Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Sony desligará servidores de Soul Sacrifice, Freedom Wars e mais em 24 de dezembro

Recommended Posts

A Sony do Japão anunciou que desligará os servidores de determinados jogos de PS3 e de PS Vita no dia 24 de dezembro. Isso significa que esses jogos não terão mais multiplayer ou funcionalidades online disponíveis.
 

Confira a lista:

 

  • Go! Sports Ski (PS3)
  • Soul Sacrifice (Vita)
  • Soul Sacrifice Delta (Vita)
  • Freedom Wars (Vita)
  • Oreshika Taintetsu Yuke 2 / Beyond My Corpse 2 (Vita)

 

Embora as informações venham do Japão e nenhuma ramificação no Ocidente tenha compartilhado as mesmas notícias, presume-se que isso se refere a todos os territórios onde os jogos foram lançados. Em outras palavras, agora você tem cerca de um mês para aproveitar a experiência completa e pegar os troféus que restam antes que eles percam os recursos online.

 

Uma observação, no entanto: Freedom Wars e Soul Sacrifice ainda podem ser jogados no modo ad-hoc local com 2 a 4 jogadores, o que significa que alguns troféus multiplayer podem ser conquistados depois de dezembro.

 

 

FontePSX Brasil

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tem 3 troféus online no Freedom Wars, alguém se habilita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, LoiroCroft disse:

@Zoio No caso do Soul Sacrifice, tem algum troféu online que não dá pra se obter por ADHock? Qual seria?

 

São 3, mas dá pra fazer Ad Hoc.

O problema mesmo é achar um indivíduo perto de vc que tbm goste de troféus ou investir em um segundo aparelho pra fazer auto-boost, só que nos 3 últimos pactos de Ávalon, principalmente o IX, ganha um 9/10 na dificuldade solo e um 7.5/10 na dificuldade coop, ou seja, é embaçado de todo jeito. 

Então seria bom boostar isso com um "humano" mesmo, com certa experiência e boas oferendas no jogo. 1 mês dedicado dá pra fazer isso sim

 

2 horas atrás, LucasDragon570 disse:

Fui olhar os outros guias e todos podem ser feitos em ad-hoc, mas por via das dúvidas vou ter que jogar pra adiantar.

 

Exato. Melhor tentar agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o Freedom Wars há alguns dias, aproveitando que os servidores voltaram (estavam offline desde junho - Isso vale para os 2 Soul Sacrifices tbm)... então esta volta foi apenas um último suspiro antes do fim! No Freedom Wars apenas 1 troféu (Antisocial Networking) precisa de mais um jogador no lobby para ser feito (seja online ou adhoc), todo restante pode ser feito solo no adhoc, bastando criar o lobby e jogando com os personagens controlados pela IA (mesma estratégia para os 2 Soul Sacrifices).

 

A treta no Freedom Wars é que jogar no online com player humanos e uppados é infinitamente mais fácil do que com a IA, tem alguns gringos que adoram o jogo e praticamente te mochilam sem vc pedir... jogam por diversão e pra melhorar os equipamentos dos personagens. Usando a estratégia certa vc adianta muito a campanha, pois qdo vc completa uma fase que já está aberta no lobby (vc sendo o host mostra quais estão disponíveis) ganha um item que chama "Proof of Non-Failure" que pode ser usado na campanha offline pra completar a missão automaticamente, e com isso vc vai avançando até abrir mais missões no lobby... completa elas online, volta pra campanha e vai avançando até abrir mais missões... e vai repetindo este processo até completar a 8-5.

 

Outra dificuldade de se jogar solo, é farmar recursos para dar upgrade em uma arma até o lvl.10. Muitos destes recursos são randômicos, e vc os consegue destruindo partes dos abductors das missões Code 8... e as mesmas são bem difíceis solo, e se não concluir a missão, os recursos coletados são perdidos. Então é uma boa idéia farmar estes recursos online tbm.

 

Mais uma dica, vc precisa jogar 15 Special Operations (offline ou online), o pessoal gosta de fazer online (por motivos óbvios)... mas a missão em Jakarta é fácil (completa solo em menos de 3 min) e pode ser repetida 15x solo para cumprir os requisitos do troféu... fora que esta missão é ideal para farmar grana (10K créditos) e reduzir a sentença (10K anos).

 

Para mim este é um dos melhores jogos do Vita e vale a pena platinar aproveitando a experiência online... boa sorte para quem for se aventurar nesta jornada... "For the Greater Good!"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/11/2021 em 12:09, Zoio disse:

Só tem 3 troféus online no Freedom Wars, alguém se habilita?

