Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Primeiro trailer de Uncharted – Fora do Mapa

Recommended Posts

Estreia mundial do trailer do filme Uncharted – Fora do Mapa

Este é um dia épico para nós da Naughty Dog. Faz quase quatorze anos desde que nossa equipe apresentou pela primeira vez as incríveis aventuras pelo mundo de Nathan Drake, Chloe Frazer e todos os personagens encantadores que passaram a fazer parte da franquia – Sully, Sam, Elena, Nadine e mais!

 

Uncharted teve um impacto imenso, não somente para as pessoas que o criaram, mas também para os milhões de fãs pelo mundo, tornando-se uma das franquias favoritas PlayStation, com quatro jogos independentes e o spinoff The Lost Legacy, estrelado por Chloe Frazer. 

 

Hoje, estamos honrados e muito felizes de mostrar a vocês a estreia mundial do primeiro trailer oficial do aguardado filme Uncharted – Fora do Mapa, estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas. Em uma colaboração entre a Sony Pictures Entertainment, a PlayStation Productions e a Naughty Dog, capturamos o espírito, o espetáculo e a emoção característicos de Uncharted (alguns de vocês reconhecerão o humor, lugares, a música e as relíquias).

 

Ao conversar com o diretor, Ruben Fleischer, ele disse que fez o filme tanto para os fãs apaixonados do jogo quanto para quem ainda não conhece a franquia e acredita que os dois públicos vão gostar desse filme divertido e cheio de ação.

 

Assistir a estreia de Nathan Drake no cinema será uma jornada épica e emotiva para novos e antigos fãs. Realmente, Sic Parvis Magna!

 

Sem mais delongas, apresentamos o trailer do filme Uncharted – Fora do Mapa. 

Uncharted – Fora do Mapa será lançado em breve exclusivamente nos cinemas. Em nome de toda a equipe da Naughty Dog, obrigado! Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões estará disponível para PS5 e PC em 2022.

 

Fonte: PS Blog

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrivelmente eu me surpreendi com o trailer. Espero não me desanimar com o filme, já que é mais um filme de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted junto de Killzone, GoW, Gravity Rush e Resistance são minhas franquias favoritas da linha Playstation, to na expectativa por esse filme, na moralzinha  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem ótimos atores, história do jogo é bem bacana... tem tudo pra ser um puta filme... Sony esta investindo e muito neste universo cinematográfico, acredito que será um ótimo filme.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...