Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Sony não vai mais aceitar cartão de crédito na PS Store do PS3 e PS Vita a partir de 27 de outubro

Recommended Posts

Sony não vai mais aceitar cartão de crédito na PS Store do PS3 e PS Vita a  partir de 27 de outubro - PSX Brasil

De acordo com uma postagem na seção “Avisos Importantes” do suporte da Sony, a companhia decidiu descontinuar o pagamento com cartão de crédito e PayPal para o PS3 e PS Vita em 27 de outubro de 2021.

 

Para continuar comprando nos consoles antigos, você precisará comprar um Gift Card ou adicionar fundos em outra plataforma, como o PC, PS4 ou PS5.

 

Leia abaixo o comunicado na íntegra.

 

A partir de 27 de outubro de 2021, não será mais possível utilizar um cartão de crédito ou débito, ou um método de pagamento como PayPal, para comprar conteúdo digital ou adicionar fundos à sua carteira ao visitar a PlayStation™Store no seu console PS3™ ou sistema PS Vita.

 

Para comprar conteúdo digital para o seu console PS3 ou sistema PS Vita, você primeiro deve adicionar fundos suficientes à sua carteira na PlayStation Store. É possível adicionar fundos resgatando um vale-presente da PlayStation Store, utilizando um cartão de crédito ou débito, PayPal ou outros métodos de pagamento disponíveis, por meio de um computador desktop, dispositivo móvel, console PS4 ou console PS5.

 

Como isso afetará os jogos que têm uma loja dentro do jogo? Posso comprar uma DLC em uma loja dentro do jogo?


Ainda será possível comprar conteúdo (incluindo DLC) através de lojas do jogo, mas será necessário utilizar fundos da carteira para  pagar pelo o conteúdo na PlayStation Store. Não será possível usar um cartão de crédito ou débito ou outros métodos de pagamento, como PayPal, para concluir a compra.

 

Ainda posso utilizar os vales-presente da PlayStation Store no meu console PS3 ou sistema PS Vita?


Sim, os vales-presente da PlayStation Store podem ser utilizados em consoles PS3 e sistemas PS Vita. Os vouchers de produtos e vouchers de assinatura também podem ser utilizados.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam fazer algumas promoções. Eu gostaria muito de comprar os The Walking Dead do Vita pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/10/2021 em 23:34, JoaoToxic disse:

Poderiam fazer algumas promoções. Eu gostaria muito de comprar os The Walking Dead do Vita pra platinar.

Com desbloqueios 100% funcional de ambos consoles e a despreocupação de lançar alguma update para travar os desbloqueios... acho que seria inteligente baratear todos os jogos

 

E antes de fim lançar um super descontão... antes do fim das compras, mas ainda mantendo a opção de download dos games comprados ;] 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era para Sony fazer promoções nessas lojas ela iria farmar muita grana, porém entendo a necessidade deles de quererem que o pessoal migre para o novo sistema. Mas eu mesmo ainda to curtindo muito game de PS3 tendo o PS4 em mãos.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...