Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] As votações para Jogo do Ano 2021 do PlayStation Blog já estão abertas

Recommended Posts

As votações para Jogo do Ano 2021 do PlayStation Blog já estão abertas

As votações para Jogo do Ano 2021 do PlayStation blog estão abertas! A premiação é escolhida diretamente pelos jogadores, então vote para indicar seus jogos favoritos de PlayStation do ano passado. As 16 categorias englobam o melhor do PlayStation em 2021, seja no PS4, PS5 ou no PS VR, para celebrar grandes jogos, personagens cativantes, trilhas sonoras fantásticas, gráficos marcantes e muito mais. 

 

Como sempre, há algumas regras para as categorias e seus indicados. Este ano, algumas são novas: 

 

  • Cada categoria inclui uma opção aberta caso você sinta falta de algum título e ache que ele deveria ser considerado. 
  • Devido à data de fechamento das enquetes, alguns títulos, como Among Us, não estão aptos a participar. Eles estarão aptos para a seleção de indicados no próximo ano. 
  • Como com a maioria das outras categorias, a de Melhor Experiência Multiplayer é focada em títulos lançados em 2021, mas também considera jogos multiplayer que tiveram novos conteúdos importantes ou atualizações que alteraram bastante o jogo no decorrer do ano passado (como Final Fantasy XIV: Endwalker). 
  • Há diversos jogos muito aguardados no horizonte. Alguns já tem data de lançamento, enquanto outros ainda precisam oficializar até o nome do jogo. Sendo assim, decidimos restringir a seleção para a categoria Jogo Mais Aguardado para 2022 e Mais a jogos que têm títulos oficiais.  
  • Melhor Relançamento é uma nova categoria que considera remasterizações e recriações. Para se qualificarem, os títulos devem exibir melhorias como alterações de qualidade de vida na jogabilidade, aprimoramentos gráficos e mais. 
  • Se um título ganhou Platina em uma categoria em algum ano anterior, ele não estará apto a participar da mesma categoria este ano. 

 

As enquetes estão abertas agora e fecham na segunda-feira, dia 13 de dezembro às 23:59 PDT (terça-feira, dia 14 de dezembro às 3:59 BRT), então role a página e comece a clicar. Vamos coletar os resultados e anunciar os vencedores no decorrer deste mês. 

 

Fonte: PS Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...