Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Jump Force será removido da PS Store em 2022; servidores também serão desativados

Recommended Posts

Jump Force será removido da PS Store em 2022; servidores também serão  desativados - PSX Brasil

A Bandai Namco anunciou que as vendas digitais do jogo base e de todos os DLCs de Jump Force serão encerradas em 7 de fevereiro de 2022 em todas as plataformas.

 

Já os servidores serão desativados em 24 de agosto de 2022. Ou seja, após essa data não será mais possível:

  • Login no lobby multiplayer
  • Eventos online
  • Funções de clã
  • Visualizar o Quadro de Avisos
  • Visualizar as Tabelas de Classificação (Rankings)
  • Aceitar Recompensas do Centro de Recompensas
  • Loja in-game
  • Loja Premium (apenas esta função estará disponível até 1º de agosto de 2022)
  • Partida Classificada Online (Ranked)

 

Todo o restante do conteúdo offline, assim como os DLCs já adquiridos, continuarão disponíveis após as datas citadas acima.

 

Jump Force está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo de ps4 que vai fechar seus servidores, tá de brincadeira né? Tivemos a perda de Mad Max, Marvel Omega Heroes e até quase o Shadow of Mordor tirando outros. Infelizmente pagar para jogar online, não tá sendo garantia de que um jogo não feche e eu falei muito que isso era problema e muitos acharam que eu estava brincando e sendo birrento. Quando na verdade é isso, pagar 200 na psn para jogar online e não ter garantia de nada é o mesmo que dá de graça esse dinheiro, a sony ainda nos compra com promoções de jogos e tudo mais pensando que somos tolos sendo que não. Bandai você tá de parabéns, além de meter a facada com DLCs e jogos digitais ainda o fecham sendo um jogo recente e não de muito tempo atrás.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, GAUNTLETOFFURIOU disse:

Mais um jogo de ps4 que vai fechar seus servidores, tá de brincadeira né? Tivemos a perda de Mad Max, Marvel Omega Heroes e até quase o Shadow of Mordor tirando outros. Infelizmente pagar para jogar online, não tá sendo garantia de que um jogo não feche e eu falei muito que isso era problema e muitos acharam que eu estava brincando e sendo birrento. Quando na verdade é isso, pagar 200 na psn para jogar online e não ter garantia de nada é o mesmo que dá de graça esse dinheiro, a sony ainda nos compra com promoções de jogos e tudo mais pensando que somos tolos sendo que não. Bandai você tá de parabéns, além de meter a facada com DLCs e jogos digitais ainda o fecham sendo um jogo recente e não de muito tempo atrás.

concordo com vc, pagamos caro nos jogos, ai vem uma cacetada de dlc, pagamos para jogar e os caras abandonam o jogo desligando o servidor? eu tinha interesse em jogar o mad max, mas nem baixei, eu acho que tinha que extinguir esses trofeus online

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não me surpreender. O game é medíocre na minha opinião, com respeito aso que gostaram. É bem similar ao J-stars, que apesar de ter platinado, achei fraquinho. Se for mesmo como o J-Stars, então o sistema de combate é ruim, lags constantes, muito efeito visual exagerado.

Entretanto concordo com o cara ali acima. É um game relativamente novo apesar de tudo e já vão fechar o server? Quem pegou infelizmente só recebe porrada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, GuilhermeTir disse:

Uma dúvida, isso vai afetar algum outro troféu tirando às partidas online.

Vendo no guia daqui do site, há uns 5 troféus, incluindo troféu de fazer partida ranqueada.

Enquanto quem quiser platinar, é bom correr, pois ele se tornará implatinável.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, GAUNTLETOFFURIOU disse:

Mais um jogo de ps4 que vai fechar seus servidores, tá de brincadeira né? Tivemos a perda de Mad Max, Marvel Omega Heroes e até quase o Shadow of Mordor tirando outros. Infelizmente pagar para jogar online, não tá sendo garantia de que um jogo não feche e eu falei muito que isso era problema e muitos acharam que eu estava brincando e sendo birrento. Quando na verdade é isso, pagar 200 na psn para jogar online e não ter garantia de nada é o mesmo que dá de graça esse dinheiro, a sony ainda nos compra com promoções de jogos e tudo mais pensando que somos tolos sendo que não. Bandai você tá de parabéns, além de meter a facada com DLCs e jogos digitais ainda o fecham sendo um jogo recente e não de muito tempo atrás.

 

Nossa, que furioso....

 

Acho que tem que separar as coisas... primeiro, você paga pra Sony pra poder conectar... os servidores dos jogos não são dela e sim das produtoras dos jogos. Como nesse caso, o jogo é da Bandai, servidor de responsabilidade deles.... segundo, esse jogo é uma merda e muito provavelmente não tem ninguém online pra jogar ou se tem, é meia dúzia de gato pingado!

