Ir para conteúdo
danieljansen88

eFootball PES 2021 Season Update - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: PES 2021PES 2021 [EUR]PES 2021 [JAP], PES 2021 [Ásia]

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 68.7/100 *
Pontos de dificuldade: 1146 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:  25 ~ 30 horas
Offline: 37 (32 trophy_bronze.png, 3 trophy_silver.png, 2 trophy_gold.png)
Online: 13 (trophy_bronze.png, 2 trophy_silver.png, 1 trophy_gold.png, 1 platinum.png)
Troféus que você pode perder: Nenhum
Mínimo de Jogadas: Mínimo de 100 vitórias.
A dificuldade afeta os troféus: Sim, precisa jogar na dificuldade Estrela para o troféu silver.png Legendary Victor.
Troféus Bugados: Nenhum
Cheats impedem troféus?: Nenhum cheats disponível.

Periféricos adicionais necessários?: Sim, um segundo controle é recomendado para a maioria dos troféus de partidas.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

eFootball Pro Evolution Soccer 2021 Season Update (popularmente conhecido pela sua abreviação eFootball PES2021, PES 2021 e eFootball Winning Eleven 2021 (no Japão), é um jogo eletrônico de futebol desenvolvido pela PES Production e publicado pela Konami. O jogo foi anunciado em 16 de Julho de 2020, e o 20° lançamento da série Pro Evolution Soccer, o segundo com o nome eFootball no título, para PlayStation 4, Microsoft Windows via Steam e Xbox One em 15 de Setembro de 2020, além de PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S através da retrocompatibilidade. Diferente de várias versões anteriores, o jogo não ganhou uma demonstração gratuita, pelo fato de ser uma atualização do eFootball Pro Evolution Soccer 2020. Os jogadores Messi e Cristiano Ronaldo aparecem pela primeira vez juntos em uma capa de jogo, que traz também os jogadores Marcus Rashford e Alphonso Davies.

 

Fonte: Wikipédia

 

0QAOThe.png

 

A lista deste ano é idêntica à dos anos anteriores. A platina ainda é muito simples e só levará tempo por precisar de 100 vitórias. A maneira mais simples de jogar é vs COM em partidas de 5 minutos para iniciantes e você conseguirá rapidamente as vitórias exigidas para o gold.png Victory Haul.

 

Etapa 1: Modo Versus (2 controladores)

 

Nesta etapa, você completará uma grande porcentagem dos troféus do jogo. Nenhum deve ser incômodo, exigindo apenas um pouco de conhecimento, que será abordado posteriormente neste guia.

 

Nesta etapa, você deverá focar nos seguintes troféus:

 

Etapa 2: Versus (COM)

 

Existem alguns troféus que não podem ser desbloqueados com um segundo controle, mas se você estiver jogando no Iniciante como sugerido anteriormente no guia, você não terá problemas para desbloquear os troféus abaixo.

 

Nesta etapa, você deverá focar nos seguintes troféus:

 

Etapa 3: Rumo ao Estrelato

 

Assim como no game do ano passado, o troféu gold.png World Best Player Award poderá ser conquistado em sua primeira temporada se você editar os status de um jogador para 109 e simular até janeiro, quando o prêmio é concedido. Alguns meses depois, você ganhará facilmente a liga para desbloquear o restante dos troféus do Rumo ao Estrelato.

Obs.: considere jogar todas as partidas se estiver longe das 100 vitórias necessárias para o troféu gold.png Victory Haul.

 

Nesta etapa, você deverá focar nos seguintes troféus:

 

Etapa 4: Master Liga

 

Assim como no Rumo ao Estrelato, se você editar um time ou liga, não gastará muito tempo nos troféus deste modo, a menos que queira jogar esse modo viciante.

Obs.: considere jogar todas as partidas se estiver longe das 100 vitórias necessárias para o troféu gold.png Victory Haul.

 

Nesta etapa, você deverá focar nos seguintes troféus:

 

Etapa 5: Modo Treinamento

 

No modo treinamento você precisará completar certas tarefas em cada quatro critérios para desbloquear troféus bem simples, uma vez que você só precisará completar cada um com nível prata em vez de ouro. Esta etapa não deve demorar muito e exigirá apenas um pouco de habilidade.

