Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Meus jogos ocultos/excluídos

Recommended Posts

Visitante

Bom dia gente linda!

 

Bom, resolvi criar esse tópico depois que o Werneypark fez o seguinte post na sua atualização: "Bom dia, mas só pra quem não precisa esconder jogos no seu perfil". Obviamente não foi um post direcionado a mim, mas a pedra acabou me pegando de raspão, pois eu tenho alguns jogos escondidos e outros excluídos no meu perfil e resolvi explicar cada um deles.

 

De antemão já digo, que no meu perfil não tem NENHUM troféu conquistado com algum tipo de trapaça, seja save-hack (nunca fiz, não sei como faz e não tenho interesse de aprender) e nem compartilhamento de contas (nunca compartilhei minha conta principal com ninguém, nem com o meu irmão), inclusive um tempo atrás, uma pessoa me fez uma proposta para platinar um jogo (que eu procurava) na minha conta, recusei de imediato, prefiro eu mesmo platinar os jogos na minha conta. Mas já ganhei troféus relacionados a algum tipo de bug que eu desconhecia, seja problema do sistema PS4 ou do próprio jogo. E quando o jogo tem um glitch/exploit que facilita a obtenção de tal troféu, eu utilizo sim, pois isso o próprio jogo permite e todos utilizam.

 

Como diria um locutor da rádio Band FM, tudo nessa vida tem explicação, menos batom na cueca,  como eu não tenho cueca, então vou explicar tudo nesse tópico.

 

hlb33uE.jpg

 

Um tempo atrás, eu decidi que não iria mais jogar, os jogos que tivessem o nome do "coisa ruim" no nome do jogo e também que esconderia/deletaria os jogos que eu já tivesse jogado. Inclusive, no ano passado dois amigos insistiram para mim jogar o Diablo 3 com eles, tive que inventar uma desculpa para não jogar esse jogo com eles, enrolei eles e não joguei rs.

 

1. Dantes Inferno  82% - PS3 (ocultado)

   

Não há nenhum troféu irregular com esse jogo, nenhum troféu bugou ou algo do tipo. Platinei ele em 2013 acompanhando guia, vendo vídeos e dicas, todos os troféus foram conquistados normalmente jogando.

 

 

 

2. DMC Devil My Cry  13% - PS3 (ocultado)

 

Não há nenhum troféu irregular com esse jogo, nenhum troféu bugou ou algo do tipo. Joguei ele em 2017 e conquistei 11 troféus e todos eles foram conquistados 

de forma legítima jogando e fazendo os requisitos de seus respectivos troféus. Na época eu ainda não tinha definido essa regra e quando a regra passou a valer ele foi pro limbo também.

 

 

 

3. Army of Two: The Devil´s Cartel  37% - PS3 (ocultado)

   

Não há nenhum troféu irregular com esse jogo, nenhum troféu bugou ou algo do tipo. Joguei ele em 2019 e conquistei 24 troféus e todos eles foram conquistados 

de forma legítima jogando e fazendo os requisitos de seus respectivos troféus. Idem ao de cima, quando a regra passou a valer ele também foi pro limbo.

 

 

 

4. Demon´s Souls  0% - PS3 (excluído)

 

Joguei esse jogo por uns 5~7 minutos e não cheguei a ganhar nenhum troféu dele, então foi só excluir da lista e já era.

 

 

 

5. Saints Row: Gat Out OF Hell  0% - PS4 (excluído)

 

Esse jogo veio na plus e eu queria jogar, mas nunca joguei. Entrei no jogo sem querer quando estava fazendo download, apertei o botão errado e entrou no jogo, mas iria joga-lo em algum momento. Quando surgiu essa minha regra, ele foi excluído também.

 

 

6. Life is Strange 2   100% - PS4 (ocultado)

 

Não há nenhum troféu irregular com esse jogo, nenhum troféu bugou ou algo do tipo. Peguei esse jogo emprestado com o EduFakeNews em 2020 e todos os troféus foram conquistados jogando, platinei o jogo e devolvi a conta. Esse é diferente em relação aos anteriores e não tem nada haver com o nome do jogo, mas se enquadra nessa seção também. Teve uma cena nos capítulos finais (4 ou 5, não lembro direito), em que fizeram uma igreja pegando fogo, por esse motivo decidi ocultar. Mas pensando agora, isso já é besteira minha e vou voltar a mostrar no perfil. Assim que eu atualizar os novos troféus no portal, esse jogo já estará de volta.

 

 

sYiKVfz.jpg

 

Joguei e não curti, simples assim...

 

1. Battlefield 3   0% - PS3 (excluído)

   

Esse jogo veio em algum momento de 2013 na plus. Num certo dia um amigo me chamou para jogar o online dele, fui para o online sem experiência nenhuma, pois nunca tinha jogado o MP do BF ou mesmo de algum COD. Um noob perdido no meio dos tiros, só morria e não conseguia matar ninguém, jogamos uns 20 minutos pra nunca mais. Quando surgiu a opção de excluir os jogos com 0% do perfil, esse foi um dos primeiros excluídos kkk

 

 

2. Double Dragon Neon   0% - PS3 (excluído)

 

Joguei o começo do primeiro capítulo e já achei horrível, nem prossegui com o jogo. Foi excluído com sucesso!

 

 

3. Ninja Gaiden Sigma (não lembro se era o 2 ou 3)  0% - Vita (excluído)

 

Joguei uns 10 minutos e não curti. Ainda bem que não desbloqueou nenhum troféu, mais um excluído com sucesso!