 

Não estou defendendo ninguém, mas temos que saber reclamar. Senão logo logo você está lá no Reclame Aqui reclamando que a Sony fechou os servidores da Bandai!

  • Curtir 3
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, FBanin disse:

 

Nossa, que furioso....

 

Acho que tem que separar as coisas... primeiro, você paga pra Sony pra poder conectar... os servidores dos jogos não são dela e sim das produtoras dos jogos. Como nesse caso, o jogo é da Bandai, servidor de responsabilidade deles.... segundo, esse jogo é uma merda e muito provavelmente não tem ninguém online pra jogar ou se tem, é meia dúzia de gato pingado!

 

Não estou defendendo ninguém, mas temos que saber reclamar. Senão logo logo você está lá no Reclame Aqui reclamando que a Sony fechou os servidores da Bandai!

 

Não importa, eu quero que se dane esse discurso da Sony que deveriam ir pra frente e a Bandai está sempre caindo no meu conceito e o povo só tá jogando deles de anime com online temendo o fechamento daqui a pouco vão fechar até outros jogos deles se der uma doida neles e conte com isso. To furioso mesmo, por que isso não para se alegrar e festejar, não querendo mudar o assunto, mas por não terem protestado contra a Sony fechar a loja web, quando acessamos no ps3 ele trava e somos obrigado a desligar como se tirasse da tomada. Um boicote é o que eles merecem no fim de tudo isso para nunca mais repetirem essas coisas. Outra foi feito um grande protesto quando eles anunciaram fechar a loja e todos se mobilizaram até contra o aumento da plus, não foi feito o mesmo protesto para evitar o fechamento da loja web, isso mostra que poderia ter sido evitado isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, GAUNTLETOFFURIOU disse:

 

Não importa, eu quero que se dane esse discurso da Sony que deveriam ir pra frente e a Bandai está sempre caindo no meu conceito e o povo só tá jogando deles de anime com online temendo o fechamento daqui a pouco vão fechar até outros jogos deles se der uma doida neles e conte com isso. To furioso mesmo, por que isso não para se alegrar e festejar, não querendo mudar o assunto, mas por não terem protestado contra a Sony fechar a loja web, quando acessamos no ps3 ele trava e somos obrigado a desligar como se tirasse da tomada. Um boicote é o que eles merecem no fim de tudo isso para nunca mais repetirem essas coisas. Outra foi feito um grande protesto quando eles anunciaram fechar a loja e todos se mobilizaram até contra o aumento da plus, não foi feito o mesmo protesto para evitar o fechamento da loja web, isso mostra que poderia ter sido evitado isso.

Curioso é que a Bandai só nesse ano já fechou o servidor online de dois jogos. No PS3 ela não fazia isso com tanta frequência, ela só fechava o servidor quando o jogo era um grande fracasso de vendas. Pelo menos no One Punch Man A Hero Nobody Knows não tem troféu online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que só fecha em agosto, então ainda dá muito tempo pra fazer os onlines

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, GAUNTLETOFFURIOU disse:

 

Não importa, eu quero que se dane esse discurso da Sony que deveriam ir pra frente e a Bandai está sempre caindo no meu conceito e o povo só tá jogando deles de anime com online temendo o fechamento daqui a pouco vão fechar até outros jogos deles se der uma doida neles e conte com isso. To furioso mesmo, por que isso não para se alegrar e festejar, não querendo mudar o assunto, mas por não terem protestado contra a Sony fechar a loja web, quando acessamos no ps3 ele trava e somos obrigado a desligar como se tirasse da tomada. Um boicote é o que eles merecem no fim de tudo isso para nunca mais repetirem essas coisas. Outra foi feito um grande protesto quando eles anunciaram fechar a loja e todos se mobilizaram até contra o aumento da plus, não foi feito o mesmo protesto para evitar o fechamento da loja web, isso mostra que poderia ter sido evitado isso.

Se você não joga esse game toda semana então está se irritando a toa. Ainda mais de um jogo ruim.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, LucasDragon570 disse:

Se você não joga esse game toda semana então está se irritando a toa. Ainda mais de um jogo ruim.

 

Estou irritado por ser um jogo recente e não muito antigo, esse estava na minha lista para jogar no ps4 caso tivesse um e é mais um que não poderei ter a platina, muito em breve farei a platina do J-Stars e será uma pena não poder ter esse na conta e outra esse jogo infelizmente tá saindo um problema similar ao Playstation Royale que lançou online lá e fechou após um tempo. Eu curto muito animes e ainda mais quando os personagens que mais gosto se unem num só jogo e isso é um tipo raro de crossover, o online arruinou esse jogo infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...