Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Rumor: remaster de Red Dead Redemption está em desenvolvimento

Recommended Posts

Rumor: remaster de Red Dead Redemption está em desenvolvimento - PSX Brasil

Um remaster de Red Dead Redemption está supostamente em desenvolvimento para PC e consoles. A nova afirmação vem da Rockstar Magazine, como identificada pela primeira vez pelo Reddit (via GamesRadar), um canal com um histórico de reportar informações relacionadas à Rockstar no passado. Agora, a Rockstar Magazine está reivindicando o conhecimento de uma remasterização de Red Dead Redemption, mais de uma década após seu lançamento original em 2010.

 

Você pode assistir ao vídeo abaixo, onde as reivindicações são feitas, mas está em francês. As plataformas não são especificadas, mas a Rockstar Magazine diz não esperar um remake completo de Red Dead Redemption para este novo remaster, mas sim uma revisão visual e atualização como em GTA Trilogy que está por vir da Rockstar.

 

Vale notar que não é a primeira notícia de um remaster de Red Dead Redemption. Anteriormente, o site Kotaku disse que a Rockstar consideraria um remaster se a trilogia de GTA fosse bem aceita.

 

Em outra parte do mesmo vídeo, a Rockstar Magazine afirma que as coisas não estão parecendo tão boas para GTA 6. É dito que, após a saída do co-fundador do estúdio Dan Houser no início de 2020, o jogo teve que reiniciar o seu desenvolvimento, e está atualmente em um estado ‘bagunçado’. GTA 6 é um boato que está surgindo há muito tempo na indústria de videogames em geral, com inúmeros relatórios alegando vários detalhes sobre o jogo não anunciado nos últimos anos.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compraria esse RDR. Eu tinha no PS3, mas faleceu pouco após à aquisição. 

 

Em 01/11/2021 em 15:17, PachecoGTR disse:

Quero um FEAR remaster, pior que eles nem cogitam.

 

Só o 1 e o 2 tava bom, melhor fingir que o 3 nunca existiu.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhul, vamos lá Rockstar, lance mais um remaster de um jogo que já deu o que tinha que dar, se fosse só a Rockstar tava bom, mas geral tá assim, pra que arriscar lançando um jogo novo se posso requentar o mesmo jogo 500 vezes e lucrar as 500 vezes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...