 

 

4. Mad Max   0% - PS4 (excluído)

 

Nem cheguei a jogar esse jogo, para saber se iria gostar ou não, mas não queria fazer um outro banner só para ele, então vai aqui mesmo. Ganhei esse jogo na plus e quando fui jogar ele não estava em PT, por isso nem comecei a jogar (lembrando que minha plus é EU). Depois fui informado que esse jogo estava em PT só na versão R1. E como não dá mais para platinar, nem a versão R1 jogarei mais.

 

 

WWDnJs2.jpg

 

Aqui sim, os troféus que conquistei através de algum tipo de falha, mas que não foram por trapaça!

 

 

1. Rugby 15   35% - PS4 (ocultado)

 

Peguei esse jogo emprestado, pois esse é um jogo muito fácil e rápido de platinar e na época muitos estavam platinando. Fui seguindo o guia e ao terminar a primeira partida (em que venci), desbloqueou um troféu de ganhar 10 partidas, sendo que eu só tinha vencido uma partida, wtf! Ai eu percebi que esse jogo estava com os troféus bugados e decidi não continuar, parei naquele momento de jogar de devolvi a conta. Podemos dizer que foi um bug do "bem", mas como eu não saberia como poderia vir os troféus restantes, achei melhor não arriscar.

 

 

2. Dead Nation  100% - PS4 (ocultado)

 

Esse é o jogo que mais me deixa chateado do meu perfil, um jogo muito legal, muito divertido e eu tendo que ocultar, uma pena, mas vamos lá:

 

No final de 2014 estava ocorrendo um bug com vários jogadores e eu fui um dos "contemplados" com esse bug. O bug acontecia caso a pessoa tivesse dois ou mais jogos instalados no seu HD, e enquanto você jogava um jogo, acabava desbloqueando troféus de um outro jogo que você nem estava jogando. O meu problema aconteceu enquanto eu jogava o Hotline Miami e acabei ganhando 5 troféus do Dead Nation, que eu nunca tinha jogado, mas estava instalado no meu HD. Foram 3 troféus relacionados a completar uma fase ( fases 4, 2 e 3) em qualquer nível de dificuldade e 2 troféus relacionados a concluir o jogo em tal dificuldade (normal e tenso), não dei sorte nem de vir o troféu de matar mais de 50 mil...

 

Em 2016 resolvi jogar para valer e acabei gostando tanto que até platinei. Um tempo depois eu resolvi oculta-lo para evitar dor de cabeça, até porque mutos que hoje tem o PS4 desconhecem esse bug que teve em 2014.

 

Bom mas tem como provar, pois na época teve um tópico aqui no fórum, que falava sobre isso e eu participei desse tópico na época, relatando o bug que tinha acontecido comigo:

 

qtENQgm.jpg

 

 

 

Há outros usuários afetados, também teve tópicos em sites gringos, segue o tópico daqui do fórum:

 

Observações:

 

1. Esses são os jogos que consegui lembrar de cabeça, provavelmente eu esqueci de algum, mas assim que eu lembrar de outro, eu edito o tópico. Se algum staff ver um outro jogo meu ocultado/excluído que eu não citei aqui, por favor poste aqui para me lembrar, que eu edito o tópico com o jogo esquecido.

 

2. O jogo Conan Exiles também estava ocultado. Esse jogo veio na plus e tem um exploit no próprio jogo que deixa a platina moleza. Eu estava fazendo esse exploit vendo um vídeo no youtube, e chegando em determinada parte do jogo, o jogo "crashou", deu erro e fechou o aplicativo, tentei voltar pro jogo e aconteceu o mesmo erro, e aconteceu o mesmo erro umas 4/5 vezes o que me deixou irritadíssima na época, sai esmurrando a mesa, tacando chinelo, fiquei com raiva desse jogo e resolvi ocultar e nunca mais jogar essa bosta. Mas agora mais calmo, resolvi tentar a platina de novo, já não estará mais ocultado no meu perfil, a partir da próxima atualização que eu fizer no portal.

 

3. As minhas regras para ocultar e excluir os jogos do meu perfil, pode ser bobeira para você, mas lembre-se, minha conta, meus jogos, minhas regras!

 

 

Agradeço a atenção e compreensão de todos! Valeu gente!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dudu menino religioso, sua preocupação com a ocultação é aqui ou só no seu perfil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
14 minutos atrás, Zoio disse:

Dudu menino religioso, sua preocupação com a ocultação é aqui ou só no seu perfil?

Meu perfil todo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Meu perfil todo!

 

Porque aqui vc sabe que só dá pra ocultar os 0% né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
5 minutos atrás, Zoio disse:

 

Porque aqui vc sabe que só dá pra ocultar os 0% né?

Eu não sabia kkkk

 

Mas não tem problema! O importante é eu não jogar mais jogos do coisa ruim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Eu não sabia kkkk

 

Mas não tem problema!

 

Com exceção dos 0%, todos tão lá Dudu ^_^

 

Incluindo DANTE'S INFERNO!!!! Buuuuuuuu!!! kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba mano, mas você tem bastante jogo oculto ou excluído hein kkkk.

Eu não tenho nenhum oculto. Minha vida é um livro aberto kkkk.

Mas excluído devo ter uns dois: Vanquish e Alien vs Predator. Dois jogos que joguei 5 minutos e não gostei. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Diabão é ruim, joga path of exile 

Spoiler

tumblr_o1f1cib6B01rmk3cyo1_500.gifv

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...