Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ropki_HOT

Ajuda para recuperação de conta

Recommended Posts

A mais ou menos uns 6 anos, eu perdi o acesso a essa conta no site principal. Na epoca tiveram algumas tentativas pra tentar recuperar a conta e todas deram errado. Eu queria saber se tem como recuperar ela agora, o que posso fazer, etc.

Tentei fazer a recuperação hoje, fui em redefinição de senha, coloquei o email que o forum dizia ser da minha conta, fiz todo o processo e mesmo assim continuo sem conseguir acessar a conta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Ropki_HOT disse:

A mais ou menos uns 6 anos, eu perdi o acesso a essa conta no site principal. Na epoca tiveram algumas tentativas pra tentar recuperar a conta e todas deram errado. Eu queria saber se tem como recuperar ela agora, o que posso fazer, etc.

Tentei fazer a recuperação hoje, fui em redefinição de senha, coloquei o email que o forum dizia ser da minha conta, fiz todo o processo e mesmo assim continuo sem conseguir acessar a conta. 

 

Nos passe um novo email que não seja hotmail, por gentileza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante TUTUPVP_

Olá, eu perdi a senha e o email da minha conta no mypst, como posso recuperar?Eu já verifiquei o spam dos possíveis emails que eu usei para cadastrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Visitante TUTUPVP_ disse:

Olá, eu perdi a senha e o email da minha conta no mypst, como posso recuperar?Eu já verifiquei o spam dos possíveis emails que eu usei para cadastrar.

 

Qual ID?


Nos passe algum outro email, de preferencia gmail, pra gente atualizar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante TUTUPVP_
11 horas atrás, Zoio disse:

 

Qual ID?


Nos passe algum outro email, de preferencia gmail, pra gente atualizar

A id era TUTUgoxtosoo, dps eu mudei o nome para TUTUPVP_ , eu vou passar esse gmail arthurfcar.2606@gmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Visitante TUTUPVP_ disse:

A id era TUTUgoxtosoo, dps eu mudei o nome para TUTUPVP_ , eu vou passar esse gmail arthurfcar.2606@gmail.com

 

Veja agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante TUTUPVP_
1 hora atrás, Zoio disse:

 

Veja agora

Muito obrigado, deu certo, consegui recuperar a minha conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...