design moderno. O novo lançamento da série vai divertir você com tudo o que há de melhor nos jogos de tiro de progressão vertical: explosões enormes, lasers calcinantes, chefes colossais e todo tipo de aeronave para se pilotar.

 

Sky Force Reloaded não é um jogo de tiro de progressão vertical comum ele vai seduzir você com os ambientes lindos e efeitos intensos. E vai manter você vidrado na mecânica de jogo soberba, no sistema de progressão e nos colecionáveis do jogo. Ele vai deixar você querendo mais quando terminar. Felizmente, há muito para se fazer antes que isso aconteça.

 

Receba as boas-vindas ao seu novo jogo de tiro favorito. Bem-vindo a Sky Force Reloaded!

 

Fonte: PSN STORE

 

TRAILER
Spoiler

 

0QAOThe.png

 

Os troféus em Skyforce podem ser obtidos na ordem que desejar, pois a seleção de fases está disponível desde o começo do jogo, no entanto vou indicar o caminho mais fácil e prático possível para a platina. Saiba que o seu objetivo final no jogo é: Obter todas as medalhas das 13 fases na dificuldade pesadelo e obter todas as medalhas das fases B1 e B2 na dificuldade Insano.

 

PASSO 1 - COMPLETE AS 13 FASES OBTENDO TODAS AS MEDALHAS NA DIFICULDADE INSANO.

 

Inicialmente você começa jogando na dificuldade Normal, após obter as 4 medalhas dessa dificuldade numa fase, o jogo abre a dificuldade difícil, e ao obter as 4 medalhas dessa dificuldade, você libera a dificuldade Insano. Claro que no começo a sua nave estará bem fraca e possivelmente você irá morrer muitas e muitas vezes. Eu recomendo que você upe a sua nave seguindo essas diretrizes:

  • Primeiro libere tudo, canhões da asa, misseis, escudo, laser e mega bomba.
  • Segundo, priorize upar o seu canhão principal, encha uma barra toda.
  • Em seguida foque no canhão da asa, até encher a barra.
  • Por fim priorize o Magneto, Misseis, Energia, Escudo, Laser e por último a Mega Bomba.

Ao encontrar uma peça ou carta, evite morrer a qualquer custo para que assim você não perca a carta/peça que acabou de obter. Fique de olho no torneio (uma fase do lado esquerdo do hangar), assim que abrir, procure participar pelo menos uma vez. 

 

TROFÉUS
Spoiler

 

PASSO 2 - OBTER TODAS AS CARTAS E UPAR SUA NAVE AO MÁXIMO

 

Neste passo vamos correr atrás de tudo para te deixar upado ao máximo, acredito que boa parte você já tenha conseguido no passo 1, até porque as fases no insano já são bem desafiadoras. Sua área de farm de estrelas será a fase 05 na dificuldade pesadelo, tente ao máximo, obter todas as medalhas, fazendo um objetivo por vez. Cada jogada sua vai render de 1000 a 1500 estrelas, dependendo da sua habilidade, use essas estrelas para upar sua nave. Nada impede de você tentar ir passando as outras fases e obter suas medalhas na dificuldade pesadelo, quanto mais puder adiantar melhor. 

 

Após upar sua nave ao máximo, continue farmando estrelas para poder usar o radar de cartas, no menu inicial vá para Cartões >> Radar de Cartões, você precisará de umas 3000 a 6000 estrelas para que o Radar funcione na capacidade máxima, eu procurei gastar umas 4000 e tive êxito na maioria das vezes, o mais importante é passar a fase sem morrer para que a carta seja contabilizada, repita o procedimento até pegar todas elas. É bem provável que as peças venham nesse passo também.

 

Após coletar a carta que desabilita o laser eletromagnético da fase 05, jogue uma vez na dificuldade normal e destrua todos os inimigos, tomando cuidado para não deixar o míssil eletromagnético te acertar, ele vai te seguir a fase toda.

 

TROFÉUS
Spoiler

 

PASSO 3 - PEÇAS - DIFICULDADE PESADELO E B1/B2 NA DIFICULDADE INSANO

 

Neste passo vamos nos aventurar pela dificuldade pesadelo, lembrando que para liberá-la é necessário completar as 13 fases pela primeira vez e claro, obter todas as medalhas da dificuldade Insano. Estando totalmente upado você não terá tanta dificuldade, basta farmar estrelas o suficiente para poder comprar escudos e lasers, mas mesmo assim é um desafio complicado, tenha paciência que você consegue. Talvez você ainda não tenha completado as peças, neste caso eu recomendo vá atrás delas e não avance para o passo seguinte sem ter liberado pelo menos as naves Robusto e Octopus, elas são fundamentais para concluir esse passo.

