Ir para conteúdo
LucasIIGD

Fatal Frame: Maiden of Black Water - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: "FATAL FRAME: Maiden of Black Water"

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 66.9/100 *

Dificuldade Estimada Pelo Guiador: 6/10.
Pontos de dificuldade: 1772 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: + de 40 horas.
Offline: 22bronze.png 13 silver.png 3 gold.png 1 :platinum:
Troféus que você pode perder: Nenhum, o jogo tem seleção de capítulos.
Minimo de Jogadas: 2 + repetição de capítulos para obter os finais adicionais.
A dificuldade afeta os troféus: Sim, apenas o troféu gold.png Peerless Perfectionist.
Troféus Bugados: Não.
Cheats impedem troféus?: Não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Fatal Frame: Maiden of Black Water é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido pela Koei Tecmo e publicado pela Nintendo para o Wii U. É o quinto jogo da série Fatal Frame e foi lançado no Japão em setembro de 2014 e em todo o mundo em outubro de 2015, e anos depois foi relançado para as plataformas atuais. Como nos jogos anteriores da série, o jogador percorre áreas cheias de fantasmas que devem ser combatidos tirando fotos usando uma "câmera obscura".

 

A história se passa na fictícia Montanha Hikami e concentra-se em três protagonistas que são atraídas por diversos eventos sobrenaturais que ocorrem na área. Um deles trata-se de um antigo ritual para selar a "Black Water", uma espécie de força malévola que corrompe os espíritos e está ligada intimamente ao destino da donzela, do santuário Ose Kurosawa. A personagem Ayane, da série Dead or Alive, pode ser jogada após a conclusão.

 

Fonte: Wikipedia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

0QAOThe.png

 

█ PASSO 1: COMPLETE O JOGO NA DIFICULDADE NORMAL

 

Neste passo vamos apenas curtir o jogo e completar os capítulos na dificuldade Normal, se você não gosta de perder nada, veja o troféu gold.png Peerless Perfectionist para acompanhar os vídeos dos coletáveis capítulo por capítulo. Segue abaixo algumas recomendações, para adiantar alguns troféus:

  • Faça o troféu bronze.png Burst Shooter assim que Hisoka te dar a câmera, é só tirar 10 fotos dela.
  • Procure dar glance em todos os fantasmas que puder, pois além de obter uma pontuação extra, vai te ajudar no troféu relacionado.
  • Use sempre o item Herbal Medicine para se curar, tem um troféu no qual exige que você use 20 deles em uma única fase.
  • Caso seja infectado pela black water (água negra), não use o item Purifying Embers para se curar mas sim o Herbal Medicine ou Sacred Water, procure derrotar o fantasma o mais rápido possível. Este processo deverá ser feito 30 vezes, acredito que no passo 3 você terá terminado.
  • No capítulo 7 (Seventh Drop) quando chegar em Twilit Peak aproveite para pegar a lente Reward e o troféu bronze.png Unusual Usage.
  • Caso queira adiantar o rank S+ nas fases com a Yuri / Miu, só repita um episódio quando tiver obtido a lente Reward no capítulo 7 (Seventh Drop).
  • Caso queira adiantar o rank S+ nas fases com o Ren, só repita um episódio quando tiver upado a câmera dele com a lente de 8 fotos consecutivas.
  • No último chefe, use somente o filme type-07 com a Yuri.

Neste passo você vai obter os troféus abaixo.

█ PASSO 2: COMPLETE O JOGO NA DIFICULDADE NIGHTMARE (PASSO OPCIONAL, MAS É BOM LER!)

 

Neste passo, vamos jogar mais uma vez todas as fases só que agora na dificuldade Nightmare, o objetivo deste passo é fazer com que você farme muitos pontos para upar a sua câmera e para que você libere o upgrade INFINITE, esse upgrade te da filmes infinitos, então você poderá usar o filme type-00 (que é o melhor do jogo) infinitamente, desde que, é claro, você pegue durante a fase. Isso vai te ajudar muito na sua busca pelo rank S+ nos episódios. No entanto o jogo não é tão difícil assim e também você pode contar com o recurso de comprar itens antes de iniciar os capítulos, ou seja, você pode comprar vários itens de cura para não passar aperto, mas fica a critério.

