Ir para conteúdo
Diego Taipina Lagoas

Minha internet é de 400 megas e na medição do ps4 só resulta em 10megas, mesmo ele conectado por cabo

Recommended Posts

Tenho uma internet de 400 megas, realizo o teste no PC conectado no wifi o resultado é 390 megas, já quando realizo o teste do PS4 da um resultado ridículo de 10 megas e o ps4 esta conectado por cabo, alguém poderia me ajudar a solucionar essa questão?

Compartilhe esta postagem

cara a minha é de 400 Mg tbm, e quando eu atualizo AQUI NO PS 4 dá os 400 e as vezes até mais ! eu uso brisanet ! , entao eu acho que varÍa da opereadora que vc usa! eu usava a claronet de 120 Mg nao chegava a 60 Mg , por isso mudei minha operadora! mas tenta fazer o teste via PC ou NOTEBOOK COM O CABO CONECTADO

• Curtir 1

Provavelmente é o cabo que não suporta os 400 Mb. Faça um teste usando o cabo no PC e o Wifi no PS4.

• Curtir 1

400 MEGA?

E eu com 15M,  que é o máximo que por ora chega aqui na região :1398492410_15Cry:

Imagino o que deve ser jogar online com internet 25x mais rápida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...