 

Bora Zóio? Matar isso logo... eu vou instalar hoje no meu Vita e podemos fazer eles pra não correr o risco de perder.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, FBanin disse:

 

Bora Zóio? Matar isso logo... eu vou instalar hoje no meu Vita e podemos fazer eles pra não correr o risco de perder.

 

Acabei de começar e realmente o joguinho é da hora. Tô indo trampar agora, mas quando chegar eu te chamo Baniu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, Zoio disse:

 

Acabei de começar e realmente o joguinho é da hora. Tô indo trampar agora, mas quando chegar eu te chamo Baniu

 

Estou dando uma limpa no meu psvtia pra poder baixar o jogo, estou sem espaço. Fazendo backup dos jogos no PC aqui e já subo o Freedom Wars. Ai a noite podemos jogar pra fazer... eu não conheço bem o jogo não... joguei ele bem pouco e deixei ele encostado. Precisa começar algo pra poder jogar online?

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, FBanin disse:

 

Estou dando uma limpa no meu psvtia pra poder baixar o jogo, estou sem espaço. Fazendo backup dos jogos no PC aqui e já subo o Freedom Wars. Ai a noite podemos jogar pra fazer... eu não conheço bem o jogo não... joguei ele bem pouco e deixei ele encostado. Precisa começar algo pra poder jogar online?

 

Eu ainda tô no tutorial, que é meio grande. Ele é mais parecido com God Eater do que Ragnarok, pelo pouco que vi

Mas baixa aí e vamos jogando. Vamos tentar fazer igual o Borbão disse; tentando achar uns gringo pra levar a gente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Zoio disse:

 

Eu ainda tô no tutorial, que é meio grande. Ele é mais parecido com God Eater do que Ragnarok, pelo pouco que vi

Mas baixa aí e vamos jogando. Vamos tentar fazer igual o Borbão disse; tentando achar uns gringo pra levar a gente

 

Eu fiz duas partidas com gringos...

 

Bom, eu lembrei porque larguei o jogo, eu achei o controle dele muito ruim... você atira no quadrado e não consegue mover o direcional direito... 

MAs quero fechar ele agora... só não estou entendendo como funciona o jogo, isso que dá começar e largar e voltar pra ele uma cara depois... Pra ter ideia, comecei em 2015... sei que passei o CODE 2... mas não faço ideia de como ir pro 3! hahahahahaa... e pior que tem um troféu online que só pego quando tiver no code4! vou estudar melhor aqui pra ver.

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, FBanin disse:

 

Eu fiz duas partidas com gringos...

 

Bom, eu lembrei porque larguei o jogo, eu achei o controle dele muito ruim... você atira no quadrado e não consegue mover o direcional direito... 

MAs quero fechar ele agora... só não estou entendendo como funciona o jogo, isso que dá começar e largar e voltar pra ele uma cara depois... Pra ter ideia, comecei em 2015... sei que passei o CODE 2... mas não faço ideia de como ir pro 3! hahahahahaa... e pior que tem um troféu online que só pego quando tiver no code4! vou estudar melhor aqui pra ver.

 

Tenho que acelerar aqui então....

Talvez a gente só jogue semana que vem kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Zoio disse:

 

Eu ainda tô no tutorial, que é meio grande. Ele é mais parecido com God Eater do que Ragnarok, pelo pouco que vi

Mas baixa aí e vamos jogando. Vamos tentar fazer igual o Borbão disse; tentando achar uns gringo pra levar a gente

Eu ainda to com o save aqui, e consigo carregar vcs de boas até o fim da Code 6... na Code 7 vcs vão precisar estar mais upados um pouquinho pra sobreviver... mas consigo ajudar tbm... já nas Code 8 vai precisar de alguem pelo menos no nivel que eu tô pra gente fechar.

 

O lance é o seguinte... pra ser mais rápido, vc e o Banin passam a Code 2 pra liberar o online e fiquem nivelados nas missoes... e a gente entra e vai fechando por atacado... pq n libera tudo de uma vez... por exemplo libera da 3-1 a 3-4... a gente completa online... vc vão e passam na campanha... ai libera o Code 4 Exam + a 3-5 a 3-7... e assim vai.

 

Menos na Code 8... que vai liberando de uma a uma.

 

Manda msg na PSN q ajudo vcs a noite.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, FBanin disse:

 

Eu fiz duas partidas com gringos...

 

Bom, eu lembrei porque larguei o jogo, eu achei o controle dele muito ruim... você atira no quadrado e não consegue mover o direcional direito... 