 

Após coletar tudo, aventure-se nas fases B1 e B2, seu objetivo é obter todas as medalhas da dificuldade insano, só a dificuldade normal e difícil já vão testar suas habilidades, imagine a dificuldade Insano, o importante é cumprir os objetivos separadamente e procurar conhecer a fase, a cada partida que jogar, você ficará cada vez melhor, no demais eu lhes desejo boa sorte.

 

TROFÉUS
Spoiler

 

PASSO FINAL - COMPLETAR AS 13 FASES COM TODAS AS NAVES + LIMPEZA

 

Se conseguiu concluir o passo 4 a platina é praticamente sua, pois agora só falta correr atrás dos troféus de completar as fases com todas as naves, é possível saber quais fases você concluiu indo no menu inicial >> peças coletadas. Tudo que precisa fazer é apenas completar a fase, ou seja, não precisa coletar nenhuma medalha e tudo pode ser feito na dificuldade Normal. Claro se faltou algum troféu pode fazer a limpa agora.

 

TROFÉUS
Spoiler

 

Após pegar todos os troféus você receberá sua incrível platina platinum.png Platinum meus parabéns, essa é pra poucos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eb67ngs.png

 

trophy_0.png Platinum platinum.png[topo]
Platinum

 

Skyforce tem uma platina bem tensa de se fazer, você será obrigado a completar as 13 fases principais nas dificuldades Insano e Pesadelo, e ainda completar as fases bônus B1 e B2 na dificuldade Insano, mesmo com a sua nave upada você terá muito trabalho e dificuldade, pois o jogo exige tarefas complicadas como completar fases difíceis sem tomar dano e destruir todos os inimigos.

 

trophy_15.png Rabbit Hole / Toca do Coelho gold.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage B1

 

Um dos troféus mais chatos do jogo, a fase B1 é liberar após completar a fase 13, recomendo jogar nessa fase somente depois de upar sua nave no máximo e liberar tudo (Naves e Cartas).  Assim como as outras fases, você terá que pegar as medalhas na dificuldade Normal e Difícil para depois liberar a dificuldade Insano, então segue abaixo algumas dicas para obter essas medalhas, lembre-se, procure cumprir um objetivo por vez.

 

1) Resgatar todos os humanos >> Essa tarefa é bem simples, desde que foque só nela, recomendo usar a nave Octopus ou a Robusto, já que ela aguenta mais dano.

 

2) Matar todos os inimigos >> Recomendo iniciar com 5 Escudos e 3 Lasers (no mínimo), na primeira seção de lasers haverá uma serras, você precisará de dois escudos e dois lasers para passar tranquilamente, nessa parte você vai morrer bastante, mas com o tempo decora o trajeto. Quando encontrar aquelas serras vermelhas que, ao serem destruídas liberam vários tiros menores, use uma Mega Bomba para limpar a área, recomendo usar a nave Octopus, pois seus misseis se espalham e são úteis para destruir alguns inimigos "fujões", o resto é questão de prática e decoreba da localização e posicionamento dos inimigos. Boa sorte.

 

3) Passar a fase sem tomar dano >> Recomendo iniciar com 5 Escudos e 3 Lasers (no mínimo), use a nave Octopus, e ignore alguns inimigos, por exemplo: aquelas serras vermelhas que, ao serem destruídas, libera outros tiros menores. Todos os canhões devem ser destruídos o mais rápido possível para evitar que eles encham a tela de tiros e tome muito cuidado com os canhões lasers, use um escudo caso perceba que será atingido e destrua-os o quanto antes, eles serão um problema sério na dificuldade Insano. Felizmente o chefe dessa fase é o mais fácil de todos, fique encostado no canto inferior (esquerdo ou direto, tanto faz) da tela para que você não seja atingido, agora com a Octopus segure :l2:por 3 segundos e solte, essa arma carregada libera um monte de mísseis teleguiados, fique repetindo isso até destruir os módulos dos braços, se tiver um escudo, use-o e descarregue suas armas na parte central para matar o inimigo logo, se não tiver nada então continue no canto atacando com a arma carregada.