 

Uma dica que posso te dar é que caso precise farmar pontos, jogue o capítulo Last Thread com a Ayane na dificuldade Normal, você vai obter uns 50 mil pontos a cada 5 minutos. Enfim, caso queira evitar uma terceira jogada pule para o passo 3. Neste passo também será possível obter os finais da Yuri e da Miu, e adiantar ou pegar um dos troféus dos finais do Ren (já que ele tem 4 finais diferentes). Para isso, basta completar o capitulo final (Last Drop) de forma diferente de como fez da primeira vez, veja os troféus abaixo para entender melhor.

 

Neste passo, opcionalmente você poderá obter os troféus abaixo:

█ PASSO 3: RANK S+ / COLETÁVEIS / PLATINA.

 

Neste passo vamos completar todos os capítulos novamente mas dessa vez obtendo o rank S+ tanto na dificuldade Normal, como na dificuldade Nightmare, também vamos fazer alguns finais diferentes para obter os troféus relacionados e pegar os todos coletáveis do jogo. como você vai rejogar os capítulos, recomendo ir acompanhando os vídeos no troféu gold.png Crazed Completist. Para obter o rank S+ vamos precisar obter muitos pontos, em resumo, você ganha pontos ao tirar fotos e ao concluir as fases sem usar os itens que coletou durante o capítulo, ou seja, quanto mais itens coletar e menos itens usar melhor, só que essa pontuação não abrange os itens comprados antes de iniciar um capítulo. 

 

Caso tenha seguido o passo 02, então este será bem mais fácil já que o upgrade INFINITE te dá filmes infinitos na câmera, mas não abuse do uso de filmes poderosos, pois derrotar os fantasmas rapidamente não rende muitos pontos, portanto recomendo usar este recurso apenas quando estiver enfrentando muitos fantasmas ou quando estiver lutando em um local apertado. Acredito que neste passo você também deverá ter completado o grind de derrotar um fantasma estando contaminado com a agua negra 30 vezes.

 

Na sua busca pelos troféus de finais, como o último capitulo deverá ser jogado no mínimo 4 vezes (pois o Ren tem 4 finais), aproveite para fazer os dois finais da Yuri usando o Quimono Branco, que é liberado após completar o jogo pela primeira vez. Fazendo isso você liberará todas as lentes dela para o troféu relacionado.

 

Neste passo você obterá os troféus abaixo:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eb67ngs.png

 

trophy_0.png Frame Fatalist platinum.png[topo]
Earned all trophies in "FATAL FRAME: Maiden of Black Water".

 

Aqui temos uma platina bem exigente, a qual basicamente exige que completemos o game 100%, tirando nota máxima nos capítulos, revelando todos os finais, glances, echos e documentos, essa platina será apenas para os mais dedicados. Se você chegar até aqui, meus Parabéns.

 

trophy_1.png Upgrade Ultraist gold.png[topo]
Made maximum upgrades to camera and lenses.

 

Para obter este troféu será necessário upar as duas câmeras completamente, bem como as lentes da câmera da Yuri. Para upá-las você precisará de pontos, que são obtidos ao fotografar fantasmas e concluir os capítulos, portanto não se preocupe em ficar farmando eles, eles virão de forma natural, talvez o único problema seja liberar todas as lentes do jogo, mas é quase impossível perdê-las, pois o jogo indica quando tem itens na sala e algumas lentes são liberadas conforme avança na história. De qualquer forma segue abaixo a localização delas: (Use o mapa como referência para identificar o nome dos locais)

 

█ Lentes Azuis
Slow No Drop 6 - Beneath the Shrine Lattice Window Hallway.
Bind No Drop 11 - House of Joining Wedding Votive Altar.
Voice Tem que obter todos os arquivos, veja o troféu gold.png Crazed Completist.
Reward

No Drop 7 - Twilit Peak Rear Shrine of Dolls, ao abrir a porta a câmera vai reagir com o altar, tire a foto para revelar 3 locais:

  • Logo na frente do Rear Shrine, tire a foto do menino que fica em cima à direita.
  • Saindo do Rear Shrine, vai ter outro altar com uma espécie de buda, tire a foto do buda com a criança ao lado.
  • Vá em Before Great Pilar Jizo, para achar 5 estatuas alinhada horizontalmente, tire uma foto das estatuas.