 

Nesta etapa, você deverá focar nos seguintes troféus:

 

Etapa 6: Online e Co-op

 

Tal como acontece com o resto dos troféus nos outros modos, a quantidade necessária dos anos anteriores diminuiu, porque você só precisará de uma vitória para três modos diferentes e uma promoção que você alcançará se ganhar.

 

Nesta etapa, você deverá focar nos seguintes troféus:

 

Etapa 7: myClub

 

Como todos os anos, a maior parte do seu tempo será gasto realmente jogando no myClub em vez de simulando em outros modos. Uma vitória é necessária para desbloquear o bronze.png myClub: 1st Ranked Match Win. Os troféus mais difíceis novamente este ano serão definitivamente silver.png Eye for Talent e gold.png Global Giants, porque você precisará contratar um jogador de certo nível (Bola Preta ou Ouro) por meio de um Olheiro, o que é muito baseado em sorte, a menos que você tenha vários agentes que possa empilhar e levar sua equipe para 3.000 pontos.

 

Nesta etapa, você deverá focar nos seguintes troféus:

 

Se você chegou até aqui sem deixar nada para trás, certamente conquistou o esperado troféu platinum.png Ultimate Player.

 

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png Ultimate Player platinum.png[topo]
Perfect Collection

Desbloqueie os outros 49 troféus para obter este.

 

trophy_21.png Victory Haul gold.png[topo]
Won a total of 100 matches

Este é o troféu mais longo de todo o jogo, porque requer que você vença 100 partidas em qualquer modo, mas apenas partidas contra a máquina (COM) são válidas. É acumulativo, então, partidas offline como Liga Master, Rumo ao Estrelato e online myClub contam. Eu sugiro jogar em Partida Local, com um time forte contra um fraco, na dificuldade iniciante. Marque 1 gol e fique segurando a bola até o tempo acabar. Quando a partida acabar, selecione Jogar Novamente e repita até o troféu pipocar.

 

trophy_29.png World Best Player Award gold.png[topo]
Awarded for being receiving the World Best Player Award in Become a Legend

Essa dica serve para todos os troféus do modo Rumo ao Estrelato.

 

Obs.: Caso não queira perder seus dados editados, recomendo salvá-los em um pendrive ou na Plus para depois você restaurá-los para o PS4.

 

1) Vá até Configurações > Editar > Estrutura da competição;
2) Selecione NÚMERO DE PARTICIPANTES e defina a LIGA PEU para 14;
3) Retorne ao menu anterior, ainda dentro de ESTRUTURA DA COMPETIÇÃO, desta vez selecione EUROPA, navegue até LIGA ESPANHOLA, selecione o BARCELONA, navegue até LIGA PEU e troque o BARCELONA com o PES UNITED, fazendo com que agora o BARCELONA dispute a LIGA PEU;
4) Retorne ao Menu Editar e vá em > Jogadores > Editar Jogador > LIGA PEU > BARCELONA e edite o MESSI ou o SUAREZ até o máximo;

5) Salve as edições;
6) Retorne ao menu principal do jogo. Escolha o modo Rumo ao Estrelato > Novo > OK > Jogador Existente > LIGA PEU > BARCELONA > MESSI.

 

TROFÉUS: Jogue a primeira partida para conseguir o troféu bronze.png Pro Debut (caso já tenha esse troféu, pode simular tudo, não há necessidade de jogar nenhuma partida). A partir de agora, simule todos os jogos. Simulando as partidas, em dezembro você será eleito o Melhor Jogador do Mundo, recebendo o troféu gold.png World Best Player Award. Continue simulando e, na vigésima rodada mais ou menos, você será campeão da liga e receberá o troféu bronze.png Championship Winner. Continue simulando e, ao final da temporada, você receberá o troféu bronze.png League's Best Eleven, conquistando, assim, todos os troféus do Rumo ao Estrelato.

 

trophy_49.png Global Giants gold.png[topo]
Created a squad with a Team Strength of 3000 or more in myClub.

Não existe mágica, você terá que farmar GP no myClub e abrir Packs contando com um pouquinho de sorte. Uma boa ideia é esperar por empresários especiais, onde vem jogadores Bola Preta com um overall bem mais alto que o normal. Comprar myClub Coins também é uma opção se você estiver com pressa, mas não é necessário.
Para seu time atingir 3000 de força, você deverá ter uns 7 a 8 jogadores bola preta com overall 87+ e mais alguns bola ouro. Ficar comprando pacote de 3 jogador até vir um de raridade preta ou ouro, que já ajuda, mas é bom ter vários bolas pretas nível alto.

