Ir para conteúdo
STARBLAC

[Combo Infinito] Assinantes da Plus receberão jogos PSVR bônus no próximo mês

Recommended Posts

Celebrating five years of PlayStation VR

Nesta última quarta-feira (13), o PlayStation VR completou cinco anos de existência. Para celebrar a ocasião, a Sony anunciou que presenteará os usuários do PlayStation Plus com alguns jogos PSVR gratuitos a partir de novembro. Os jogos gratuitos serão anunciados no final do mês. Por enquanto, as comemorações começaram com a publicação de um artigo no blog oficial do PlayStation.

 

Em comunicado, Isabelle Tomantis, diretora sênior do setor de PS VR, anunciou que os assinantes do PlayStation Plus poderão baixar três jogos PSVR grátis em novembro, que serão oferecidos como bônus adicionais com a programação regular do mês. No entanto, não houve anúncio sobre quais jogos farão parte da oferta.

 

“Para celebrar essa marca do PlayStation VR, nós queremos agradecer aos fãs: começando em novembro, os membros PS Plus vão receber três jogos extras de PS VR, sem cobranças extras. Fique por dentro de mais detalhes do PS Plus nas próximas semanas.”

 

A diretora sênior também deu a entender que a empresa japonesa continuará dando mais games nos meses seguintes. O resto do artigo acaba dedicado a refletir sobre os primeiros cinco anos do PSVR, com uma variedade de declarações de desenvolvedores. De acordo com Tomatis, os jogos de PlayStation VR mais jogados são Rec Room, Beat Saber, PSVR Worlds, The Elder Scrolls 5: Skyrim VR e Resident Evil 7: Biohazard.

 

Fonte: Combo Infinito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bacana saber os números de PSVR e comparar com os números de vendas de PSVita com no marco dos 5 anos.

 

Eu realmente tenho a impressão que são "a mesma coisa": Não vingou, caiu no esquecimento, poucos usam e essa é mais uma ação desesperada para fazer tentar alavancar vendas do PSVR.

 

Boa sorte aqui no Brasil, onde o negócio custa R$ 3.000,00 desde o seu lançamento kkkkkkkk

 

Edit: Errei, o preço na verdade está em R$ 5,7 k nas grandes lojas :hehe:

Vai mofar no estoque 4ever

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse PSVR é a mesma coisa do 3D. Venderam como a 8ª maravilha, mas na verdade já nasceram natimortos. O 3D é enjoativo, dá dor de cabeça e nos olhos. O PSVR custa um rim, um pulmão e uma córnea!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Marcao_vap_2 disse:

Seria bacana saber os números de PSVR e comparar com os números de vendas de PSVita com no marco dos 5 anos.

 

Eu realmente tenho a impressão que são "a mesma coisa": Não vingou, caiu no esquecimento, poucos usam e essa é mais uma ação desesperada para fazer tentar alavancar vendas do PSVR.

 

Boa sorte aqui no Brasil, onde o negócio custa R$ 3.000,00 desde o seu lançamento kkkkkkkk

 

Edit: Errei, o preço na verdade está em R$ 5,7 k nas grandes lojas :hehe:

Vai mofar no estoque 4ever

 

4 horas atrás, bundo-01 disse:

Esse PSVR é a mesma coisa do 3D. Venderam como a 8ª maravilha, mas na verdade já nasceram natimortos. O 3D é enjoativo, dá dor de cabeça e nos olhos. O PSVR custa um rim, um pulmão e uma córnea!

 

 

Concordo totalmente com os dois. 

São tecnologias só para sugar dinheiro, onde geralmente os early adopters (geralmente os mais ricos) consomem para se exibir.

Mas passado um tempo caem no esquecimento.

 

Nada vai substituir o bom e velho console de mesa, com uma boa TV "normal", preferencialmente grande, e um bom sofá. 

Já estamos há quantas gerações assim? Nove?

 

Já inventaram o 3D, os portáteis, os jogos de movimento, jogos musicais, agora realidade virtual, e todos eles uma hora ou outra acabam sendo esquecidos. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu era um que falava que nunca ia comprar o VR, até o dia que um amigo trouxe o dele para eu testar. Comprei assim que ele foi embora. Paguei R$1500 em 2018 e não me arrependo. Tive umas das melhores experiências jogando um jogo de vídeo game (Astro Bot: Rescue Mission) e além dele, vários outros que ao meu ver, valeram o investimento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Marcos__Viana disse:

Eu era um que falava que nunca ia comprar o VR, até o dia que um amigo trouxe o dele para eu testar. Comprei assim que ele foi embora. Paguei R$1500 em 2018 e não me arrependo. Tive umas das melhores experiências jogando um jogo de vídeo game (Astro Bot: Rescue Mission) e além dele, vários outros que ao meu ver, valeram o investimento.

tenho muita vontade de comprar, só que como a maioria falou, o preço é elevado e praticamente não tem jogos, no meu caso só o RE7, tenho medo de comprar e o negocio ficar la encostado igual minha tv 3D comprei baixei filmes, peguei jogos na plus, e dos filmes que assisti o unico que entregou algo descente, foi Frozen (não assisti avatar que muitos falam ser o melhor) e dos jogos o unico que atingiu as espectativas foi o zenpinball, esse sim foi muito legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que isso não prejudique ainda mais a qualidade dos jogos da plus para reles mortais que não tem um VR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...