Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Novo Child of Light está em desenvolvimento, diz criador do jogo

Recommended Posts

No entanto, dev garante que não será "Child of Light 2"

CHILD-OF-LIGHT-900x503.jpg

 

Um novo Child of Light está em desenvolvimento! Quem confirmou isso foi Patrick Plourde, o próprio criador do game. No entanto, o dev explicou que não se trata de uma sequência direta, mas sim, um título ambientado no mesmo universo.

 

Fãs de Child of Light, fiquem sabendo que Thomas Rollus mandou a aprovação final para a próxima grande aventura de Aurora e Igniculus […] Para não criarmos expectativas erradas, não se trata de Child of Light 2. O game será um crossover em que Aurora e Igniculus acabam em um outro mundo. Nós colaboramos e aprovamos cada detalhe dessa experiência única. Esperamos que vocês amem!

 

 

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre esse novo projeto crossover e qual é a previsão de lançamento. Embora não seja uma sequência direta do primeiro título, ainda é uma chance do game conquistar mais jogadores e aumentar sua popularidade.

 

Porque o novo Child of Light não será uma sequência?
No Twitter, Plouder não explicou muitas informações minuciosas, mas disse que a sequência não foi aprovada pela Ubisoft. A publisher francesa deve ter suas justificativas – talvez financeiras – para o projeto não ter recebido o sinal verde.

 

 

 

Fonte: meuplaystation

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaço, lembro que quando joguei bateu uma nostalgia dos clássicos JRPG por turnos do PS1 e PS2! Espero que se concretize esse novo jogo, sinto muita falta de jogar jogos de RPG por turnos! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...