Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning receberá a expansão Fatesworn em 14 de dezembro

Recommended Posts

Kingdoms-of-Amalur-Re-Reckoning-Fateswor

A THQ Nordic e a desenvolvedora KAIKO anunciaram que a expansão “Fateworn” de The Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning será lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC em 14 de dezembro por $ 19,99. A data de lançamento para a versão Switch não foi anunciada.

 

The Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning Fate Edition inclui-rá o jogo básico e a expansão por $ 54,99.

 

Aqui está uma visão geral da expansão, via THQ Nordic:

 

Viaje para um novo ambiente cheio de tundras nevadas, cavernas profundas e inimigos traiçoeiros, e visite vilas nas montanhas e a antiga cidade à beira do lago de Crownhold. Domine o poder instável do Caos com uma nova árvore de Habilidades e classe de armas e armaduras exclusivas. Como o lendário Fatesworn, você travará uma última batalha contra os Niskaru e seus irmãos do Caos, à medida que as masmorras do Caos geradas processualmente transformam todas as regiões de Kingdoms of Amalur: Reckoning em um campo de batalha potencial.

 

Características principais

 

  • Situado em um ambiente completamente novo chamado Mithros com montanhas e paisagens nevadas.
  • Enfrente o Deus do Caos em uma missão principal de mais de seis horas com um enredo envolvente que conclui o jogo, apresentando novos e antigos personagens.
  • “Chaos” como uma mecânica de jogo completamente nova conectada a armas, inimigos, fendas e portais.
  • Limite de nível aumentado para 50.
  • A jornada leva você a dois conjuntos de masmorras inteiramente novos.
  • Entre nos Chaos Portals para explorar 25 novas masmorras do Chaos Realm espalhadas pelo mundo Fatesworn e o velho mundo.
  • Novos inimigos e variações de inimigos existentes.
  • Novos itens de artesanato para armas, pedras preciosas, poções com novos reagentes e componentes.
  • Seis novos conjuntos de armadura exclusivos com características muito especiais e poderosas.
  • 21 novas armas e escudos (9 armas do caos, 15 únicas).
  • Novos acessórios como anéis e amuletos com características poderosas.
  • Nova música do premiado compositor Grant Kirkhope.
  • Um novo comerciante misterioso que vende caixas de loteria de equipamentos, oferecendo uma nova maneira de completar conjuntos de itens raros.
  • Nova reviravolta nas cartas do destino.
  • Toneladas de novas missões de tarefas paralelas e missões de facção para cumprir.
  • Novas aldeias e cidades, com novas casas e interiores e muito mais.

 

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

 

Veja o trailer e as screenshots abaixo:

Spoiler

Kingdoms-of-Amalur-Re-Reckoning-Fateswor

Kingdoms-of-Amalur-Re-Reckoning-Fateswor

Kingdoms-of-Amalur-Re-Reckoning-Fateswor

Kingdoms-of-Amalur-Re-Reckoning-Fateswor

Kingdoms-of-Amalur-Re-Reckoning-Fateswor

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuários mypst lendo esta notícia " CTRL + F "  digita: troféu ... zero resultado (na vdd 1 agora com este post) fechando a aba

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão de palhaçada! 

 

É o primeiro remaster que recebe DLC que ouço falar! E isso porque é um remaster mal feito pra caramba, só mexeram no contraste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, StrykerBR92 disse:

Tão de palhaçada! 

 

É o primeiro remaster que recebe DLC que ouço falar! E isso porque é um remaster mal feito pra caramba, só mexeram no contraste...

 

Não é o primeiro remaster que recebe DLC não... a Gearbox fez isso com Borderlands 2 (Remaster PS4)... colocaram a DLC "Commander Lilith and the Fight for Sanctuary" que é uma espécie de gancho para o Borderlands 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, FBanin disse:

 

Não é o primeiro remaster que recebe DLC não... a Gearbox fez isso com Borderlands 2 (Remaster PS4)... colocaram a DLC "Commander Lilith and the Fight for Sanctuary" que é uma espécie de gancho para o Borderlands 3.

 

É o primeiro que ouço falar. Nunca fui fã de Borderlands.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, StrykerBR92 disse:

 

É o primeiro que ouço falar. Nunca fui fã de Borderlands.

 

Então agora é o segundo que você ouve falar.

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

 

Então agora é o segundo que você ouve falar.

 

Na verdade estou lendo, não estou ouvindo.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Spoiler

Anticipation Popcorn GIF

 

 

 

que coisa nao, eu comecei a jogar mas achei que não envelheceu legal não, aida tme um DLC de brinde

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, StrykerBR92 disse:

 

Na verdade estou lendo, não estou ouvindo.

 

hahuahauiahaa

 

Leia em voz alta então que além de ler você ouve.... hahahahaah

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...