Obs: A Câmera vai apitar e as crianças vão aparecer, confirmando que você está no local certo. Depois de tirar as 3 fotos volte para o Rear Shrine para pegar a sua  lente.

 

█ Lentes Vermelhas
Stun Drop 2 - Pool of Purification Pool of Purification. (Relacionado à história)
Blow Drop 7 - Twilit Peak Sacrificial Mound.
Crush Drop 4 - Shrine of Dolls 1F Front Shrine.
Zero

Drop 12 Shrine of the Ephemeral 1F Hanging Well.

 

█ Lentes Verdes
Restore Drop 4 - Lower Storeroom Memento Cloister.
Fatal Faça os dois finais da Yuri, usando o kimono branco. (para obter os finais, é só dar glance no chefe final, em cima da agua e embaixo da água, para liberar o Kimono, tem que fechar o game uma vez).
Butterfly Basta completar o jogo pela primeira vez.
See

Tem que completar a lista de fantasmas, veja os vídeos troféu gold.png Crazed Completist.

 

trophy_2.png Peerless Perfectionist gold.png[topo]
Cleared all episodes with a top rating.

 

Basta completar todos os episódios tirando rank S+ na dificuldade Normal e Nightmare, para liberar a dificuldade Nightmare é necessário terminar o jogo na dificuldade Normal. O jogo não é tão complicado assim, pois o rank é baseado exclusivamente na pontuação, a sua pontuação é baseada nas fotos que você tira dos fantasmas e nos itens que você NÃO USAR ao final de um capítulo.

 

Para obter uma pontuação maior você precisa usar o filme type-07, pois ele é o mais fraco e portanto te dará mais pontos, uma vez que a pontuação não se baseia no dano causado, mas sim no enquadramento do fantasma na câmera, quanto próximo e mais centralizado tiver, melhor (e quando digo centralizado, me refiro a colocar a cruz dentro do círculo do rosto do fantasma), fatal frame e shutter chance também dão mais pontos entretanto causam mais dano, só abuse deles quando o fantasma for difícil ou estiver enfrentando mais de um. Além disso, a partir do drop 07 você pegará a lente Reward a qual dá mais pontos por fotos, upe ela para que o efeito seja duradouro. Jogando com o Ren, procure upar a função de fotos consecutivas o mais rápido possível, para aumentar de 04 para 08 fotos, fazendo isso, ele vai virar uma máquina de pontos, pois dar um fatal frame usando a lente especial dele vai render uns 4000 pontos, repetindo isso várias vezes com o mesmo fantasma você poderá facilmente arrancar uns 30000 pontos, mas lembre-se de que no Nightmare dependendo da situação é melhor usar shutter chance ou até um filme melhor para se livrar de situações complicadas o mais rápido possível.


Nos primeiros capítulos além dos pontos das fotos, você contará também com a pontuação dos itens, portanto é fundamental, explorar bem os cenários e coletar tudo que encontrar e usar o mínimo possível (especialmente no episódio secreto da ninja Ayane). Para cura, use sempre Herbal Medicine (pois tem em abundancia e perde menos pontos) e evite morrer para não usar a Mirrorstone sem querer. Quanto aos filmes só use o type-07, como já dito. Entretanto para facilitar ainda mais a sua jogatina no Nightmare, recomendo que procure apenas completar todos os capítulos sem se preocupar com o rank, pois fazendo isso, você vai liberar o upgrade Infinite o qual permite que você use filmes infinitamente, apesar de facilitar bastante, procure usar filmes melhores somente em situações de risco, por exemplo, um fantasma em local apertado ou vários fantasmas difíceis de enfrentar. 

