Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Conquiste O Trono: participe do novo evento da comunidade PlayStation para ganhar prêmios

Recommended Posts

Conquiste O Trono: participe do novo evento da comunidade PlayStation para ganhar prêmios

É com prazer que anunciamos Conquiste O Trono, um novo e empolgante desafio da comunidade inspirado na nova campanha mundial da marca. Nosso objetivo é destacar o poder de jogar, que nos une em momentos inesquecíveis e em experiências novas e ousadas.

 

Este evento especial convoca todos os jogadores para participarem juntos de uma comemoração com o tema de jogo de xadrez.* Jogando juntos e concluindo três etapas dos Objetivos da Comunidade, os jogadores poderão alcançar a Torre do Rei, acessar as Câmaras Internas e invadir a Sala do Trono, ganhando avatares exclusivos da PSN e um tema especial de PS4.**

As inscrições já estão abertas e irão até o final da segunda etapa. A primeira parte da competição termina quando a comunidade concluir todas as três etapas para conquistar o trono, ou até o dia 16 de novembro (o que vier primeiro). Veja como participar:

 

1. Inscreva-se 

Inscreva-se com seu ID de início de sessão da PSN aqui. Após se inscreverem, os jogadores participarão automaticamente de todas as etapas seguintes do programa.

 

O evento é aberto para usuários de PlayStation 4 e PlayStation 5 dos seguintes lugares: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Singapura, Eslováquia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Reino Unido e Estados Unidos. Observação: jogadores do Brasil, Itália e Japão não poderão participar da rodada de perguntas de “Conquiste O trono”.

2. Comece a jogar!

O evento terá três etapas, com a primeira começando no dia 2 de novembro. Em cada etapa, os jogadores precisarão concluir as seguintes atividades para ganhar pontos e alcançar o Objetivo da Comunidade em cada uma delas:

 

  • Jogar jogos de PS4/PS5 — Cada jogo de PS4/PS5 que cada jogador jogar por no mínimo uma hora (no total da semana, não precisa ser de uma vez só) renderá pontos para o Objetivo da Comunidade. Os jogadores ganharão pontos extras para o objetivo se jogarem com usuários das suas listas de amigos (que também estejam inscritos para participar). 
  • Usar a função “Share” — Cada imagem ou vídeo que cada jogador compartilhar através da função Share com amigos da PSN ou nas redes sociais renderá pontos para o Objetivo da Comunidade. Serão contabilizados para o objetivo até seis compartilhamentos do PS4/PS5 por jogador por dia. 
  • Ganhar Troféus — Cada jogador pode ganhar até seis troféus de PS4/PS5 por dia para contribuir com pontos para o Objetivo da Comunidade. Ganhe pontos extras para o objetivo a cada cinco troféus conquistados em um único jogo de PS4/PS5.

 

Veja os pontos que você pode ganhar em cada atividade:

Atividades de jogador de PlayStation

Quantidade de pontos

Jogar qualquer jogo

10

Jogar qualquer jogo com outro jogador

15

Usar a função Share

5

Conquistar Troféu de Bronze

5

Conquistar Troféu de Prata

10

Conquistar Troféu de Ouro

20

Conquistar 5 troféus em um único jogo

25

3. Ganhe recompensas exclusivas

Todo mundo que se inscrever ganhará recompensas exclusivas de avatar e tema quando o Objetivo da Comunidade for alcançado. As recompensas serão entregues para os jogadores de PS4/PS5 através do sistema de notificação em aproximadamente 2 dias após a conclusão de cada etapa.

2a9909c6d7d7b6c611c0b62dcbfc9e6defe51880

Veja na tabela abaixo os Objetivos da Comunidade de cada etapa, além dos prêmios que você pode ganhar:

Primeira Etapa – Alcance a Torre do Rei

Objetivo da Comunidade: Alcançar 25 milhões de pontos

Comece a jogar a partir de 2 de novembro

2 avatares exclusivos da PSN

 

Segunda Etapa – Acesse as Câmaras Internas

Objetivo da Comunidade: Alcançar 100 milhões de pontos

Começa após a Primeira Etapa ser concluída

5 avatares exclusivos da PSN

 

Terceira Etapa – Invada o Sala do Trono

Objetivo da Comunidade: Alcançar 160 milhões de pontos

Começa após a Segunda Etapa ser concluída

1 tema dinâmico exclusivo para PS4**
3 avatares exclusivos da PSN

 

Clique aqui para saber mais sobre o programa e acompanhar o progresso dos Objetivos da Comunidade. Confira sempre para ver como a comunidade está se saindo, quando cada objetivo foi alcançado e quando a próxima etapa começará.

*Não é necessária uma assinatura ativa PlayStation Plus para participar. Inscreva-se de 28 de outubro até o final da segunda etapa. A competição termina no dia 18 de novembro. Os participantes devem ser maiores de 18 anos. Veja as regras: playstation.com/seize-the-throne-rules. Não requer nenhuma compra. Oferta inválida onde for proibida.
**Os usuários de PS5 não poderão baixar o tema de PS4.

 

Fonte: PS Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...