Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Jogo do Popeye é lançado para PS4; gameplay e detalhes

Recommended Posts

Popeye

Após ter sido lançado de surpresa para o Switch, Popeye chega agora ao PS4.

 

Você pode ver gameplay do jogo abaixo juntamente com sua descrição via PS Store.

 

 

Descrição:

 

O jogo oficial do Popeye no qual você é o marinheiro que come espinafre nesta adaptação modernizada do clássico jogo de arcade.

 

O objetivo do jogo é obter a pontuação mais alta completando o máximo de níveis possível, coletando corações e letras jogados por Olive, enquanto tenta evitar os perigos da bruxa, do abutre e do rival de Popeye, Brutus.

 

Encontre e coma o espinafre e obtenha os poderes especiais necessários para socar seus inimigos no mar e tornar-se mais rápido na coleta de itens antes que eles voltem.

 

Popeye é um jogo simples, fácil de aprender, de ação rápida e divertido, que qualquer um pode jogar, mas esteja avisado que ganhar uma pontuação alta não será fácil.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, EduNews disse:

@MamyBR

Bora fazer um boost desta 8 maravilha moderna  kkkkk

 

Fala meu amigo, há quanto tempo, tudo em ordem por aí?!

 

Minha nossa! Dei uma olhada no gameplay e vou lhe dizer, Life of Black Tiger dá um pau nesse jogo :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

certeza que esse vc compra!

 

Até compraria....

 

Queria pegar o do Asterix, os antigos.... mas só acho o 1 e o 3! Não tem o 2?? Odeio pular a ordem dos games! Se é pra jogar o 3, eu quero o 1 e o 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, EduNews disse:

 

Por aqui tudo em ordem. E ai como anda as coisas com vc e sua família?

 

Minha única decepção foi ter encerrado minha carreira no mundo dos games, sem ter jogado a obra prima do Life of Black Tiger. Portanto já deixo aqui uma dica muito importante para sua vida, jogue ele antes de se aposentar dos games. 

Tenho certeza que vc não vai se arrepender  :Cool:

:excited_troll:

 

Por aqui caminhando, ainda naquela situação delicada por conta da saúde do meu pai mas vamos indo....

 

Bem lembrado :P

Não aposentei ainda mas quase não tô jogando direito, com essa rotina bagunçada não sobra muito tempo nem vontade, quem sabe um dia ainda eu jogue essa obra prima dos games.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...