 

Veja abaixo as minhas pontuações para você ter uma ideia de mais ou menos quantos pontos serão necessários para pegar o rank S+, lembrando que a pontuação é a mesma para ambas as dificuldades.

 

PONTUAÇÕES RANK S+
First Drop 23593 Seventh Drop 122740 Thirteenth Drop 156990
Second Drop 143957 Eighth Drop 112973 Last Drop 500923
Third Drop 196498 Ninth Drop 141449 EPISÓDIO SECRETO - AYANE
Fourth Drop 227360 Tenth Drop 212561 Second Thread 31427
Fifth Drop 165514 Eleventh Drop 144916 Third Thread 15108
Sixth Drop 182454 Twelfth Drop 177872 Fourth Thread 14323

 

Caso esteja com dificuldade no primeiro capítulo (First Drop), segue abaixo um vídeo, mas resumindo, você precisará usar a lente Reward e fotografar os espíritos o mais próximo e centralizado possível, você não poderá perder nenhum deles, caso isso aconteça, reinicie do último checkpoint.

 

█ FIRST DROP - RANK S+
Spoiler

 

trophy_3.png Crazed Completist gold.png[topo]
Cleared all episodes with a 100% completion rate.

 

Este troféu basicamente se resume em completar todos os episódios na dificuldade Normal e Nightmare, coletar todos os arquivos, dar "glance" em todos os fantasmas e fotografar todos os espectros e traços do passado, ou seja corresponde em obter os troféus: silver.png Record Reapersilver.png Glancing Greatsilver.png Second Sight e silver.png Clairvoyant. Para quem quiser apenas conferir os coletáveis faltantes, vou deixar um link com a lista completa nos seus respectivos troféus.

 

Veja abaixo os vídeos com a localização dos arquivos, espectros, traços e fantasmas:

 

█ FIRST DROP
Spoiler

 

█ SECOND DROP
Spoiler

 

█ THIRD DROP + INTERLUDE
Spoiler

 

█ FOURTH DROP
Spoiler

 

█ FIFTH DROP
Spoiler

 

█ SIXTH DROP
Spoiler

 

█ SEVENTH DROP
Spoiler

 

█ EIGHTH DROP
Spoiler

 

█ NINTH DROP
Spoiler

 

█ TENTH DROP
Spoiler

 

█ ELEVENTH DROP
Spoiler

 

█ TWELFTH DROP
Spoiler

 

█ THIRTEENTH DROP
Spoiler

 

█ LAST DROP
Spoiler

 

█ SECOND + THIRD + LAST THREAD
Spoiler

 

trophy_4.png Record Reaper silver.png[topo]
Collected all files.

 

Para obter o troféu será necessário coletar todos os arquivos do jogo, veja o troféu gold.png Crazed Completist para saber a localização deles. Para efeito de conferência, caso falte algum arquivo e você não sabe qual é, recomendo que olhe no primeiro tópico deste guia do gamefaqs, escrito pelo jogador gongonseye.

 

trophy_5.png Glancing Great silver.png[topo]
Glanced all targets.

 

Para obter o troféu será necessário dar glance em todos os fantasmas do jogo, se você ainda não sabe, glance é quando o seu personagem toca em um fantasma, de forma que você vislumbre os últimos momentos de vida daquela pessoa. Para fazer isso basta derrotar o fantasma e, antes que ele desapareça, você chega perto e aperta :r2: (o jogo vai te indicar).

 

Veja o troféu gold.png Crazed Completist para ver a localização de todos e como dar glance neles. No entanto para efeito de conferência, caso falte algum fantasma e queira saber qual é, recomendo que veja o segundo tópico deste guia do gamefaqs, escrito pelo jogador gongonseye.

