Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Usuários descobrem exploit para o troféu de terminar Kena: Bridge of Spirits na dificuldade Mestre

Recommended Posts

Usuários descobrem exploit para o troféu de terminar Kena: Bridge of Spirits  na dificuldade Mestre - PSX Brasil

Para conquistar o troféu platina de Kena: Bridge of Spirits, você precisa fazer basicamente tudo no jogo: pegar todos os colecionáveis, eliminar inimigos de diferentes formas e inclusive terminar na dificuldade Mestre.

 

Essa dificuldade só abre após terminar o jogo uma vez, em qualquer nível. Nela, o dano é bastante elevado, sua vida acaba mais rápido e há outras condições que tornam a experiência bem mais desafiadora. E não há um New Game+, o que significa que nada pode tornar isso mais fácil.

 

No entanto, um exploit foi encontrado (via PSN Profiles). Isso significa que você pode obter esse troféu sem maiores dificuldades. O processo funciona no patch atual (1.04), mas deve ser consertado pela Ember Lab.

 

O vídeo abaixo mostra exatamente o que deve ser feito. Há outros com processos mais simples, mas que não funcionaram para diversos outros jogadores. Siga os passos mostrados e o troféu deve aparecer. Ou seja:

  1. Termine o jogo e faça um save manual onde Kena pode meditar para ver o final;
  2. Comece um novo jogo na dificuldade Mestre;
  3. Jogue até obter o primeiro Rot e apertar L1 para que as plataformas subam;
  4. Carregue o save criado no passo 1;
  5. Medite e o jogo pensará que você terminou na dificuldade Mestre.

Todos os relatos mencionam a versão de PS5 com o patch 1.04. Não se sabe se funciona com o PS4 no momento.

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ou seja, quem quiser fazer o exploit, compre a mídia física, pois logo eles arrumam isso com alguma atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que pesquisei, na atualização de ontem que é 1.05 tanto versão de PS4 como PS5 foi somente pra adicionar uma opção maior de sensibilidade da câmera de jogo, mas o glitch ainda tá funcionando.

 

Eu particularmente já desativei as atualizações do jogo, caso eu não consiga fazer a dificuldade mestre pra evitar estresse desnecessário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/09/2021 em 07:51, Devellopper disse:

Pelo que pesquisei, na atualização de ontem que é 1.05 tanto versão de PS4 como PS5 foi somente pra adicionar uma opção maior de sensibilidade da câmera de jogo, mas o glitch ainda tá funcionando.

 

Eu particularmente já desativei as atualizações do jogo, caso eu não consiga fazer a dificuldade mestre pra evitar estresse desnecessário.

A minha mídia é digital, tem como impedir o jogo de baixar futuras atualizações sem deixar o console desconectado o tempo todo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, GanseySargent disse:

A minha mídia é digital, tem como impedir o jogo de baixar futuras atualizações sem deixar o console desconectado o tempo todo?

Tem sim, basta você ir nas configurações do console e desativar as atualizações automáticas de jogos. Quando você iniciar o jogo vai começar a baixar o arquivo de atualização, basta ir em downloads e cancelar o download. Por ser um jogo offline, ele não te obriga a atualizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...