Ir para conteúdo
STARBLAC

[Combo Infinito] Call of Duty: Vanguard ganha trailer destacando o modo história

Recommended Posts

Call of Duty: Vanguard

Agora que o beta de Call of Duty: Vanguard apresentou o modo multiplayer para os jogadores, a desenvolvedora Sledgehammer Games e a editora Activision Blizzard aproveitaram para revelar nesta segunda-feira (11) o modo single-player do jogo através de um trailer cinematográfico cheio de ação.

 

O vídeo foca precisamente nos personagens que jogaremos durante a experiência single player, cada um dos quais formará o pequeno, mas feroz grupo de lutadores selecionados entre as unidades mais experientes da Aliança para acabar com o Projeto Phoenix – uma maquinação nazista que ameaça perturbar o equilíbrio de um conflito que, na Europa, já vê os Aliados e tropas soviéticas empenhadas em sitiar os enclaves do Terceiro Reich.

 

No vídeo, somos apresentados ao personagem principal Arthur Kingsley e à equipe que ele lidera: o especialista em demolições Lucas, o piloto Wade, a atiradora de elite Helena, e por fim, Richard – o braço direito de Kingsley. Freisinger – antagonista e oficial nazista que sonhava em suplantar o governo de Hitler nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial – também aparece no vídeo.

 

Em seguida, veja abaixo:

Os operadores colocarão os jogadores em lutas em todo o mundo, incluindo Extremo Oriente e Ocidente, e até mesmo no Norte da África. De fato, a campanha certamente será preenchida com momentos intensos de ação, missões furtivas tensas e muitos tiroteios incríveis para acompanhar o modo multijogador e Zumbis do jogo, que está sendo desenvolvido pela Treyarch.

 

Call of Duty: Vanguard chegará em 5 de novembro para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC via Battle.net.

 

Fonte: Combo Infinito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...