 

A maioria deles você enfrentará, porém alguns requerem métodos diferentes, veja abaixo:

  • Tall Woman, Shion e Shiranui não podem ser "glanceadas" sim eu adoraria ver como a Tall Woman morreu, maldita Koei Tecmo, basta derrotá-las para o jogo adicioná-las na lista.
  • Shizuku Mikomori (mulher do guarda-chuva vermelho), você terá que tirar uma foto do echo dela (No último capítulo - em Unfathomable Forest NW) e depois dar glance nas rosas que ela deixou no chão.
  • Emi Mikomori (Alive) e Honoka Mikori (Alive) só podem ser glanceadas no último capítulo (em Unfathomable Forest Clinging Mire), após ver a cena delas caindo no chão, corra e dê o glance antes que elas desapareçam.
  • Kyozo Kururugi, o cara que carrega um facão e uma tocha, após vencê-lo você precisa tirar uma última foto dele, antes de dar glance, caso contrário ele virá correndo em sua direção, pegando fogo.

  • Yukiho Tomine, a mina de vestido branco que foi jogada do penhasco, após vencê-la ela irá sumir e tentará cair na sua cabeça, use a câmera e olhe pra cima, assim que encontrá-la de uns dois ou três passos pra trás, assim que cair na frente, dê um glance antes que ela suma de vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
trophy_6.png Second Sight silver.png[topo]
Photographed all floating ghosts.

 

Para obter este troféu você deverá fotografar todos os espectros, ou seja, pequenas aparições que irão surgir em determinados locais, alguns deles você tem que ser bem rápido no gatilho para conseguir tirar a foto a tempo. Veja o troféu gold.png Crazed Completist para ver a localização de todos. Entretanto caso precise fazer uma conferência básica para saber qual deixou passar, veja a lista completa neste link, feita pelo jogador mugen4ever.

 

trophy_7.png Clairvoyant silver.png[topo]
Photographed all traces.

 

Para obter este troféu você deverá fotografar todos os traços dos personagens, assim como os espectros, os traços têm um tempo curto de duração, a diferença é que a tela costuma ficar em preto e branco nesses casos.

 

Para não perder nenhum deles basta segurar o :r2: para que então você veja o caminho percorrido pela pessoa desaparecida, se seguir essa trilha com diligência, dificilmente você irá perder esses traços. De qualquer forma veja o troféu gold.png Crazed Completist para ver a localização de todos os traços. 

 

Como sempre, se precisar fazer uma conferência para saber o que faltou, você pode consultar esse guia do gamefaqs ou no tópico 3.1 deste site

 

trophy_8.png Top Type-07 Talent silver.png[topo]
Defeated Ose Kurosawa using only Type-07 Film.

 

Ose Kurosawa não é nada mais nada menos que o último chefe, você a enfrentará no capítulo final (Last Drop) com a Yuri, por sorte o jogo cria um checkpoint. Não esqueça de equipar o filme Type-07 antes de entrar na batalha. Por padrão o jogo inicia com o filme Type-14 equipado, então fica esperto pra não tirar nenhuma foto com esse filme, se isso acontecer, pause o jogo apertando o :touch: e escolha a opção Reload last checkpoint.

 

Não há muito o que dizer dela, pois ela é relativamente fácil, tudo que precisa fazer é se acostumar com o seu padrão de ataque e ter paciência para esperar o fatal frame, ela voará pra cima e depois dará um rasante em sua direção, procure usar a função LOCK (ou seja segurar :l2:) antes de tirar a foto para causar mais dano com fotos consecutivas, mas caso não consiga tire a foto assim que a câmera piscar em vermelho, o importante é você não ser atingido por ela. Fora isso é só ter paciência pois a luta vai demorar um pouquinho. O troféu não aparece logo após derrotá-la, ele vai aparecer depois da cutscene final.

 

trophy_9.png Black-Water Bester silver.png[topo]
Defeated 30 ghosts while tainted.

 

Para conseguir esse troféu você precisa derrotar um fantasma enquanto estiver contaminado pela água negra, tome muito cuidado, pois nessa situação, a tela fica um pouco mais escura, você não consegue dar LOCK nos fantasmas e sua movimentação que já é lenta, fica mais ainda !! Use itens para curar a sua energia, mas não use o item Purifying Embers (pois ele te cura da água negra), quando isso acontecer, fique tirando fotos o mais próximo e da forma mais centralizada possível para causar dano, não fique esperando o Fatal Frame, vai atacando e aproveite para usar o Shutter Chance (que é fotografar 5 ou mais fragmentos espirituais juntos) para repelir o fantasma e causar mais dano.