 

Com paciência e dedicação o troféu vem, eu lhes desejo boa sorte. 

 

trophy_16.png Beyond the Wall / Além da Muralha gold.png[topo]
Destroy all towers on Stage 05

 

Primeiro, você precisa obter a carta número 11 para que o laser eletromagnético seja desligado e assim você poderá usar armas livremente durante a fase, no entanto você terá que lidar com um projétil EMP que desativa suas armas, ele vai te seguir durante a fase toda. Recomendo estar bem upado com os seus Canhões Principal e de Asa, bem como os mísseis e jogue na dificuldade Normal usando o técnico Slo Mo Chan para que o EMP fique um pouco mais lento, tornando o troféu mais fácil. Com isso basta destruir todas as torres e turretas que atiram contra você, o troféu virá ao completar a fase.

 

trophy_17.png Test Pilot / Piloto de Teste gold.png[topo]
Collect all aircraft parts

 

O jogo tem 8 naves para desbloquear, cada nave tem 5 peças, totalizando 40 peças ao todo para coletar. As peças aparecem aleatoriamente ao destruir os caixotes das fases, é importante completar a fase para que a peça coletada seja registrada, caso contrário, você a perderá e terá que coletá-la novamente, por isso tome cuidado. Para aumentar chances você pode:

  • Obter a carta dourada número 12.
  • Jogar em dificuldades mais altas, de preferência na dificuldade Insano. 

Não se preocupe com esse troféu, ele virá naturalmente conforme joga a campanha, para visualizar as peças/naves coletadas, vá no menu Inicial >> Peças Coletadas.

 

trophy_18.png Full House / Baralho gold.png[topo]
Collect all cards

 

O jogo tem 6 cartas azuis e 24 cartas douradas, totalizando 30 cartas ao todo para coletar. As cartas azuis tem efeito temporário, mas podem ser coletadas várias vezes, já as cartas de ouro tem efeito permanente e podem ser coletadas apenas uma única vez.

 

As cartas aparecem aleatoriamente ao destruir os caixotes das fases, é importante completar a fase para que ela seja registrada, caso contrário, você a perderá e terá que coletá-la novamente, por isso tome cuidado. Para aumentar chances você pode:

  • Obter a carta dourada número 02.
  • Jogar em dificuldades mais altas, de preferência na dificuldade Insano.
  • Usar a nave Às de Espadas, mas cuidado essa nave morre com apenas um tiro, não importa o quanto sua saúde esteja upada.
  • Você pode usar o Radar de Cartões para localizar cartas, mas terá que gastar estrelas para usá-lo. Fica no menu Inicial >> Cartões.

Não se preocupe com esse troféu, ele virá naturalmente conforme joga a campanha, para visualizar sua coleção de cartões, vá no menu Inicial >> Cartões.

 

trophy_19.png Above the Average / Acima da média gold.png[topo]
Complete Nightmare difficulty on all stages

 

Você precisa obter todas as 4 medalhas em todas as 13 fases na dificuldade Pesadelo. É importante notar que esse troféu não inclui as fases bônus B1, B2 e B3. Para liberar a dificuldade Pesadelo, você terá que concluir a fase 13 pela primeira vez e, claro, pegar as 4 medalhas na dificuldade Insano.

 

Não preciso nem dizer que para este troféu você deverá estar com tudo no máximo e com todas as cartas liberadas, as primeiras fases vão ser fáceis de concluir, a coisa fica feia mesmo é na fase 11 e 13, onde os chefes são bem difíceis, será necessário bastante treino, paciência e técnica para concluir tudo, caso precise de dicas, veja as dicas nos troféus abaixo:

trophy_1.png Desert Rose / Rosa do Deserto silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 01

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 01, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Segue algumas dicas para auxiliar em todas as fases, exceto a fase 05. (No caso dela veja o troféu silver.png Hitting a Wall / Sem Saída.)

1) Dicas em Geral

  • Faça um objetivo por vez.
  • Tenha tudo no máximo, canhão, misseis, escudo, laser e mega bomba.
  • Tenha todas as cartas.
  • Caso precise farmar estrelas, jogue a fase 05 na dificuldade pesadelo e tente coletar o máximo possível.
  • Memorize a localização dos inimigos, principalmente canhões.
  • Compre vários escudos e alguns lasers para passar facilmente pelas áreas mais complicadas, guarde pelo menos um escudo para os chefes.
  • Mesmo falhando em algum objetivo, procure completar a fase para conhecê-la e para farmar estrelas.

