Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] The Persistence Enhanced agora é uma atualização gratuita de PS5 para membros da Plus

Recommended Posts

无尽轮回 (英语)

 

Quando a Sony definiu pela primeira vez a linha de títulos da PlayStation Plus deste mês, não foi possível atualizar The Persistence para The Persistence Enhanced. No entanto, parece que a empresa fez um pouco de trabalho durante a noite para habilitar isso, já que The Persistence Enhanced agora pode ser reivindicado gratuitamente assim que você resgatar a versão padrão de PS4 através da PS Plus.

 

the-persistence-enhanced-ps5-free-upgrad

É necessário primeiramente reivindicar  a versão padrão de The Persistence usando sua assinatura PS Plus e, em seguida, vá para a PS Store para descobrir que The Persistence Enhanced agora é rotulado como uma atualização gratuita de PS4 para PS5. Clique em download e pronto.

 

 

The Persistence Enhanced traz efeitos de luz e partículas melhorados com ainda mais melhorias de UX e IU. Também está incluído um modo de "Qualidade" com Raytracing, assim como feedback tátil através do Dualsense.

 

Apesar de ser um dos games bônus de PS VR da Plus de Novembro, The Persistence não necessita do periférico para ser jogado.

 

Fonte: PushSquare

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...