Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] Sly Cooper e inFAMOUS serão “revividos” para PS5 [rumor]

Recommended Posts

Nick Baker, co-fundador do Xbox Era, volta a firmar que a Sony está desenvolvendo os games

inFAMOUS-e-Sly-Cooper-900x503.jpg.webp

 

A Sony pode reviver as franquias Sly Cooper e inFAMOUS em breve, segundo um insider. Os títulos, inclusive, já estariam em desenvolvimento, em versões dedicadas ao PlayStation 5.

 

A especulação foi levantada por Nick Baker, co-fundador do Xbox Era, que alega ter ouvido a informação de uma fonte de “confiança” de dentro da empresa japonesa. Não é a primeira vez que ouvimos tais rumores partindo dele, principalmente envolvendo as duas IPs.

 

Recentemente, Baker reafirmou a possibilidade do retorno de Sly Cooper através de seu Twitter. Já inFAMOUS, segundo ele, seria uma das grandes surpresas do último PlayStation Showcase, mas isto não se confirmou.

 

Hoje (27) acontecerá o State of Play, mas caso as franquias realmente estejam em produção, não devem aparecer por se tratar de um evento com foco em jogos third-party. Little Devil Inside é o único jogo confirmado no show.

 

É importante ressaltar: apesar de seus constantes acertos, Nick Baker é apenas um insider e não deve ser levado como fonte oficial. Trate as informações contidas nesse artigo com um pouco de cautela. 

 

Fonte: meuplaystation

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sly nunca joguei, tenho no ps3, mas o infamous eu joguei o 1, 2, festival of blood, e aquele da mulher, sei la o nome, só faltou o second son, e acho uma franquia bem legal, a unica coisa que não gostei foi que no um vc tinha que jogar praticamente duas vezes, uma como bom e outra como mal, no 2 tbm, tipo algo assim, não me lembro bem. Mas eu acho que merecia sim uma continuação na nova geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O inFamous morreu? Ele precisa ser revivido?

Saiu jogo da série no PS3 e no PS4, se sair no PS5 seria um renascimento? Não entendi essa daí.

 

Já o Sly sim seria renascimento, pois o último jogo é o de PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passou da hora de vir um outro Infamous

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...