 

Somente alguns fantasmas conseguem fazer isso, em especial as Shrine Maidens, no finalzinho do capitulo 2 (Second Drop) o jogo vai te mostrar melhor essa situação. Após derrotar o fantasma o efeito da água negra irá passar, se estiver jogando na dificuldade Nightmare o efeito vai demorar um pouco mais pra passar. Enfim, fazendo isso 30 vezes o troféu é seu, infelizmente não tem como saber quantas vezes você fez isso, então terá que repetir o procedimento até o troféu cair.

 

trophy_10.png Optimal Opportunist silver.png[topo]
Took 100 Shutter Chance shots.

 

O Shutter Chance é quando você fotografa 5 ou mais fragmentos espirituais juntos, quando você olha pro fantasma com a câmera ativada, perceba que ele tem um círculo, geralmente no rosto, esse círculo é um fragmento espiritual, alguns fantasmas tem apenas um, outros tem vários, mas enfim, quando você tira uma foto dele (sem ser Fatal Frame) ele costuma criar novos fragmentos que ficarão andando em volta do fantasma, o Shutter Chance consiste em tirar uma foto contendo 5 ou mais desses fragmentos (círculos), lutando contra dois ou mais fantasmas fica bem fácil conseguir um Shutter Chance.

 

No entanto não se preocupe muito com esse troféu, pois a tela da câmera ficará totalmente vermelha quando isso for possível, além disso você terá muitas lutas com fantasmas, durante a busca pela platina, então ele virá naturalmente.

 

trophy_11.png Fatal Frame Fiend silver.png[topo]
Took 100 Fatal Frame shots.

 

O Fatal Frame consiste em tirar uma foto que cause muito dano ao fantasma, no entanto, você tem que esperar a câmera fazer um barulho e piscar em vermelho. Cada fantasma tem o seu momento Fatal Frame, geralmente é quando eles vão te atacar e a maioria deles é no rosto, mas tem alguns que podem ser na mão ou na arma que eles carregam, se você conseguir travar o alvo usando :l2:, é muito provável que consiga fazer combos e tirar várias fotos seguidas, causando muito mais dano e contando para o troféu.

 

De maneira geral esse troféu virá naturalmente, pois você enfrentará muitos fantasmas e derrotá-los sem fatal frame não lhe renderão os pontos necessários para tirar rank S+.

 

trophy_12.png Black Water Bride silver.png[topo]
Completed all endings as Yuri.

 

Yuri tem dois finais possíveis nessa trama, eles podem ser alcançados jogando o último capítulo (Last Drop), quando estiver enfrentando Ose Kurosawa, perceba que ela tem duas formas, uma na qual você luta "embaixo d'água" e outra na qual você luta "sobre a água", após derrotar qualquer uma das formas, basta chegar perto dela e apertar :r2: para dar glance, se você demorar muito ela vai reviver e trocar de forma.

 

Então tudo que precisa fazer é:
1) Dar Glance na primeira forma (embaixo d'agua) ou;

2) Dar Glance na segunda forma (sobre a água).

 

É claro que para obter os dois finais terá que repetir esse capítulo 2 vezes. Caso ainda tenha dúvida, veja o vídeo abaixo:

 

TODOS OS FINAIS
Spoiler

 

trophy_13.png Love after Life silver.png[topo]
Completed all bride endings as Ren.

 

Ren tem 4 finais possíveis nesta trama, para obter este troféu você precisa obter os dois finais possíveis com a noiva, eles podem ser alcançados jogando o capítulo final (last drop), quando estiver em House of Joining, antes de entrar na sala final, você deverá escolher com qual item vai entrar na sala escolha PHOTO OF A BRIDE. Agora você terá mais duas opções:
 

1) Dar Glance nela, só chegar perto e apertar :r2:.
2) Tirar uma foto dela.
 

É claro que para obter os dois finais terá que repetir esse capítulo 2 vezes. Caso ainda tenha dúvida, veja o vídeo no troféu silver.png Black Water Bride.

