Ir para conteúdo
Gusma-sama

Shadow of the Colossus - Guia de Troféus

Recommended Posts

PQP FDP ESCROTO GAY TERCEIRO COLOSSU DO DEMOM D:

 

Na boa, todos colossus fiz em 1 dia e poco, sobrou o 15 e o 3.... o 15 eu passei em 1 dia :fuck:

 

TOU A 4 DIAS TENTANDO PASSAR O TERCEIRO E NADA :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: meu tempo mínimo foi 14 seg de diferença ¬¬ como assim cara eh absurdamente dificil tu fica tentanto tentando e nao da balança d+ ¬¬ esse jogo tinha q vir com seguro pra controles e tv quebrada pela raiva q ele passa :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehehehehe... tô achando que a travado do meu foi um bom negócio, pois iria ficar puto da vida se faltasse somente um colosso para platinar e não consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que guia hein?

 

Bem, mas estou aqui para saber se alguém teve o problema que tive e se resolveu.

 

Tenho o jogo em mídia e está travando nos créditos, o disco é novinho e não está arranhado ou qualquer outra coisa, derrotei o último colossus 4x e sempre trava no créditos, creio que seja quando vai mostrar o último colossus morto, que raiva...

 

Alguma dica?

 

ataraujo, vou te contar a minha experiência, pode ser que te ajude ou não hehe

 

Eu comprei a versão digital do jogo, baixei eu joguei normalmente. Meu HD original do PS3 de 120Gb estava já lotado e resolvi trocar por um de 750Gb. Após essa troca baixei os vários jogos, todos que joguei até agora rodaram normal, exceto o Shadow of the Colossus que começou a travar nos créditos assim como acontece com você. Deletei o arquivo, baixei de novo e nada de resolver o problema. Minha última esperança foi colocar o HD antigo de volta, baixei o jogo nele de novo e testei...o jogo funcionou normalmente O_O. Agora tenho no meu HD antigo só esse danado desse jogo que só me falta o troféu do HTA. Tah paradinho lá esperando eu ter paciência de terminar ^^

 

Então caso você tenha trocado o HD do seu PS3 e ainda tiver o HD antigo, não custa nada tentar hehe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BRIGADÃO AI PELO GUIA GALERA =D ACABEI DE PLATINAR O GAME :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

MEGA FELIZ AKI :champion: :awyea: :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ataraujo, vou te contar a minha experiência, pode ser que te ajude ou não hehe

 

Eu comprei a versão digital do jogo, baixei eu joguei normalmente. Meu HD original do PS3 de 120Gb estava já lotado e resolvi trocar por um de 750Gb. Após essa troca baixei os vários jogos, todos que joguei até agora rodaram normal, exceto o Shadow of the Colossus que começou a travar nos créditos assim como acontece com você. Deletei o arquivo, baixei de novo e nada de resolver o problema. Minha última esperança foi colocar o HD antigo de volta, baixei o jogo nele de novo e testei...o jogo funcionou normalmente O_O. Agora tenho no meu HD antigo só esse danado desse jogo que só me falta o troféu do HTA. Tah paradinho lá esperando eu ter paciência de terminar ^^

 

Então caso você tenha trocado o HD do seu PS3 e ainda tiver o HD antigo, não custa nada tentar hehe

 

Realmente troquei a uns 3 meses meu HD de 160gb para um de 750gb, que jogo bugado hein, eu emprestei a mídia para um sobrinho, se ele consegui passar no dele que é de 160gb, então vai ser isso mesmo, ai lá vai eu ter paciência de um dia retrocar o hd para finalizá-lo.

 

Agradeço a dica, que provavelmente será isso mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tomei nas fuças com 4 colossi pqp o tô tentando passar o bicho mas não tô conseguindo motivo:Ele não se abaixa quando eu entro dentro da caverna,to passando mais nervoso com ele do que passei com o 3 e 15 alguém aí tem uma "solução" pra isso? :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tomei nas fuças com 4 colossi pqp o tô tentando passar o bicho mas não tô conseguindo motivo:Ele não se abaixa quando eu entro dentro da caverna,to passando mais nervoso com ele do que passei com o 3 e 15 alguém aí tem uma "solução" pra isso? :fuuu:

 

quando jogava no ps2 passei por isso jogando no normal

 

aí vi um vídeo que o maluco ficava de pé no cavalo e pulava na pata traseira do bicho... jamais consegui fazer aquilo :hehe:

 

o negócio foi ficar atirando no infeliz e correr de um lado pro outro até esperar o safado abaixar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode m dar uma dica sobre fazer o sword jump... O wander não pula... Simplesmente não pula... Ele cai... Esmago o botão e nada... Por favor.. Gusma.. Alguém... Heeeeeeeeeeeelp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

quando jogava no ps2 passei por isso jogando no normal

 

aí vi um vídeo que o maluco ficava de pé no cavalo e pulava na pata traseira do bicho... jamais consegui fazer aquilo :hehe:

 

o negócio foi ficar atirando no infeliz e correr de um lado pro outro até esperar o safado abaixar...

 

 

E um detalhe que esqueci de clocar é que tô tentando no HTA e o bicho simplesmente não faz nada,já fiquei em cima da caverna pra ele me ver e nada,já lancei flechas nele e nada esse 4 colossu tá torrando a minha paciência :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O quarto colossus basta logo no início subir no Agro e ir para o túnel mais longe e esperar Phaedra vir... Não use flechas nele.. Apenas espere ele vir até perto dos túneis daí é só entrar e sair pelo outro lado... Quando vc voltar a superfície Vera ele d costas daí é só correr até perto dele e esperar pra subir

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra dar o Sword Jump não tem segredo, tem que pular assim que ele levantar a espada, se tu não tá conseguindo é porque infelizmente tá errando o timming do pulo. Mas pra passar desse HTA não basta só o pulo viu? aheuieahueuiheuieuhe Acredite, a parte do pulo é a mais fácil do Time attack todo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui matar o gaius... Kkkk acidentalmente caiu no estômago e consegui acabar rápido com o símbolo... Depois fiz o resto certinho e matei ele faltando 32 milésimos kkkkk... Tive um infarto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui matar o gaius... Kkkk acidentalmente caiu no estômago e consegui acabar rápido com o símbolo... Depois fiz o resto certinho e matei ele faltando 32 milésimos kkkkk... Tive um infarto

Fiz uns 3 T.A.... quase morro de tensão no final também, todos por milésimos de segundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow! O 3 chefao é impossivel de passa no time hard,putz... que lixo... os caras fazem uma coisa dificil pra diabo, nao tem outro jeito alem que ta nesse video que ajuda :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, eu jogei logo no comeco do jogo eu matei alguns largatos com arco e feixa o normal... e agora tou zerando de nv, esses largatos que eu matei voltaram?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, o que importa é você matar o lagarto, o fato de pegar o rabo dele é relativo. Por exemplo, se você arrancar só o rabo de algum, e não matar o lagarto você perde o troféu, mas se você matar o lagarto e não pegar o rabo, você ganha o troféu. Fuck logic

 

EDIT: Tenta não fazer double post, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra fazer os time attacks é possível começar os time attacks num save e ao mesmo tempo tempo abrir outro save pra seguir jogando os NGs?

 

E com isso ir aos poucos retomando o save que ficou aberto apenas para os time attacks ao mesmo tempo que vai avançando no outro?

 

Ou isso causa o glicth dos troféus?

 

Muito bom o guia, pena que não gostei tanto assim do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...