 

Segue vídeo para ajudar a farmar GP:

 

 

trophy_4.png World Class silver.png[topo]
Scored in open play from 30 m or more (excluding Set Pieces)

O troféu fica muito tranquilo quando feito com 2 controles. Como deve ser feito com bola rolando, com o controle 1 tenha a posse de bola com um jogador com boa habilidade de chute posicionado há uns 30 m de distância da goleira adversária e, com o controle 2 faça o goleiro adversário avançar até próximo do seu jogador segurando :triangle: ou com o comando de controlar o goleiro (segure :l1: e pressione :r3:) até que ele esteja longe da grande área, então finalize à gol (com o controle 1). Se marcar e estiver a mais de 30 m o troféu pipocará, caso contrário, tente novamente um pouco mais distante.

 

trophy_20.png Legendary Victor silver.png[topo]
Win 5 matches on Super Star Match Level difficulty

Pode ser feito no modo partida rápida, e não precisa ser em sequência. Recomenda-se Barcelona x Operário (Série B brasileirão). Basta vencer as 5 partidas. Se ainda assim estiver tendo dificuldades com o goleiro adversário (não subestime a dificuldade estrela) é só editar a defesa do adversário no menu de edições. Deixe o goleiro com 1,50m de altura que ele não pega mais nada.

 

trophy_33.png League Champions silver.png[topo]
Awarded for winning the league title in any of the top leagues featured in Master League

Troféu bem simples. Pegue um clube forte como Barcelona ou Juventus, se achar necessário edite alguns jogadores no menu de edição pra ficar com um ataque mais forte ainda, e simule uma temporada da Master Liga pulando jogo por jogo. Não deve demorar mais do que 30 minutos. Bem tranquilo.

Veja também gold.png World Best Player Award.

 

trophy_43.png Co-op Contributor silver.png[topo]
Awarded a special Co-op playing style in Online Co-op

Para esse troféu você pode fazer um boost, criando uma partida Co-op de clã e colocando 3 x COM com a máquina no nível Iniciante. Dá pra fazer em uma única partida, ou em duas. Faça muitos gols e dê muitas assistências. Ao final da partida o troféu deve pipocar. Caso não ganhe é só continuar fazendo o mesmo procedimento até o troféu vir, o que não deve demorar.

 

trophy_48.png Eye for Talent silver.png[topo]
Obtained a Gold or Black rarity player with a myClub scout

Este troféu pode ser bem pensado ou pura sorte, pois você pode ter um agente ★4 com 2% de chance de ganhar uma bola de ouro e receber o troféu, mas na maioria das vezes você desbloqueará uma bola branca ou de bronze. É por isso que você precisa planejar com antecedência e ver quais olheiros você pode comprar para aumentar suas chances de conseguir uma bola dourada ou preta. É recomendado tentar um bola de ouro, pois os agentes ★5 serão incrivelmente caros. Você precisa pelo menos de agentes ★4 para ouro e ★5 para preto, sendo o último muito raro nos últimos anos e, mesmo com um, não é garantido que você obtenha o valor de jogador que deseja.


A maneira mais fácil do ano passado não é mais possível, pois o jogador da Tanzânia não é mais uma bola de ouro, mas foi substituído por outra. O olheiro da República Centro-Africana ★4 dará a você 1 jogador - G. Kondogbia. O custo deste olheiro varia entre 78.000 a 171.000 e o preço está aumentando, pois a maioria está percebendo que este agente vai lhe dar o troféu, enquanto outros podem apenas gostar do jogador.


Mas se não tiver pressa, fique tranquilo pois virá com o tempo. Experimente combinações de olheiros ou jogue os eventos para que em algum momento receberá olheiros que garantirão um jogador Ouro ou Preto.

 

trophy_1.png Comeback King bronze.png[topo]
Won after coming back from 2 goals down

Você deve vencer uma partida após sair perdendo de 2 a 0. Pode ser feito com qualquer time e em qualquer dificuldade e modo de jogo.
Se você for jogar a partida só por esse troféu eu recomendo jogar na dificuldade mais baixa e com o menor tempo possível de partida. Inicialmente, faça dois gols contra e depois faça 3 ou mais a seu favor. Após, basta ficar prendendo a bola até a partida acabar.

