Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Among Us chega para PS4 e PS5 dia 14 de dezembro

Recommended Posts

Among Us chega para PS4 e PS5 dia 14 de dezembro

Bem vindos à tripulação, PlayStation! Finalmente, temos uma data de lançamento. No dia 14 de dezembro, Among Us chega para PlayStation 4 e PlayStation 5. Viaje pelo espaço e tente manter a sua nave funcionando, junto com o resto de sua tripulação, mas cuidado – podem haver Impostores a bordo! Ou talvez… você seja o Impostor?! Só há uma maneira de descobrir. 

 

O lançamento PlayStation de Among Us chega com todo o conteúdo anterior já lançado para outras plataformas, várias atualizações, e um cosmético exclusivo Ratchet & Clank no futuro. Vamos falar mais sobre isso!

Encontre os mentirosos – ou seja um

O sucesso da sua tripulação depende das suas habilidades de dedução. Acha que sabe quem é o Impostor? Consegue encontrá-lo antes que você seja morto? Ou talvez você acabe sendo ejetado por engano. No espaço ninguém pode ouvi-lo gritar – boa sorte encontrando a verdade. 

Crossplay

Seus amigos estão em outras plataformas? Sem problema. A versão PlayStation de Among Us vem com crossplay, para todos jogarem juntos. Há suporte para lobbies de 4 a 15 jogadores no multiplayer online. 

 

Bem, isso é tudo que tenho a dizer por enquanto. Se você leu tudo, obrigado! E de verdade, a equipe toda da Innersloth deseja agradecer a todos pelo suporte – os que já estão jogando faz tempo ou os que vão começar agora, estamos felizes do mesmo jeito! Já se passou um ano desde que a nossa equipe de três pessoas e o nosso game explodiu, e não podíamos estar mais felizes.. 

 

Nos vemos dia 14 de dezembro.

 

Fonte: PS Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que vem por 10 conto como era na steam? Aí vale a pena hein, pq jogar no celular me mata de tão ruim que é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...