Ir para conteúdo
STARBLAC

[The Enemy] God of War: Ragnarok ganha trailer dublado em português do Brasil

Recommended Posts

God of War: Ragnarok ganha trailer dublado em português do Brasil

A PlayStation Brasil divulgou nesta quarta-feira (29) o trailer de God of War: Ragnarok revelado no Showcase de 9 setembro, com dublagem em português do Brasil.

 

A julgar pelo trailer, a versão brasileira do jogo contará novamente com os talentos de dublagem de Ricardo Juarez como Kratos e Lipe Volpato como Atreus.

 

God of War Ragnarok é a sequência direta do God of War de 2018, e promete concluir a saga nórdica apresentada no jogo anterior, com a dupla de pai e filho viajando pelos diferentes Reinos em buscas de respostas e uma forma de impedir o titular Ragnarok, o fim do mundo da mitologia nórdica.

 

Durante a jornada, Kratos e Atreus enfrentarão diversos inimigos diferentes e poderosos, indo desde monstruosidades mitológicas até os maiores deuses do panteão nórdico, incluindo Freya e Thor. Por outro lado, eles contarão com a ajuda de velhos companheiros, incluindo Mimir, Brok e Sindri, e novos aliados em potencial como Angrboda e o deus da guerra Tyr.

Originalmente anunciado para 2021, God of War: Ragnarok foi adiado para 2022, e não tem uma nova data de lançamento prevista pela Sony. O game terá versões para PlayStation 4 e PlayStation 5.

 

Fonte: The Enemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...