 

trophy_14.png Floral Reminiscence silver.png[topo]
Completed all Shiragiku endings as Ren.

 

Ren tem 4 finais possíveis nesta trama, para obter este troféu você precisa obter os dois finais possíveis com a Shiragiku (a menina do cabelo branco), eles podem ser alcançados jogando o capítulo final (last drop), quando estiver em House of Joining, antes de entrar na sala final, você deverá escolher com qual item vai entrar na sala escolha BUNDLE OF WHITE HAIR. Agora você terá mais duas opções:
 

1) Deixar ela te levar até a caixa preta. (Pra isso fique próximo da caixa e quando ela te pegar, não tire foto dela.)
2) Derrotá-la usando a Câmera. (Fique longe da caixa preta, e se ela te pegar tire foto pra poder se libertar dela.)
 

É claro que para obter os dois finais terá que repetir esse capítulo 2 vezes. Caso ainda tenha dúvida, veja o vídeo no troféu silver.png Black Water Bride.

 

trophy_15.png Missing Mother, Missing Child silver.png[topo]
Completed all endings as Miu.

 

Miu tem 2 finais nesta trama, para obter o troféu basta realizar uma das ações abaixo:

1) Tirar foto da sua mãe Miku sempre que possível, são 4 chances ao todo.
2) Falhar em tirar pelo menos uma foto da sua mãe Miku.

 

É claro que para obter os dois finais terá que repetir esse capítulo 2 vezes. Caso ainda tenha dúvida, veja o vídeo no troféu silver.png Black Water Bride.

 

trophy_16.png Thread Treader silver.png[topo]
Completed ending as Ayane.  Troféu Relacionado à História  

 

Assim que terminar o jogo pela primeira vez, você vai liberar um episódio secreto com a ninja Ayane. Para conseguir o troféu basta finalizar esse episódio (que se divide em quatro capítulos bem curtinhos), todos eles são bem fáceis de concluir.

 

trophy_17.png Lurking in the Deep bronze.png[topo]
Cleared the Prologue.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o Prólogo do jogo.

 

trophy_18.png A Vanishing Trace bronze.png[topo]
Cleared the First Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o primeiro capítulo.

 

trophy_19.png Mt. Hikami bronze.png[topo]
Cleared the Second Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o segundo capítulo.

 

trophy_20.png Postmortem Photography bronze.png[topo]
Cleared the Third Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o terceiro capítulo.

 

trophy_21.png Spirited Away bronze.png[topo]
Cleared the Fourth Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o quarto capítulo.

 

trophy_22.png The Veiled House bronze.png[topo]
Cleared the Fifth Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o quinto capítulo.

 

trophy_23.png Immortal Flower bronze.png[topo]
Cleared the Sixth Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o sexto capítulo.

 

trophy_24.png Maiden of Black Water bronze.png[topo]
Cleared the Seventh Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o sétimo capítulo.

 

trophy_25.png The Witching Hour bronze.png[topo]
Cleared the Eighth Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o oitavo capítulo.

 

trophy_26.png The Sacred Casket bronze.png[topo]
Cleared the Ninth Drop.  Troféu Relacionado à História 

 

Basta concluir o nono capítulo.

 

trophy_27.png Ghost Marriage bronze.png[topo]
Cleared the Tenth Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o décimo capítulo.

 

trophy_28.png The Shadowborn bronze.png[topo]
Cleared the Eleventh Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o décimo primeiro capítulo.

 

trophy_29.png To the Other Side bronze.png[topo]
Cleared the Twelfth Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o décimo segundo capítulo.

 

trophy_30.png The Dark Sun bronze.png[topo]
Cleared the Thirteenth Drop.  Troféu Relacionado à História  

 

Basta concluir o décimo terceiro capítulo.

 

trophy_31.png One to Nothing bronze.png[topo]
Defeated a ghost in one shot.

