Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Dezembro de 2021

Recommended Posts

Jogos mensais PlayStation Plus de dezembro: Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains, Mortal Shell

 

Os jogos mensais PlayStation Plus de dezembro te jogarão em universos brilhantes de fantasia e mundos sombrios, onde você lutará contra inimigos impiedosos. Você poderá ser o herói ou o vilão, mas não perca tempo: explore os loots e lutas de Godfall, o combate cuidadoso de Mortal Shell ou a maldade de Lego DC Super Villains. Todos os jogos estarão disponíveis a partir de terça-feira, 7 de dezembro. 

Os membros PlayStation Plus terão até segunda-feira, 3 de janeiro, para adicionarem esses títulos, além de três jogos do PS VR de bônus para suas bibliotecas de jogos. 

Vamos conhecer um pouco mais cada jogo.

 

51716170526_14cc9e1fa5_h.jpg

Godfall: Challenger Edition | PS5 & PS4

Godfall é um jogo de loots e luta em um brilhante universo de fantasia, repleto de cavaleiros heroicos e magia arcana. Embarque na aventura deste RPG de ação e fantasia que utiliza o combate corpo a corpo de alto impacto em terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto eles buscam por loot, vestem conjuntos de armaduras lendárias e derrotam inimigos perversos. A Challenger Edition foca em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Todos são conteúdo de nível endgame, mas você será imediatamente equipado com uma variedade de armas letais e pontos de habilidade, que te permitem se juntar com até dois outros jogadores* em co-op. Aperfeiçoe seu build e destrua seus inimigos. O co-op da Challenger Edition é compatível com todas as edições com upgrade de Godfall, e permite cross-play entre gerações. Jogadores de Godfall: Challenger Edition podem fazer o upgrade para a Edição Deluxe a qualquer momento para ganhar aceso às campanhas Godfall e Fire & Darkness. 

 

 
LEGO DC Super-Villains | PS4
 

É bom ser mau… Embarque em uma aventura completamente nova de DC Lego para se tornar o maior vilão que já existiu no universo. Os jogadores vão criar um supervilão totalmente novo e jogar como ele em todo o jogo, desencadeando maldades e provocando o caos em uma história repleta de ação. Ambientado em uma experiência de mundo aberto no universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra aos seus colegas, que se proclamaram como o “Sindicato da Justiça”. Cabe a você e a um grupo louco de desajustados descobrir as intenções dos novos e estranhos aspirantes a super-heróis da Terra. Com a presença de famosos supervilões da DC: Coringa, Arlequina e inúmeros outros da Liga da Injustiça, os jogadores irão traçar uma aventura épica.

 

 
Mortal Shell | PS4 
 

Mortal Shell é um RPG de ação implacável e profundo que testa sua sanidade e resiliência em um mundo destroçado. Enquanto o restante da humanidade definha e apodrece, os inimigos impetuosos se espalham pelas ruínas. Com a sobrevivência exigindo consciência, precisão e instintos superiores, eles não poupam ninguém. Encontre santuários escondidos de seguidores devotos e descubra seu verdadeiro propósito.

Jogos de PS VR** 

Três títulos bônus do PS VR ainda estão disponíveis para você adicionar na sua biblioteca de jogos, dando continuidade à celebração do quinto aniversário do PS VR. Sobreviva aos horrores a bordo de uma espaçonave gerada procedimentalmente em The Persistence, enfrente zumbis em The Walking Dead: Saints & Sinners e demonstre suas habilidades de espada no roguelike Until You Fall. Esses três jogos estão disponíveis até segunda-feira, 3 de janeiro.

 

 
The Persistence | PS VR**
 

The Persistence desafia você a sobreviver a bordo de uma colônia espacial condenada no ano de 2521. Perdida, defeituosa e presa na gravidade inexorável de um buraco negro, “The Persistence” tem uma tripulação transformada em aberrações terríveis e assassinas. Cabe a você, um clone do oficial de segurança Zimri Eder, descer até os conveses mais profundos de The Persistence para reparar os sistemas e evitar que a nave se despedace. Reúna recursos, aprimore habilidades e prepare um arsenal de armas neste brutal terror de ficção científica roguelike.

 

 
The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition | PS VR**
 

Encare todos os horrores que os vivos e os mortos podem oferecer nesta nova aventura de RV no universo de The Walking Dead. Percorra as ruínas de Nova Orleans infestada de mortos-vivos enquanto luta, foge, vasculha e sobrevive a cada dia, desvendando o mistério de uma cidade dentro dos bairros icônicos. Encontre facções desesperadas e sobreviventes solitários que podem ser amigos ou inimigos. Quer você ajude outras pessoas, quer leve o que deseja à força, todas as escolhas que você faz têm consequências. Que tipo de sobrevivente você será para as pessoas de NOLA?

 

 
Until You Fall | PS VR**
 

Fantasia e synthwave encontram-se neste jogo de luta de espadas cheias de ação para PS VR. Fortaleça-se enquanto luta em um ambiente incrível em neon e derrube monstruosidades mágicas nesse rogue lite combate corpo a corpo. Mova seus braços e corpo ao ritmo da trilha sonora synthwave enquanto ataca, bloqueia, lança feitiços e esquiva-se, avançando cada vez mais em um mundo de fantasia neon cheio de monstros sinistros. Equipe-se com diversas armas que alteram a jogabilidade enquanto continua a ganhar força e atacar monstruosidades que espreitam todo este mundo misterioso.

Última chance para baixar os jogos mensais PlayStation Plus de novembro  

Membros PlayStation Plus: este é o um lembrete para você adicionar Knockout City, First Class Trouble e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning à sua biblioteca de jogos. Todos os três títulos deixarão PlayStation Plus na segunda-feira, 6 de dezembro. 

*Para usar o modo multiplayer online, é necessário ter uma assinatura PlayStation Plus. PlayStation Plus possui uma taxa de assinatura recorrente, cobrada automaticamente até o cancelamento. Termos completos: play.st/PSPlusTerms

 **PS VR headset, PS Camera para o console PS4 e o console PS4 ou PS5 são necessários para usar a funcionalidade VR. Os proprietários do console PS5 precisam de um adaptador da PlayStation Camera para usar o PS VR no console PlayStation 5 (não é necessário comprar. Clique aqui para obter detalhes). Recomenda-se o controle sem fio DS4. The Walking Dead: Saints & Sinners e Until You Fall exigem os controles do PS VR e PS Move.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Sera que esse Godfall torra muito o ps4? cada vez que eu inicio um jogo desses mais recentes eu acho que vai chegar a hora do meu guerreiro :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uia, esse mês parece decente. Tanto o Godfall quanto o Mortal Shell são souslike? Comprei o nioh2 por 50 e poucos, mas souslike é sempre bem vindo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...