 

trophy_2.png Possessive Streak bronze.png[topo]
Had the ball 65% or more of the time and won the match

Você precisa vencer uma partida com 65% de posse de bola ou mais. Pode ser com qualquer time e em qualquer dificuldade e modo de jogo.
Se você for jogar a partida só por esse troféu eu recomendo jogar na dificuldade mais baixa para que possa fazer o gol mais rápido e depois ficar só no domínio de bola com seus zagueiros. Com 2 controles fica ainda mais fácil.

 

Obs.: No menu de pause você consegue ver quanto está a porcentagem.

 

trophy_3.png Super-Sub bronze.png[topo]
A substitute scored

Para esse troféu, é preciso que um reserva faça um gol em uma partida. Comece o jogo, faça uma substituição, de preferencia alguém do ataque, e o jogador que entrou precisa fazer um gol. Para facilitar, pode colocar no nível mais baixo.

 

trophy_5.png The Sniper bronze.png[topo]
Netted a free kick from 25 m or more

Você precisa fazer um gol de bola parada a mais de 25m de distância. Se quiser acelerar o processo, entre em uma partida offline com 2 controles. Com o controle 2 faça uma falta a uma média distância da área. Quando for bater use o comando de controlar o goleiro (segure :l1: e pressione :r3:) e tire ele do gol. Se marcar o gol, o troféu deverá pipocar, caso contrário, tente novamente um pouco mais distante do gol adversário.

 

trophy_6.png Phantom Striker bronze.png[topo]
A defender scored a goal

Basta fazer um gol com seu zagueiro ou lateral. Pode ser feito com qualquer time e em qualquer nível e modo de jogo. Normalmente esses troféus vem com o tempo de jogo, principalmente em lances de escanteio ou em algum contra-ataque rápido que algum zagueiro acompanha. Mas você pode simplesmente colocar no nível mais fácil, passar a bola pro zagueiro e correr feito louco até o gol adversário!

Dica: Durante uma partida, você pode pressionar :up: 2x para mandar o time mais para o ataque. Repita o comando até o máximo. Com isso, um dos seus zagueiros se jogará para o ataque junto com o(s) centroavante(s).

 

trophy_7.png Final Twist bronze.png[topo]
Pulled off a win by scoring in stoppage time

Conseguir a vitória com um gol nos acréscimos. Muita gente recomenda que o jogo esteja empatado em gols (1x1, 2x2, 3x3, ...) e, após os 90 minutos, fazer o gol da vitória.

 

trophy_8.png Hat-Trick bronze.png[topo]
Scored 3 goals with the same player in a match

Para esse troféu, é preciso fazer 3 gols com o mesmo jogador em uma única partida. Para facilitar, pode colocar no nível amador.

 

trophy_9.png Trickster bronze.png[topo]
Performed a trick to get past a player and score

Simplesmente faça um drible no zagueiro ou em quem estiver te marcando, logo após, faça o gol. É recomendado fazer isso com um time bom contra um time fraco e jogando em uma dificuldade mais baixa. Um modo fácil é chegar perto do zagueiro, mover :r3: para o lado e :l3: para frente, logo em seguida chutar pro gol. Na dificuldade mais baixa o goleiro adversário deve aceitar.

 

Segue vídeo com dicas de dribles:

 

 

 

trophy_10.png Chip Shot Creator bronze.png[topo]
Scored 5 goals from chip shots

Fazer 5 gols de cavadinha. Este troféu é bem fácil se você jogar com 2 controles. Faça o goleiro do controle 2 sair jogando com a bola até sair da grande área, então deixe-o parado. Com o controle 1 roube a bola do goleiro e chute com :l1: e :square: para chutar de cavadinha. Faça isso cinco vezes para o troféu. Não precisa ser no mesmo jogo, troféu acumulativo.

 

trophy_11.png Set Piece Strategist bronze.png[topo]
Scored 3 goals using a Set Piece Strategy

Se você usa táticas de bola parada, provavelmente venha com o tempo! Mas a melhor forma é no escanteio. Use o :left: para abrir as opções de estratégia, depois :down:. É só fazer 3 gols e o troféu é seu. Não precisa ser no mesmo jogo, troféu acumulativo.

 

Pode aproveitar para tentar durante a busca do troféu bronze.png The Sniper.

 

trophy_12.png Derby Dominator bronze.png[topo]
Won a derby match

Basta jogar e vencer um derby (clássico) de uma cidade. como Arsenal x Tottenham, Barcelona x R. Madrid, Grêmio x Internacional, etc...