2) Destruir todos os Inimigos

  • Traga pelo menos 3 lasers e 2 mega bombas.
  • Decore o trajeto das esquadrilhas e ache um ponto em comum para destruí-las.
  • O escudo pode ser usado como arma, pois você pode colidir com pequenos inimigos sem tomar dano.
  • Use a nave Octopus, seus misseis são bem úteis. Sua arma carregada (segurando :l2:) também é muito útil.
  • Se possível, equipe a técnica Holo Granny, pois ela cria um chamariz que atrai os tiros inimigos.

3) Resgatar Humanos

  • Use a nave Ambulância pois o tempo de resgate é bem rápido.
  • Memorize a localização deles.
  • Ignore os inimigos, destrua somente aqueles que atiram diretamente em você. 

4) Passar a fase sem tomar dano

  • Ignore os inimigos que não atiram diretamente em você.
  • Ignore os humanos.
  • Memorize a localização de inimigos fortes, de forma que eles sejam atacados assim que surgirem na tela.
  • Use a nave Berserker Hesitante combinado com a técnica Lucy Clover, assim caso seja atingido, as chances dela ativar seu escudo de emergência são maiores.
  • Se preferir você pode usar também a Octopus, combinado com a técnica Kate Brush, assim caso seja atingido uma única vez, o objetivo não será perdido.
trophy_2.png Nightfall / Cair da Noite silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 02

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 02, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto.

 

trophy_3.png Tank You / Tanque para dar e vender silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 03

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 03, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto.

 

trophy_4.png Secret Hideout / Esconderijo Secreto silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 04

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 04, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto.

 

trophy_5.png Hitting a Wall / Sem saída silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 05

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 05, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Coletar todas as estrelas, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

A fase 05 oferece um desafio único, seja o objetivo que for fazer recomendo que deixe o projétil EMP te acertar desde o início, porque ficar desviando dele atrapalha demais. Jogue com a nave Ambulância quando for resgatar humanos, pois o tempo de resgate dela é muito bom. Para coletar estrelas, recomendo ter o magneto no máximo e usar a nave Robusto, já que é a mais resistente. Para passar a fase sem tomar dano você pode: Usar qualquer nave (exceto, às de Espadas e Berserker Hesitante) usando a técnica Kate Brush ou use as naves Às de Espadas e/ou Berserker Hesitante combinando com a técnica Lucy Clover, assim caso seja atingido uma vez, as chances dela ativar o seu escudo de emergência são maiores, além disso ignore tudo pela frente fuja dos tiros da melhor forma possível.

 

Em todo caso, essa fase é pedreira, serão necessárias várias tentativas até você achar o melhor caminho, eu te desejo boa sorte.

 

trophy_6.png Swiss Cheese / Queijo Suiço silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 06

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 06, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto.

 

trophy_7.png Toxic Friendship / Amizade Tóxica silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 07

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 07, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto.

 

trophy_8.png Bird of Prey / Ave de Rapina silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 08

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 08, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto.

 

trophy_9.png Burial at Sea / Sepultamento no mar silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 09

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 09, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto.

 

trophy_10.png Overcooked / Passou do ponto silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 10

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 10, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto.

 

trophy_11.png Bleeding Heart of Scarlett / o coração ferido da Scarlett silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 11

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 11, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto

 

O maior obstáculo desse troféu certamente é o chefão da fase que é muito difícil passar sem tomar dano. A primeira parte é bem simples, só ficar paradinho no canto e ir desviando aos poucos dos tiros, quando os lasers pararem de vez, aproveite e ataque. A segunda parte é um problemão, pois o canhão laser é muito rápido, um tiro pode ser fatal, pois ele quebra o escudo imediatamente, o segredo aqui é rodear o canhão de perto no sentido horário ou anti-horário, assim ele vai ficar te seguindo e errando todos os tiros, quando ele acionar os misseis, use um escudo para evitar ser atingido por acidente. A terceira parte é complicada pois ele inunda a tela de tiros, procure ter laser sobrando e use-os para destruir os canhões laterais o quanto antes, mega bomba também é bem vindo para limpar a tela dos tiros. Na última parte apenas saia da linha de ataque dos mísseis, cuidados eles podem te atingir na ida e na volta.

