Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Elden Ring é adiado para fevereiro; teste de rede fechado acontece em novembro

Recommended Posts

Como será o jogo Elden Ring, do criador de GoT


Elden Ring, o aguardado novo jogo da From Software, foi adiado em um mês pela publisher Bandai Namco, e agora será lançado em 25 de fevereiro.

Originalmente, o jogo estava previsto para 22 de janeiro. Pelo lado positivo, a Bandai Namco abriu inscrições para o Teste de Rede Fechado do jogo, que permitirá acesso limitado ao mundo de Elden Ring durante o mês de novembro.

 

 

"MENSAGEM IMPORTANTE: Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro de 2022, já que a profundidade e liberdade estratégica do jogo superou expectativas iniciais. Obrigado por sua confiança e paciência. Estamos ansiosos para vê-los experimentar o jogo no Teste de Rede Fechado em novembro", diz o tweet da Bandai Namco e da equipe de desenvolvimento do jogo.

O teste de rede será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro, e jogadores selecionados "poderão experimentar as primeiras horas do aguardado título para ter um vislumbre direto do que o jogo completo oferecerá, enquanto ajuda o time de desenvolvimento ao testar os servidores online do jogo antes de sua data de lançamento."

 

Os horários de teste, de acordo com a página europeia da Bandai Namco, serão os seguintes:

 

12 de novembro: 17h até 20h (Horário de Brasília)
13 de novembro: 09h até 12h (Horário de Brasília)
14 de novembro: 01h até 04h (Horário de Brasília)
14 de novembro: 17h até 20h (Horário de Brasília)
15 de novembro: 09h até 12h (Horário de Brasília)

 

Para se inscrever para o teste de redes, clique aqui.

 

 

Anunciado na E3 2019, Elden Ring é o mais novo jogo da From Software dirigido por Hidetaka Miyazaki, conhecido por seu trabalho nas série Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice. Não só isso, o projeto conta com a colaboração criativa de George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo (que deu origem a Game of Thrones), que elaborou o universo, lore e alicercer narrativos para o desenvolvimento do game em si.

 

(Ironicamente, tal qual grande parte do público, Martin não viu nada sobre Elden Ring por anos após o fim de seu envolvimento no projeto)

Assim como jogos anteriores da From Software, Elden Ring contará com um overworld repleto de caminhos diferentes e encontros com chefes opcionais, além de vários finais diferentes dependendo de suas ações.

 

Ao contrário de Sekiro, que contava com um protagonista pré-definido, o game volta ao modelo de Dark Souls e Bloodborne com personagem customizável, além de um hub com vários NPCs com quem o jogador poderá interagir.

 

Tal qual Sekiro, porém, o game contará com mecânicas de furtividade, além de um novo tipo de golpe conhecido como "Guard Counter", em que é possível golpear imediatamente após um bloqueio normal, e se diferencia do típico aparo de Dark Souls (que também existe em Elden Ring).

 

Elden Ring terá versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Único beta fechado que participei foi o do Dark Souls II, acho que foi em 2014, esse vou deixar passar, apesar de está no hype desse jogo não vou pegar no lançamento! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...