 

trophy_13.png Counter-Attacker bronze.png[topo]
Scored a goal on a counterattack

Com um time mais forte e em uma dificuldade mais baixa você vai deixar seu adversário atacar, quando seu goleiro pagar a bola ou mesmo quando você tirar um cruzamento de dentro da sua área, rapidamente tenha a posse de bola com um zagueiro ou volante e lance para um atacante, faça o gol o mais rápido possível para contar como contra ataque.

 

trophy_14.png Goalmouth Guardian bronze.png[topo]
Saved a penalty kick (not in penalty shootouts)

Defender um pênalti durante o jogo. Normalmente vem com o tempo, mas pode ser acelerado. Pegue dois controles, faça um pênalti no jogador adversário com o controle 1. Com o controle 2 e chute fraco e no meio e seu goleiro deve defender.

 

trophy_15.png Clean Sheet King bronze.png[topo]
Win with a clean sheet

Basta vencer uma partida sem sofrer nenhum gol. Pode ser partida local, contra o COM, no nível mais fácil.

 

trophy_16.png Underdog bronze.png[topo]
Defeated an opponent that is at least ★2 stronger in Team Strength

Esse troféu, infelizmente, precisará ser jogado contra o computador, mas ainda é muito fácil porque você pode jogar no Iniciante. Faça um duelo entre duas equipes com diferença de 2 (duas) estrelas de qualidade. Você precisa jogar na equipe mais fraca e vencer.

 

trophy_17.png Workhorse bronze.png[topo]
Played a total of 50 matches

Troféu muito simples. Basta jogar 50 partidas em qualquer modo do jogo que o troféu aparece. O resultado das partidas não influencia na obtenção deste troféu. Você obrigatoriamente deve controlar os jogadores. Não valem partidas simuladas na Liga Master ou no Rumo ao Estrelato, assim como em partidas de ranking SIM do myClub.

 

trophy_18.png Goal Hunter bronze.png[topo]
Scored a total of 100 goals

Troféu Acumulativo: Marcar um total de 100 gols. Pode ser online ou offline. Provavelmente virá com o tempo. Você obrigatoriamente deve controlar os jogadores. Não valem partidas simuladas na Liga Master ou no Rumo ao Estrelato, assim como em partidas de ranking SIM do myClub.

 

trophy_19.png Assist Machine bronze.png[topo]
Performed a total of 100 assists

Troféu Acumulativo: Realizar um total de 100 assistências. Relembrando: assistência é o passe que o jogador recebe imediatamente antes de marcar um gol. A assistência não será registrada pelo jogo se o jogador que fizer o gol der mais de 3 toques na bola antes do chute. Você obrigatoriamente deve controlar os jogadores. Não valem partidas simuladas na Liga Master ou no Rumo ao Estrelato, assim como em partidas de ranking SIM do myClub.

 

trophy_22.png Played Local Match! bronze.png[topo]
Played full Local Match

Troféu Simples. No Menu Principal > Início > Partida Local. Basta jogar até o apito final.

 

trophy_23.png Versus (COM) bronze.png[topo]
Got match data against COM in Versus Mode

Ganhar uma partida no modo Contra. No Menu Principal > Início > Contra (Escolher modo vs COM).

 

trophy_24.png Versus (2 Players) bronze.png[topo]
Got match data in Versus Mode

Ganhar uma partida no modo Contra. No Menu Principal > Início > Contra (Escolher modo para 2 jogadores).

 

trophy_25.png Random Selection Match Kickoff! bronze.png[topo]
Played a Random Selection Match to the final whistle

Troféu Simples. No Menu Principal > Início > Partida Aleatória. Basta jogar até o apito final.

 

trophy_26.png Pro Debut bronze.png[topo]
Awarded for making an appearance in Become a Legend

Basta completar sua primeira partida no modo Rumo ao Estrelato (não pode ser simulado).
Para mais informações veja gold.png World Best Player Award.

 

trophy_27.png Championship Winner bronze.png[topo]
Awarded for winning the league title in Become a Legend

Basta ser campeão da liga em que seu time estiver jogando no Rumo ao Estrelato.
Para mais informações veja gold.png World Best Player Award.

 

trophy_28.png League's Best Eleven bronze.png[topo]
Awarded for being picked for the Best Eleven in Become a Legend

Seja eleito um dos 11 melhores jogadores da temporada no modo Rumo ao Estrelato.
Para mais informações veja gold.png World Best Player Award.