MAs quero fechar ele agora... só não estou entendendo como funciona o jogo, isso que dá começar e largar e voltar pra ele uma cara depois... Pra ter ideia, comecei em 2015... sei que passei o CODE 2... mas não faço ideia de como ir pro 3! hahahahahaa... e pior que tem um troféu online que só pego quando tiver no code4! vou estudar melhor aqui pra ver.

Tem que ir completando as missões até abrir a CODE 3 Exam... na Code 4 e na 7 n tem exam... vai passando as missoes que durante a historia te promovem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, big_borba disse:

Eu ainda to com o save aqui, e consigo carregar vcs de boas até o fim da Code 6... na Code 7 vcs vão precisar estar mais upados um pouquinho pra sobreviver... mas consigo ajudar tbm... já nas Code 8 vai precisar de alguem pelo menos no nivel que eu tô pra gente fechar.

 

O lance é o seguinte... pra ser mais rápido, vc e o Banin passam a Code 2 pra liberar o online e fiquem nivelados nas missoes... e a gente entra e vai fechando por atacado... pq n libera tudo de uma vez... por exemplo libera da 3-1 a 3-4... a gente completa online... vc vão e passam na campanha... ai libera o Code 4 Exam + a 3-5 a 3-7... e assim vai.

 

Menos na Code 8... que vai liberando de uma a uma.

 

Manda msg na PSN q ajudo vcs a noite.

 

Tô jogando aqui pra chegar no 2. A noite mando mensagem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, big_borba disse:

Eu ainda to com o save aqui, e consigo carregar vcs de boas até o fim da Code 6... na Code 7 vcs vão precisar estar mais upados um pouquinho pra sobreviver... mas consigo ajudar tbm... já nas Code 8 vai precisar de alguem pelo menos no nivel que eu tô pra gente fechar.

 

O lance é o seguinte... pra ser mais rápido, vc e o Banin passam a Code 2 pra liberar o online e fiquem nivelados nas missoes... e a gente entra e vai fechando por atacado... pq n libera tudo de uma vez... por exemplo libera da 3-1 a 3-4... a gente completa online... vc vão e passam na campanha... ai libera o Code 4 Exam + a 3-5 a 3-7... e assim vai.

 

Menos na Code 8... que vai liberando de uma a uma.

 

Manda msg na PSN q ajudo vcs a noite.

 

Valeu, eu estou quase finalizando o CODE 3 já. É que não sei direito como pega as missões... estou indo meio que por osmose! hahahaa... estou tentando entender a forma de progredir no jogo... como joguei muito tempo atrás, não lembro nada do tutorial. Mas vamos que vamos...  logo logo pego o jeito. hoje no almoço vou jogar mais um pouco pra ver se finalizo o CODE 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, FBanin disse:

 

Valeu, eu estou quase finalizando o CODE 3 já. É que não sei direito como pega as missões... estou indo meio que por osmose! hahahaa... estou tentando entender a forma de progredir no jogo... como joguei muito tempo atrás, não lembro nada do tutorial. Mas vamos que vamos...  logo logo pego o jeito. hoje no almoço vou jogar mais um pouco pra ver se finalizo o CODE 3.

Qdo vc sai da cela, aperta o :square:e vai aparecer o mapa, e no topo da tela fala qual objetivo tá rolando e em que nivel do mapa vc tem que ir para dar sequencia no objetivo... ou vc tem que falar com alguém ou é uma missão do Contributors Directory que vc tem que cumprir.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/12/2021 em 11:47, Vintergrining_33 disse:

Opa, eu também quero fazer.
Estou no CODE 3 já.

Posso entrar no grupo de vocês?

 

Tem interesse ainda irmão? Mandei convite pra vc ontem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, Zoio disse:

 

Tem interesse ainda irmão? Mandei convite pra vc ontem...

E ae cara.
Recebi e só vi hoje seu chamado pra party, tava no PS3 e nem me toquei

Convite recebido e já aceito

Estou no CODE 5 agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Vintergrining_33 disse:

E ae cara.
Recebi e só vi hoje seu chamado pra party, tava no PS3 e nem me toquei

Convite recebido e já aceito

Estou no CODE 5 agora

 

Blz, tô no 4 agora. Hj a noite tem mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é definitivo turma, os servers de Freedom Wars, Soul Sacrifice, Soul Sacrifice Delta e Oreshika estão oficialmente offline!

 

R.I.P

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R.I.P.

 

@Zoio ainda estou esperando aquele resumão da história do jogo! Aliás, platinou?

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, FBanin disse:

R.I.P.

 

@Zoio ainda estou esperando aquele resumão da história do jogo! Aliás, platinou?

 

Em breve. Falta só um agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Zoio vamos fazer o souls sacrifice? Estou com saudades de nossas jogatinas madrugada a dentro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...