Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Jogo baseado em Elric de Melniboné é anunciado

Recommended Posts

Elric of Melniboné

Este ano marca o 60º aniversário do influente personagem literário Elric, último imperador do reino-ilha de Melniboné, do escritor de fantasia e ficção científica, Michael Moorcock. Em conjunto com o aniversário do épico de dark fantasy, a desenvolvedora sueca Runatyr adquiriu os direitos para produzir um jogo de ação narrativa que será baseado nos primeiros seis livros da saga Elric.

 

O título, intitulado Elric of Melniboné, será a primeira adaptação audiovisual do conto épico de fantasia sombria que teve uma influência imensa no gênero como um todo e em franquias como Warhammer, The Witcher e Game of Thrones.

 

Desenvolvido em um esforço colaborativo por desenvolvedores por trás de títulos como Vermintide, War of The Roses e Fable, está a Runatyr, o coletivo de desenvolvimento sueco Aurora Punks e o estúdio britânico Upstream Arcade. O jogo está planejado para ser lançado em 2024 para PC e consoles.

 

A história de Elric de Melniboné, o imperador albino e feiticeiro, é uma das grandes criações de fantasia moderna. Um fraco e introspectivo escravo de sua espada, Stormbringer, ele é também um herói cujas aventuras e andanças sangrentas levam-no, inevitavelmente, a intervir na guerra entre as forças da lei e do caos. Um clássico do gênero espada e feitiçaria. No primeiro livro, Elric enfrenta a ameaça ao império de Melniboné e transita entre o uso da magia e seus princípios morais, que o impedem de tomar algumas decisões. Além disso, sua amada Cymoril encontra-se em perigo, e ele não mede esforços para salvá-la.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...