 

trophy_12.png Laser What? / Laser do quê ? silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 12

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 11, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto

 

trophy_13.png Alpha or Omega / Alfa ou Ômega silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage 13

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase 13, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto

 

A parte mais difícil desse troféu certamente é o chefe da fase, se tiver a técnica Holo Granny, use-a para confundir os lasers verdes e procure ter vários escudos, pois essa primeira parte é uma das mais difíceis de não ser atingindo, após destruir todos os lasers verdes, ele vai atirar uma mega canhão vermelho, tome muito cuidado ao desviar dele, o segredo é "passar por cima" do chefe, mas nunca passe pelo núcleo central, se fizer isso o chefe vai ativar um sistema de segurança no qual um orb vai ficar te atacando, vai ser bem complicado desviar do chefe e dele ao mesmo tempo, por isso evite-o a qualquer custo. Depois da parte dos misseis, tenho pelo menos um escudo para poder matar a parte central que atira uma bolinhas azuis contra você. Na última parte é só ter paciência e ficar rodeando o chefe fugindo assim da linha de tiro dos canhões de lasers vermelhos. Com prática você consegue, boa sorte.

 

trophy_14.png My Weekend Job / Meus bicos silver.png[topo]
Participate in a tournament

 

Toda sexta-feira o jogo libera um torneio onde você joga uma fase infinita e aleatória, o objetivo é sobreviver e fazer a maior pontuação que os seus amigos da PSN, felizmente para o troféu basta participar uma única vez do torneio. Ele aparece ali do lado esquerdo da tela de seleção de fases, perto do hangar.

 

trophy_29.png To The Moon / Rumo à lua silver.png[topo]
Complete Insane difficulty on Stage B2

 

Para obter o troféu você precisa obter as 4 medalhas da dificuldade Insano na fase B2, para liberar essa dificuldade, você deverá pegar todas as medalhas das dificuldades Normal e Difícil. Essas medalhas consistem em: Destruir todos os inimigos, resgatar todos os humanos e passar a fase sem tomar dano.

 

Veja mais dicas no troféu silver.png Desert Rose / Rosa do Deserto. Segue abaixo a dica dada pelo nosso amigo @hidra13.

 

"Esse troféu não é tão complicado pois você não precisa fechar na dificuldade ‘Pesadelo’. O mais difícil aqui, por incrível que pareça, é acabar com 100% dos inimigos. Alguns passam muito rápido e eles podem sumir da tela sem você conseguir atingi-los. Para os mísseis que saem do solo você também precisa ser rápido, logo, use o laser (:triangle:) com upgrade no máximo (comprado no Hangar). Antes da fase começar, compre os 5 lasers. Leve também uns 3 escudos e uma bomba adicional. A nave que indico é a Octopus. A arma dela carregada (:l2:) ajuda bastante. Cuidado não segurar por muito tempo esse botão, caso contrário seu avião explode. Se você está indo pelo objetivo de não tomar danos, tudo fica mais tranquilo pois basta levar apenas escudos que ajudam a chegar até o final (muitos inimigos você pode não enfrentar)."

 

trophy_20.png Don't Fix It / Tá ótimo bronze.png[topo]
Finish all stages with The Classic

 

Para este troféu basta completar as 13 fases em qualquer dificuldade usando a nave "O Clássico", essa nave vem liberada por padrão, jogue na dificuldade Normal para não haver maiores problemas e quanto mais upado você tiver mais fácil vai ser. Vale lembrar que as fases B1, B2 e B3 não contam. Você pode acompanhar o seu progresso na tela inicial >> peças coletadas, lá mostra quais fases você completou com as naves liberadas.
 

trophy_21.png Leave No Man Behind / Não deixe ninguém para trás bronze.png[topo]
Finish all stages with the Ambulance

 

Para este troféu basta completar as 13 fases em qualquer dificuldade usando a nave "Ambulância", você precisará achar as 5 partes dela para liberá-la. Jogue na dificuldade Normal para não haver maiores problemas e quanto mais upado você tiver mais fácil vai ser. Vale lembrar que as fases B1, B2 e B3 não contam. Você pode acompanhar o seu progresso na tela inicial >> peças coletadas, lá mostra quais fases você completou com as naves liberadas.

