Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MARGOVE

[PS5] DÚVIDA SOBRE OPÇÃO ALTERAR CONTA

Recommended Posts

Fala pessoal blz ?

Vou tentar explicar aqui o que estou precisando saber.

Estou jogando o Injustice no PS4 e estou fazendo um esquema que vi na net que funciona, mas no PS5 esse mesmo procedimento não dá certo.

Quando estou logado em 2 contas no PS4 (controle 1 e controle 2), ao alterar a conta o usuário que estou no momento continua ativo e qdo vai pra outra conta o jogo também continua ativo, fica até mesmo na mesma tela que eu estava com a primeira conta.

Já no PS5, quando faço esse procedimento de alterar usuário, tanto o usuário quanto o jogo são "deslogados".

Tenho que abrir o jogo de novo por exemplo, como se estivesse começando a jogar.

Minha dúvida é se isso é normal ou se tem alguma coisa que possa fazer pra manter tanto o jogo quanto o usuário ativo.

Alguém saberia me dizer ?

Não sei se ficou muito claro, mas posso esclarecer caso surgir mais dúvidas do processo que estou fazendo.

Obrigado,

Marcelo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha amigo, tentei aqui e quando ligo um segundo controle ele não para o meu jogo.

O jogo fica seguindo igual no PS4.

 

Pode explicar melhor isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, DesmaBR disse:

Olha amigo, tentei aqui e quando ligo um segundo controle ele não para o meu jogo.

O jogo fica seguindo igual no PS4.

 

Pode explicar melhor isso?

Então mano..fda explicar..mas vou tentar mais detalhado..

No PS4..imagina que to jogando um versus do injustice ou qq jogo de luta..

Estou na tela de seleção de personagem sendo que o controle 1 é a minha conta e o controle 2 esta logado com uma outra conta..

Quando eu vou pelo controle 1 e faço isso de alterar o usuário..o controle 1 agora assume a conta 2..e a tela do jogo ainda esta na tela de seleção de personagem..

Fiz a mesma coisa no PS5 e qdo assumo a 2 conta no primeiro controle..o jogo ta fechado..

Não sei se to fazendo algo errado..aparentemente to fazendo o mesmo processo mas em console diferentes..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não deveria ocorrer , o maximo que alguem vai te dizer é pra testar com outro jogo , mas se for erro do injustice talvez os dev ja foi informado e tão preparando um patch

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, wildanimal86 disse:

não deveria ocorrer , o maximo que alguem vai te dizer é pra testar com outro jogo , mas se for erro do injustice talvez os dev ja foi informado e tão preparando um patch

Difícil hein mano…jogo de 2013 já era os devs rsrsrs

mas não acho q seja algo do jogo e sim do PS5..mas entendo q o procedimento deveria ser igual para os 2..por enquanto vou fazendo no PS4 qdo der mesmo..

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...