Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Black Friday - Válido até 29/11/21

Recommended Posts

A Sony resolveu ser a paladina da minha carteira esse ano... Já vi alguns desses jogos mais baratos, menos de um mês atrás. Esse ano minha grana tá protegida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo tendo jogos ai com 60% de desconto, continuam caros.... caramba!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, esse Village é uma verdadeira tentação. Eu tive um preconceito enorme no RE7 por ser em primeira pessoa e quebrei a cara, pq amei o jogo... Agora vem esse Village por 120 e poucos.

Vamos ao excel para os números e ao aplicativo da Itau ver os limites dos cartões kkkk

 

Edit: Tomei no detrás completamente comprando o Just Dance 2022 versão normal (1 mês de Unlimited) exatamente no dia de lançamento, 04/11 por R$249,00. Agora, o que acontece? Edição Deluxe (4 meses de Unlimited) por R$181,00. Parei com essa mania de comprar as porra das coisas no lançamento... TNC viu.. aff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um dia triste na vida de um jogador da PSN. Nioh 2 Edição Completa não ficou por 99, já deixei de lado. Pensei em pegar o The Last Of Us 2 por 99, tudo bem que o jogo é tão velho que já deveria ser 50 reais, rs. Vou investir parte do dinheiro em 5 jogos indies que vi na outra promo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que preferir mídia física, o Village tá custando 150 em qualquer lugar... eu aguardaria até a black friday e apostaria em um valor ainda menor ;)

Por falar em mídia física, muitos desses jogos aí que parecem ter descontos muito vantajosos possuem versões me mídia física com valores ainda menores já faz é tempo. Se vc não quiser tirar o lacre então, pega um usadinho que saí ainda mais na vantagem...

Sou a favor de boicotar as compras até eles oferecerem descontos de verdade hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...