Ir para conteúdo
Charlinger_

[Blog Playstation] God of War (2018) chega para PC

Recommended Posts

Estamos felizes em anunciar que God of War (2018) será lançado para PC no dia 14 de janeiro de 2022! Todos nós do Santa Monica Studio estamos mais do que orgulhosos com todo o apoio e a paixão que os fãs da série God of War têm nos mostrado do mais recente capítulo da história de Kratos, desde seu lançamento. No dia 21 de agosto de 2021, registramos o marco de 19.5MM cópias globais já vendidas globalmente de God of War para PlayStation 4, e não vemos a hora de compartilhar essa experiência com um novo grupo de jogadores no PC!  

 

O nosso principal objetivo ao trazer God of War para o PC é destacar o conteúdo excepcional que a equipe criou, e aproveitar o poderoso hardware que a plataforma oferece para criar uma versão incrível, belíssima e de alta performance do jogo.

Você poderá curtir o potencial completo da nossa câmera cinemática sem cortes, conforme ela acompanha Kratos e Atreus pelos reinos, com a opção de resolução real em 4K, em dispositivos com suporte para 4K, além de quadros por segundo sem limite. 

51607636855_a89b1c912f_o.jpg

A nossa versão para PC inclui várias opções de gráficos para você poder configurar a sua experiência visual baseado no seu equipamento. De sombras de alta resolução e espaço de tela e reflexos melhorados até oclusão ambiental com GTAO e SSDO – God of War no PC pode atingir uma qualidade visual única à plataforma. 

51607419349_561abb90d9_o.jpg

Também estamos felizes em anunciar que teremos integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) disponível no RTX™! Você não terá que sacrificar configurações gráficas avançadas e output de resolução para ter uma boa performance em God of War.

Além do DLSS também teremos tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência disponível. A tecnologia Reflex permite uma experiência mais responsiva, para você poder reagir mais rapidamente e criar combos melhores. 

51607429309_615d50b7b8_o.jpg

Além das melhorias de gráficos e performance, também vamos incluir suporte para telas 21:9 ultra-widescreen!

Das lutas de fazer o sangue ferver até os momentos mais quietos onde você pode aproveitar a beleza sobrenatural dos Nove Reinos da mitologia Nórdica, o nosso suporte para telas panorâmicas fará cada momento parecer ainda mais uma verdadeira experiência cinemática. 

51607425739_9b0ce4080c_o.jpg

Os nossos planos para God of War no PC incluem suporte para controles, e customização para mapear o teclado. 

Para quem preferir jogar com um controle, temos suporte para os controles sem fio Dualshock 4 e DualSense, além de vários outros controles.

Quanto aos nossos jogadores que usam mouse e teclado, vocês vão poder customizar completamente os comandos para criar um esquema de controle que funcione bem para vocês. 

Por último, ao comprar God of War para PC, você também receberá o seguinte conteúdo:

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus
  • Skin de escudo Exile’s Guardian
  •  Skin de escudo Buckler of the Forge
  • Skin de escudo Shining Elven Soul
  • Skin de escudo Dökkenshieldr 

E isso é tudo por hoje! Teremos mais detalhes para compartilhar ao longo dos próximos meses, conforme chegamos mais perto do lançamento, no dia 14 de janeiro de 2022. 

Agradecemos o seu constante apoio à God of War, e esperamos que esta versão do game possa criar uma experiência cinemática única para fãs novos e antigos de God of War!

 

Fonte: Blog Playstation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendência... ainda bem. Acho que a geração atual pode ser a última geração de consoles, exceto Nintendo, que ainda deve tentar mais uma geração, falhar miseravelmente e por fim, lançar Mario e Zelda para PC...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto mais dinheiro na conta da Sony, mais dinheiro para fazer mais jogos, adquirir outros estúdios, desenvolver novas tecnologias... Só temos a ganhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...