 

Este troféu virá naturalmente durante sua jogatina, quando você estiver na Shrine of Dolls (se eu não me engano no quarto capítulo) você enfrentará Shiragiku (o fantasma daquela menina de cabelo branco e olhos vermelhos), ela poderá te atacar invocando bonecas, basta tirar uma foto dessas bonecas para elas serem derrotadas e você ganhar o troféu. Caso ela não te ataque com as bonecas, você poderá enfrentá-la novamente no último capítulo com Ren, caso escolha o item Bundle of White Hair. Além disso, durante a sua investigação na Shrine of Dolls, as bonecas poderão te atacar aleatoriamente. Então é muito difícil você "perder" esse troféu.

 

trophy_32.png Burst Shooter bronze.png[topo]
Photographed the same subject 10 times in a row.

 

Basta tirar 10 fotos seguidas de um personagem ou fantasma, o lugar mais fácil de fazer isso é logo no primeiro capítulo onde a Hisoka te ensina com usar a câmera, tire 10 fotos dela e o troféu será seu.

 

trophy_33.png Unusual Usage bronze.png[topo]
Took a psychic photograph with Type-00 Film.

 

O filme type-00 é o melhor e mais raro filme do jogo, você precisa usá-lo para tirar uma foto psíquica, ou seja, uma foto que revela a localização de algum item. Recomendo fazer o troféu no capítulo 7 (Seventh Drop), assim que chegar em Twilight Peak ao invés de seguir Hisoka para a esquerda em direção à praia, vire à direita e siga até encontrar uma pequena casinha com um altar no meio (o nome no jogo é Rear Shrine), atrás dela você encontra o filme type-00, logo em seguida volte na parte da frente e abra a porta, você verá um altar e a câmera vai reagir ao altar, tire a foto usando esse filme e o troféu é seu. Fazer esse troféu é um desperdício desse Film, portanto logo após fazê-lo recomendo apertar :touch: e dar um Reload last Checkpoint, para voltar no último checkpoint e continuar sua jogatina.

 

trophy_34.png Vengeance Evader bronze.png[topo]
Dodged a ghost hand 5 times.

 

Este troféu também virá naturalmente durante a sua jogatina, ele consiste em desviar 5 vezes da mão fantasma que tenta te pegar quando você vai coletar algum item, para pegar itens você deve segurar o :r2: mas deverá soltar o botão assim que perceber uma mão fantasma tentando te agarrar, se fizer corretamente o personagem vai retirar a mão a tempo e a mão fantasma vai passar batido.

 

trophy_35.png Glutton bronze.png[topo]
Consumed Herbal Medicine 20 times within a single episode.

 

Basta consumir 20 Herbal Medicine em um único episódio, virá com naturalidade no último episódio (Last Drop), pois esse episódio é bem cumprido e você enfrentará muitos fantasmas.

 

trophy_36.png Extra Exorcism bronze.png[topo]
Defeated multiple ghosts simultaneously.

 

Basta matar dois fantasmas ao mesmo tempo, também virá com naturalidade durante a sua jogatina. Para adiantá-lo, quando enfrentar 2 fantasmas, tente tirar fotos dos dois juntos, quanto mais fotos tirar, maiores as chances de matá-los juntos.

 

trophy_37.png Contest Contender bronze.png[topo]
Opened Snap Mode for the first time.

 

Este troféu é bem fácil de fazer, em qualquer momento do jogo, aperte :l1: + :square: para abrir o modo Snap.

 

trophy_38.png Exorcism Embarkation bronze.png[topo]
Defeated a ghost for the first time.

 

Podemos dizer que é um troféu relacionado à história, você vai obtê-lo assim que derrotar o primeiro fantasma no capitulo 1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
3 minutos atrás, LucasIIGD disse:

Porra Uerni, vira analista logo, tudo sabe até os proceder....kkkkkkkkk

 

eu heim, depois tu fala pro cara fazer um negocio e ele te xinga no privado :412153975_35Devillaugh:

 

to suave, eu gosto muito mais de reclamar do que de fazer :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/11/2021 em 11:14, WerneyPark disse:

 

eu heim, depois tu fala pro cara fazer um negocio e ele te xinga no privado :412153975_35Devillaugh:

 

to suave, eu gosto muito mais de reclamar do que de fazer :rich_guy:

Eu entendi a referência ok progressive :287518542_36James:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...