Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Grid Legends chega dia 25 de fevereiro

Recommended Posts

Grid Legends chega dia 25 de fevereiro: Prepare-se para a corrida!

Como é correr contra os melhores carros do mundo, em pistas e ruas icônicas, com momentos cheios de adrenalina, ao mesmo tempo tentando evitar batidas por todo lado? Bom, em apenas alguns meses, você vai poder descobrir…

 

As equipes aqui da EA e da Codemasters estão muito felizes em anunciar hoje que Grid Legends chega para PlayStation 5 e PlayStation 4 no dia 25 de fevereiro de 2022 – e você já pode fazer sua reserva agora mesmo na PlayStation Store! Lá você encontra todos os detalhes, incluindo o conteúdo bônus de reserva, e a opção da Deluxe Edition, para mais conteúdo no dia do lançamento e além. 

 

Ah, e não deixe de seguir Grid Legends no seu PlayStation também, para garantir que você receberá todas as notícias, gameplay e conteúdo direto no seu console, conforme compartilhamos tudo nas próximas semanas.

51717122572_399d8726e9_h.jpg

 

Corridas cheias de momentos


Mas né? Isso é para o futuro. Estamos prontos para dar mais detalhes agora mesmo sobre o que torna Grid Legends uma experiência de corrida verdadeiramente única – começando com uma simples pergunta. Quando você joga um game divertido, o que mais costuma lembrar? Geralmente, são aqueles momentos ­–inesquecíveis, aquelas partes mágicas onde o drama chega chegando, o risco aumenta, e a surpresa cria algo que você quer contar para o mundo inteiro.

 

A beleza de Grid Legends é que foi criado para entregar esses momentos incríveis corrida após corrida, de novo e de novo. Claro, você tem seu papel nesses momentos – por trás do volante de mais de 100 das maiores máquinas do mundo, lutando pela glória contra 21 outros pilotos, em mais de 130 pistas incríveis. Corridas acirradas são o centro da franquia Grid franchise, e aqui levamos isso mais um passo adiante. Mas isso é só o começo de como este game de corrida entrega esses grandes momentos constantemente. 

 

Graças a centenas de personalidades da IA, cada uma com suas nuances e diferenças, e um coreógrafo de corridas trabalhando nos bastidores para criar algumas surpresas, você nunca sabe o que te espera depois de cada curva em Grid Legends. Esteja pronto para tentar ver através da fumaça de um motor estourado bem na sua frente. Fique de olho no céu para ver carros sendo jogados para cima após estourarem um pneu. Ou personalidades agressivas da IA tentando de tudo para ultrapassá-lo depois de uma disputa anterior. Por todo lado, em uma corrida de Grid Legends, há imprevisibilidade e drama acontecendo. Isso quer dizer mais surpresas, e mais desses momentos inesquecíveis de corrida.

51717926306_9e3b8b0f8e_h.jpg

 

Variedade espetacular de corridas


O que também ajuda a criar essas instâncias de diversão constante é a enorme variedade de experiência em oferta em Grid Legends. A equipe da Codemasters usou suas décadas de know-how de jogos de corrida para espremer mais carros, locais e maneiras de jogar do que jamais visto nessa franquia. 

 

Prepare-se para pisar fundo em tudo que for, de hipercarros até carros gigantes, lendas do drift, veículos de um só assento, protótipos icônicos e caminhões de estádio. Aproveite uma enorme seleção de tipos de eventos, incluindo o tenso Eliminator, corridas Boost eletrizantes e o retorno de corridas estilosas de Drift. E todos esses veículos e eventos são realizados em vários locais do mundo, de pistas icônicas do mundo real, como Indianapolis, Suzuka, e o Red Bull Ring, até circuitos únicos como as novas rotas de Londres e Moscou, ou até a nova gigantesca Strada Alpina de alta velocidade. Centenas de eventos curados em múltiplos modos te esperam, usando combinações belíssimas de todo esse conteúdo – e não paramos por aí. 

 

Usando o Race Creator de Grid Legends, você pode usar toda essa variedade e moldar tudo no seu próprio evento de corridas incrível. Queime o livro de regras e crie algo que não seja possível em mais nenhum lugar, controlando todos os aspectos importantes de um evento. Quer criar um verdadeiro desafio do esporte motorizado, colocando o GTs mais velozes em uma corrida de 50 voltas em Indy? Vai lá! Prefere algo mais… ousado? Que tal hipercarros elétricos disputando contra carros gigantes pelas ruas de Londres, na neve? Ok! Pense no caos e nos momentos emocionantes dos quais você pode fazer parte com o Race Creator!

 

Temos muito mais para mostrar sobre o que está por vir em Grid Legends, incluindo mais novidades sobre a produção virtual emocionante de ‘Driven to Glory’, o modo Carrer incrivelmente expandido, e novidades online que tornam as corridas mais emocionantes do que nunca. entretanto, todas essas novidades brilham graças ao gameplay cheio de ação e adrenalina que você sentirá toda vez que entrar nas pistas e pisar no acelerador. Não podemos esperar para ver o que vocês criarão e os momentos de corrida emocionantes que terão, a partir do dia 25 de fevereiro. 

 

Fonte: PS Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que mostraram na sexta mesmo ainda não está 100% pronto, to vendo que será igual o 2019 só que com historinha.

 

E eles não pensaram na data, colocaram 1 semana antes do GT7.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...