 

trophy_22.png Sword Of Bullets / Espada de tiros bronze.png[topo]
Finish all stages with the Gladius

 

Para este troféu basta completar as 13 fases em qualquer dificuldade usando a nave "Gladius", você precisará achar as 5 partes dela para liberá-la. Jogue na dificuldade Normal para não haver maiores problemas e quanto mais upado você tiver mais fácil vai ser. Vale lembrar que as fases B1, B2 e B3 não contam. Você pode acompanhar o seu progresso na tela inicial >> peças coletadas, lá mostra quais fases você completou com as naves liberadas.

 

trophy_23.png Out of My Way / Saia do meu caminho bronze.png[topo]
Finish all stages with the Enforcer

 

Para este troféu basta completar as 13 fases em qualquer dificuldade usando a nave "Aplicador", você precisará achar as 5 partes dela para liberá-la. Jogue na dificuldade Normal para não haver maiores problemas e quanto mais upado você tiver mais fácil vai ser. Vale lembrar que as fases B1, B2 e B3 não contam. Você pode acompanhar o seu progresso na tela inicial >> peças coletadas, lá mostra quais fases você completou com as naves liberadas.

 

trophy_24.png Bulletproof / À prova de balas bronze.png[topo]
Finish all stages with the Iron Clad

 

Para este troféu basta completar as 13 fases em qualquer dificuldade usando a nave "Robusto", você precisará achar as 5 partes dela para liberá-la. Jogue na dificuldade Normal para não haver maiores problemas e quanto mais upado você tiver mais fácil vai ser. Vale lembrar que as fases B1, B2 e B3 não contam. Você pode acompanhar o seu progresso na tela inicial >> peças coletadas, lá mostra quais fases você completou com as naves liberadas.

 

trophy_25.png Sublight Engines / Propulsor padrão bronze.png[topo]
Finish all stages with the Swift Justice

 

Para este troféu basta completar as 13 fases em qualquer dificuldade usando a nave "Justiça Célere", você precisará achar as 5 partes dela para liberá-la. Jogue na dificuldade Normal para não haver maiores problemas e quanto mais upado você tiver mais fácil vai ser. Vale lembrar que as fases B1, B2 e B3 não contam. Você pode acompanhar o seu progresso na tela inicial >> peças coletadas, lá mostra quais fases você completou com as naves liberadas.

 

trophy_26.png Trigger Happy / Coceira nos dedos bronze.png[topo]
Finish all stages with the Limp Berserker

 

Para este troféu basta completar as 13 fases em qualquer dificuldade usando a nave "Berserker Hesistante", você precisará achar as 5 partes dela para liberá-la. Jogue na dificuldade Normal para não haver maiores problemas e quanto mais upado você tiver mais fácil vai ser. Vale lembrar que as fases B1, B2 e B3 não contam. Você pode acompanhar o seu progresso na tela inicial >> peças coletadas, lá mostra quais fases você completou com as naves liberadas.

 

trophy_27.png Win Some, Lose Some / Às vezes ganha, às vezes perde bronze.png[topo]
Finish all stages with the Ace Of Spades

 

Para este troféu basta completar as 13 fases em qualquer dificuldade usando a nave "Às de Espadas", você precisará achar as 5 partes dela para liberá-la. Jogue na dificuldade Normal para não haver maiores problemas e quanto mais upado você tiver mais fácil vai ser. Vale lembrar que as fases B1, B2 e B3 não contam. Você pode acompanhar o seu progresso na tela inicial >> peças coletadas, lá mostra quais fases você completou com as naves liberadas.

 

trophy_28.png Swarm Rockets / Enxame de Misséis bronze.png[topo]
Finish all stages with the Octopus

 

Para este troféu basta completar as 13 fases em qualquer dificuldade usando a nave "Octopus", você precisará achar as 5 partes dela para liberá-la. Jogue na dificuldade Normal para não haver maiores problemas e quanto mais upado você tiver mais fácil vai ser. Vale lembrar que as fases B1, B2 e B3 não contam. Você pode acompanhar o seu progresso na tela inicial >> peças coletadas, lá mostra quais fases você completou com as naves liberadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 22/12/2021

 

Parabéns pelo guia, e obrigado por contribuir com a comunidade de caçadores de troféus do myPSt.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...