Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Novo trailer do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard

Recommended Posts

Vanguard Zombies Trailer Leaks Early, Teases Demonic War of the Dead

Os zumbis estão de volta com Call of Duty: Vanguard neste ano. A Activision, Sledgehammer Games e Treyarch lançaram um trailer para o modo hoje, oferecendo aos jogadores sua primeira olhada em alguma ação tradicional de caça a zumbis.

 

Enquanto a Sledgehammer está desenvolvendo a maior parte de Call of Duty: Vanguard, o modo Zombies está nas mãos da Treyarch – o estúdio por trás da experiência original dos mortos-vivos, datando de 2008, Call of Duty: World at War.

 

Com um retorno ao cenário da Segunda Guerra Mundial, parece que vamos ter um pouco mais de ação ocultista no Zombies de Vanguard. O trailer mostra um capitão nazista usando uma relíquia especial para obter novos conhecimentos e a capacidade de ressuscitar os mortos. Vemos jogadores usando armas da Segunda Guerra Mundial, pulando em portais, ativando espadas de cristal, colocando anéis de fogo no chão e ouvindo Billie Eilish.

 

O trailer mostra uma variedade de cristais e relíquias que os jogadores também podem usar. Mas parece que eles vão precisar de toda a ajuda que puderem conseguir, já que também vemos alguns tipos de zumbis especiais ao longo do trailer – incluindo um deus zumbi flamejante de três olhos com várias armas.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...