 

trophy_30.png Won in Master League bronze.png[topo]
Awarded for earning a win in Master League

Para ganhar o troféu, você precisa jogar uma partida na Master Liga e vencer. (Não pode simular a partida)

 

trophy_31.png Message Received bronze.png[topo]
Read a message in Master League

Assim que iniciar o modo Master Liga, na página principal, simplesmente vá em Mensagens e leia a qualquer mensagem.

 

trophy_32.png #TrendingNow bronze.png[topo]
Increased your Followers in Master League

Logo no começo da Master Liga, após vencer algumas partidas, seu clube já aumentará o número de seguidores.

 

trophy_34.png Silver Collector: Basic bronze.png[topo]
Awarded for obtaining silver in all basic level Skills Training

Veja bronze.png Silver Collector: Expert para mais detalhes.

 

trophy_35.png Silver Collector: Intermediate bronze.png[topo]
Awarded for obtaining silver in all intermediate level Skills Training

Veja bronze.png Silver Collector: Expert para mais detalhes.

 

trophy_36.png Silver Collector: Advanced bronze.png[topo]
Awarded for obtaining silver in all advanced level Skills Training

Veja bronze.png Silver Collector: Expert para mais detalhes.

 

trophy_37.png Silver Collector: Expert bronze.png[topo]
Awarded for obtaining silver in all expert level Skills Training

Menu Principal > Início > Treino > Treino de Habilidades. Siga os comandos da tela, complete todos os treinamentos com o mínimo de pontuação para ganhar prata.
 

Dica: Você pode ir em editar jogador coloque tudo no nível 99, no último desafio você precisa fazer o drible 360 graus, então quando você for editar o jogador coloque, em habilidades, o drible 360 graus.

 

trophy_38.png First Online Divisions Win bronze.png[topo]
Awarded for winning your first Online Divisions match

Troféu obtido quando se ganha a primeira partida no nas divisões on-line. Menu Principal > Online > Divisões Online.

 

trophy_39.png Promoted in Online Divisions bronze.png[topo]
Awarded for being promoted to a higher division in Online Divisions

Basta subir de divisão no modo Divisões Online. Não precisa necessariamente jogar 10 partidas. Ao vencer uma vez ou empatar três vezes, aparecerá uma opção para ir para a próxima temporada. Basta aceitar o e o troféu pipocará.

 

trophy_40.png Team Play bronze.png[topo]
Kicked off while taking part in a Team Play Lobby

Troféu é bem simples! Basta iniciar uma partida de Jogo em Equipe. Menu Principal > Início > Lobby de Jogo em Equipe

 

trophy_41.png Win a Casual Match bronze.png[topo]
Won a Casual Match in Online Co-op

Basta vencer uma Partida casual em Co-op online. Menu Principal > Online > Co-op. Online > Partida Casual

 

trophy_42.png Win a Clan Match bronze.png[topo]
Won a Clan Match in Online Co-op

Basta vencer uma partida de Clã Online Cooperativo. Menu Principal > Online > Co-op. Online > Partida de Clã

 

trophy_44.png myClub: 1st Ranked Match Win bronze.png[topo]
Awarded for winning your first Ranked Match game in myClub

Acesse o myClub, jogue uma partida por Ranking e vença. Após o final da partida o troféu é pipocará.

 

trophy_45.png Ranking Recognition bronze.png[topo]
Awarded acclaim for playing 10 ranked matches in myClub

Troféu muito mais simples do que parece. Apenas jogue 10 partidas de ranking no myClub, independente do resultado da partida.

 

trophy_46.png Ace Signing bronze.png[topo]
Obtained a Black rarity player with a myClub agent

Basta seguir jogando que nos bônus de login diário e eventos você deverá receber olheiros que concederão jogador bola preta.

 

Segue vídeo para ajudar a farmar GP:

 

 

trophy_47.png One of Our Own bronze.png[topo]
Trained a player to Lv.10 in myClub

Escolha um jogador do seu plantel e vá escalando e usando ele nas partidas, sempre fazendo gols e assistências até que ele chegue ao nível 10. Pra agilizar o processo, transforme alguns jogadores que você não quer mais em preparadores e no menu de treino do myClub treine o jogador escolhido com esses preparadores. Mas não há por que ter pressa, uma vez que virá ao natural.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...