Ir para conteúdo
Gusma-sama

Shadow of the Colossus - Guia de Troféus

Recommended Posts

Boas! O guia está muito bom, parabéns!

Já zerei o game e neste exato momento estou fazendo o NTA. Já metei oito Colossi dentro do tempo mas precisava desligar o console. Minha dúvida é: Posso salvar o jogo? Isso não resultará no glitch do troféu?

Se eu puder salvar usarei o save apenas para os Time Attack's, não avançarei na estória até completar tudo, pois sei que isso resulta no glitch.

 

Desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo dos infernos!!

 

Como que faz o maldito pulo da espada pro Colossus no hard time attack 3?

 

Consegui 2 vezes em mais de 60 tentativas.

Toda vez esse filho da puta do moleque cai sem nem pular.

 

Agradeço quem puder ajudar e quero que esse merda do Wander, cavalo cretino e todos os 16 Colossus vão pra puta que pariu.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fera,tem como tu me explicar melhor esse negocio de HTA/NTA pq eu vou comprar o jogo e quero platinar  :legal:

 

Nos times attacks vc tem que matar os colossus em determinado tempo, no Normal é de boa, no Hard já não posso dizer o mesmo. Principalmente aquele terceiro colossus é preciso muita paciência mesmo. Boa sorte lá cara.

 

shadow-of-the-colossus-the-movie-2009040

 

Esse maldito bem aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto.

 

Jogo "platinado".

 

Já fiz 99% e deixei 9 troféus preparados pra sair, porque pretendo pegar algumas badges quando efetivamente platinar vários jogos.

 

Shadow of the Colossus foi o 13o desse plano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei meio confuso com relação a fazer todos os time atack´s de uma só vez em uma unica jogada alguém poderia me explicar por favor? tipo sou noob level 1000000000 mesmo kkk nem sei como fazer o time atack  :hehe:  ajudem por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não consegui matar o Gaius no HTA. Chegou num ponto onde não estava mais me divertindo com isso e fiquei no automatico. :okay:

 

Não entendi no guia a perte de trofeus bugados, se o o trofeu bugou e eu consegui matar todos os colossis no HTA o trofeu não ira pipocar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não consegui matar o Gaius no HTA. Chegou num ponto onde não estava mais me divertindo com isso e fiquei no automatico. :okay:

 

Não entendi no guia a perte de trofeus bugados, se o o trofeu bugou e eu consegui matar todos os colossis no HTA o trofeu não ira pipocar?

 

Não, se você avançar na história tipo matar o primeiro colossus a estatua dele quebra, impossibilitando que se faça o Time attack dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, se você avançar na história tipo matar o primeiro colossus a estatua dele quebra, impossibilitando que se faça o Time attack dele.

 

Mas tem como "desbugar" o trofeu? Pois eu derrotei alguns mas msm com a estatua destruida eu estou conseguindo jogar o HTA deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem como "desbugar" o trofeu? Pois eu derrotei alguns mas msm com a estatua destruida eu estou conseguindo jogar o HTA deles.

Eu nunca arrisquei tentar, até porque o 3 colossus é tenso vai que tu derrota o time attack dele e o troféu buga...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pode fazer é o seguinte, fazer 10 time attacks em uma jogada, zerar e iniciar um novo jogo e fazer o restante, entendem? Tem que ser tudo na mesma jogada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive a oportunidade de jogar esse jogo no Playstation 2, mas comprei-o para Playstatio 3 e chegou ontem. Sempre falam muito bem desse jogo, mas acho que não tenho interesse em Platinar,ou perderei um controle.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pulo na espada do terceiro colossu é fácil, fica na ponta da espada quando ele enterrar na terra segurando R1, na hora que ele subir a espada solte o R1 e aperta o triangulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida,logo na primeira jogada no normal,eu posso ir pegando os trofeus de matar os lagartos,e o dos saves shrines??? e no NTM e HTM so posso tentar o trofeus depois que eu tiver zerado no hard????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida,logo na primeira jogada no normal,eu posso ir pegando os trofeus de matar os lagartos,e o dos saves shrines??? e no NTM e HTM so posso tentar o trofeus depois que eu tiver zerado no hard????

Sim na primeira jogada você pode ir atras dos troféus dos lagartos e dos save shrines.

 

Os NTA's liberam depois que você zerar no normal e os HTA's depois que zerar no hard.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao depois que eu tiver zerado no hard e que posso tentar os dois de uma vez,ou posso ir de um por um??

Outra duvida que tenho e sobre as frutas,e ja peguei algumas,tem algum problema de eu estar no normal?tipo influencia em algum trofeu??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao depois que eu tiver zerado no hard e que posso tentar os dois de uma vez,ou posso ir de um por um??

Outra duvida que tenho e sobre as frutas,e ja peguei algumas,tem algum problema de eu estar no normal?tipo influencia em algum trofeu??

Pode fazer um por um, só guarda os save em slots diferentes.

 

Sobre as frutas a dificuldade não afeta esse troféu, mas vc tá na sua primeira jogada certo? Então vai ser impossivel você pegar, como diz no guia você precisa zera 2 vezes e na terceira matar até o 15ª colossus, porque o Wander tem que tá com a barra de Stamina no maximo pra subir o castelo e pegar as ultimas frutas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao na primeira jogada eu nao posso conseguir o trofeu das frutas?

sobre o trofeu do HP no maximo,eu posso conseguir com algumas frutas ja na primeira jogada,certo?

Mas se eu matar logo na primeira jogada ate o 15° colossu e ir pegar todas as frutas eu consigo subir no jardim e pipocar o trofeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao na primeira jogada eu nao posso conseguir o trofeu das frutas?

sobre o trofeu do HP no maximo,eu posso conseguir com algumas frutas ja na primeira jogada,certo?

Mas se eu matar logo na primeira jogada ate o 15° colossu e ir pegar todas as frutas eu consigo subir no jardim e pipocar o trofeu?

 

Não.

Pode.

Não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa foi minha primeira platina.

Lembro a raiva que passei no #3 no HTA. Foram umas cem trials. Quando o sword jump dava errado, eu nem valorizava, já dava restart.

Ótimo guia! Se tivesse ele naquele tempo, eu teria o velocista desse jogo (falhei na coleta dos lizards, e tive que fazer 2x).

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...