Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Novo trailer e gameplay de Saints Row mostram crime, missões do início e mais

Recommended Posts

Novo trailer e gameplay de Saints Row mostram crime, missões do início e  mais - PSX Brasil

A publisher Deep Silver e a desenvolvedora Volition lançaram um novo trailer do reboot de Saints Row com foco no crime de Santo Ileso. 

 

Há tantas maneiras de construir seu império e assumir o controle de Santo Ileso em Saints Row, e a Criminal Ventures é apenas uma maneira de fazer isso. Você pode escolher como seu Saints Empire tomará forma e quais empreendimentos você construirá. Onde eles serão construídos na cidade também depende de você, mudando a paisagem e oferecendo uma jogabilidade, personagens e recompensas únicas.

 

Ganhe dinheiro com a sua própria Clínica Médica Shady Oaks; vá causar algum dano a si mesmo, brinque no trânsito e observe o dinheiro rolar de todos aqueles ferimentos totalmente reais que você receber. Assuma o controle do já crescente negócio de drogas de food truck e monopolize o mercado construindo um Chalupacabra e servindo comida mexicana. Ou a instalação de eliminação da Bright Futures, tudo que você precisa fazer é encontrar um lugar para despejar ilegalmente algumas coisas potencialmente muito perigosas e você estará sendo pago – apenas não pense muito sobre o impacto ambiental. Ou um serviço de lavanderia totalmente legítimo? Ou uma concessionária de armas?

Paralelo a isso, continuando a sua cobertura mensal de Saints Row, a Game Informer divulgou mais gameplay do título. Desta vez podemos ver as primeiras missões, assim como a Wingsuit em ação.

Saints Row será lançado em 25 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store. 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...