Ir para conteúdo
STARBLAC

[ComboInfinito] The Last of Us 2: Multiplayer pode contar com microtransações

Recommended Posts

The Last of Us

Diversos indícios no site oficial da Naughty Dog nesta semana apontam que The Last of Us 2 poderá ter microtransações no modo multiplayer.

 

De acordo com as vagas de emprego listadas pela Naughty Dog, o estúdio está procurando justamente desenvolvedores que tenham experiência com “monetização na experiência gameplay”. Ou seja, a intenção de adicionar microtransações existe.

 

Além disso, o estúdio também está buscando um designer para desenvolvimento de moedas em jogos e que tenha trabalhado em experiências anteriores. Este funcionário será responsável por uma “economia que respeite a experiência do jogador“.

 

Cabe lembrar que a Naughty Dog segue trabalhando num projeto multiplayer, modo que deveria ter sido lançamento junto do multiplayer em 2020. A campanha single-player fez sucesso e venceu o prêmio de Jogo do Ano na The Game Awards, mas nenhuma informação nova foi divulgada sobre o multiplayer desde então.

 

Porém, informações preliminares da imprensa norte-americana nos últimos meses apontam que The Last of Us Factions será o nome do multiplayer de TLOUS2, mas ainda não existe uma definição se este modo será free-to-play ou pago. 

 

Fonte: Combo Infinito

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi bom demais o multiplayer do primeiro TLOU, bastante marcante, vários meses jogando! Esse novo multiplayer com essas novas mecânicas da parte II vai ficar show, o que vai ter de gente deitado no mato pra matar na flechada não vai ser brincadeira! kkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se fico feliz com isso ou preocupado, pois eles haviam garantido que esse modo não existiria no jogo e muito menos que não haveria dlcs e microtransações, infelizmente estava certo de não confiar muito nessa e é de certeza que vão colocar troféus nesses modos para o 100%. Fomos enganados por eles, aceitem que dói menos e outra nunca confiem nessas empresas de jogos com garantias duvidosas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...