Ir para conteúdo
STARBLAC

[The Enemy] Dragon Age 4 pode ser lançado só para PS5, Xbox Series e PC

Recommended Posts

Personagem observa castelo em Dragon Age 4.

Diferentes fontes indicam que Dragon Age 4, próximo jogo da franquia de RPG produzida pela BioWare, será lançado somente para PS5, Xbox Series e PC. Jogadores de PS4 e Xbox One precisarão de um novo console se quiserem conferir como a série evoluirá.

 

Conforme publicado pelo Video Games Chronicle, o perfil de um antigo lead player designer no LinkedIn indicava que apenas essas plataformas seriam contempladas. Além disso, o VentureBeat afirma ter apurado a informação independentemente e constatado que é real.

 

Sabemos que o lançamento mais recente da BioWare não deixou os consoles da geração anterior de lado. Mass Effect: Legendary Edition foi lançado para PS4 e Xbox One, assim como outros títulos da EA, empresa mãe do estúdio (FIFA 22 e Battlefield 2049, por exemplo, que chegará ainda em 2021).

 

Pessoas supostamente envolvidas com o próximo Dragon Age disseram, em julho, que o desenvolvimento estava dentro do esperado. A princípio, é esperado que o lançamento ocorra até 2023, mas não há uma previsão mais precisa por enquanto.

Arco e flecha em Dragon Age 4.

O teaser de Dragon Age 4, revelado no The Game Awards 2020, apesar de bonito e polido, sequer configurava um trailer cinemático. Era, na verdade, um apanhado de cenas curtas e vagas ilustrando uma narração ainda mais vaga que serviu para dar a entender que a produção ainda existia, mas, por não ter uma cena que fosse de gameplay, deixou os fãs bem receosos quanto o andamento do jogo.

 

Inicialmente anunciado como mais um jogo como serviço, após o fracasso retumbante de Anthem e possivelmente a saturação do mercado para esse formato de jogo, recentemente a EA e BioWare voltaram atrás e anunciaram que o próximo Dragon Age seria um jogo singleplayer com foco na narrativa, o que sempre foi o ponto forte da BioWare.

 

Fonte: The Enemy

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico triste por que não vou poder jogar no lançamento por não ter o PS5, mas feliz pois ai o jogo pode ser bem melhor quando foca em uma versão superior 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...