Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[TLoU Brasil] Suposto The Last of Us Remake terá gráficos e sistema de combate semelhantes a Parte 2, diz rumor

Recommended Posts

The-Last-of-Us-Remake-tera-graficos-e-sistema-de-combate-semelhantes-ao-Parte-2-diz-rumor-1152x648.jpg

 

Mais uma susposta vaga de emprego sugere que a Sony pretende seguir adiante com a ideia de um remake de The Last of Us. Os rumores já circulam há bastante tempo e depois que o jornalista Jason Schreier revelou o que sabia a respeito, os jogadores tem questionado se refazer o jogo é necessário.

 

Um novo anúncio de emprego da Sony San Diego diz que procuram novos talentos para trabalhar em um jogo de ação e aventura em 3ª pessoa que está sendo desenvolvido em colaboração com a PlayStation Visual Arts, citada anteriormente como uma equipe que tem ajudado em jogos como Uncharted, Death Stranding , God of War e The Last of Us Parte II. “Implementar sistemas de jogo preexistentes em um novo contexto” e “Melhorar roteiros de níveis preexistentes para interações e confrontos” são um prato cheio para alimentar os rumores de um remake de The Last of Us, jogo da Naughty Dog lançado originalmente em 2013 para PS3, que ganhou uma versão remasterizada em 2014 para PS4.

 

“The Last of Us Remake potencialmente sugerido em um novo trabalho da PlayStation.”

 

“O remake terá gráficos e sistema de combate semelhantes ao de TLOU: Parte 2.”

 

 

 

FonteTLoU Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma versão pra eu platinar dando risada :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Citar

os jogadores tem questionado se refazer o jogo é necessário

FODA-SEEEEEEEEEEEEEE ESSES JOGADORES DESGRAÇADOS DO CARALHO, graças ao mimimi desses bostas que empresas como Rockstar fazem aquela palhaçada de REMASTER que fizeram, poha, abram os olhos, remaster é uma merda e um ABUSO. É claro que nenhum jogo precisa ser refeito, mas o que é que tem jogarmos um jogo que zeramos milhares de vezes com outra perspectiva e 100% atualizado mecanicamente/graficamente?!?!?! A Capcom tá revolucionando esse mercado e mostrando a qualidade dos REMAKES (foda-se vc seu mimizento que não gostou de como o RE3 foi refeito, pra mim o jogo tá incrível!), se a Naughty Dogs fizer dezenas de jogos com a base de animação/gráfico do TLOU 2 eu irei jogar TODOS e ficar impressionado do mesmo jeito que fiquei com TLOU 2.

TLOU 1 será incrivelmente prazeroso de jogar nesse remake, não me importa como diabos repensem os fatos.

  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que eles vão acrescentar novos trechos e infectados nesse remake? Gostei demais daquele novo infectado gigante no hospital na campanha da Abby, já pensaram ter um infectado desse no hotel de Pittsburgh na parte em que o Joel se separa da Ellie quando cai do elevador! Penso que ficaria massa um novo trecho assim! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora esses remakes estão ficando ridículos.

 

TLOU e RE4 não precisam de remakes.

 

Já faz o Remake do 2 logo.

 

Que tal Remake de Horizon Zero Dawn pra acompanhar?

 

Hmmmm tô vendo aqui os gráficos do Demon's Souls Remake.... sei não, acho que o God of War 2018 já precisa de um remake também.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...