Ir para conteúdo
STARBLAC

[The Enemy] Nova coletânea de jogos da Disney traz Rei Leão, Mogli e duas versões de Aladdin

Recommended Posts

Disney Classic Games Collection

Após vazamentos e rumores, a Nighthawk Games e a Disney finalmente anunciaram oficialmente uma nova coletânea de jogos clássicos da empresa dos anos 90, a Disney Classic Games Collection: Aladdin, The Lion King, and The Jungle Book.

 

Essa coleção é uma versão expandida da Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King lançada em 2019, que contava com o jogo do Rei Leão e apenas a versão do Mega Drive de Aladdin.

 

A nova coletânea agora também conta com a versão de Aladdin para o Super Nintendo, que apesar de ser geralmente considerada não tão boa quanto a contraparte da Sega, é notável por ter sido desenvolvida pelo lendário Shinji Mikami, antes de mudar os rumos de sua carreira ao chefiar outro projeto: Resident Evil.

Disney Classic Games Collection

Além disso, um novo título foi adicionado à coletânea: The Jungle Book, adaptação do desenho animado Mogli - O Menino Lobo, também dividido entre as versões de Mega Drive e Super Nintendo, que apesar de ter mecânicas de gameplay semelhantes, contam com level design significativamente diferentes.

 

A nova Disney Collection também promete trazer as versões portáteis de todos os jogos, além de trazer melhorias gráficas e de performance aos games. Novas funcionalidades e elementos de qualidade de vida também foram incluídas no pacote, incluindo a possibilidade de "rebobinar" e voltar o game em alguns segundos para corrigir algum erro de comando, incluindo golpes e saltos mal feitos.

 

O pacote também traz mais informações sobre o por trás das cenas do desenvolvimento dos games, assim como as trilhas sonoras de cada game.

 

Disney Classic Games Collection: Aladdin, The Lion King, and The Jungle Book chega até o fim de 2021 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: The Enemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu pai foi para o Paraguai quase 20 anos atrás e trouxe um Super Nintendo e a fita que veio junto foi o Aladin 

 

Podia sair também para PSV como foi recentemente com o "topgear gourmetizado"  e o game de faroeste feito no facão 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece jogo de criança, mas quem vai jogar são os pais pela nostalgia. Comprei para o meu filho, 7 anos, a versão do PS4 e ele não gostou. Eu que acabei jogando mais.

kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pra comprar a versão de 2019, mas por ser só em mídia física, o preço alto e por não ter a versão do Aladdin da Capcom me fizeram adiar a compra até agora kkk, essa nova versão mais completa veio em boa hora, comprarei no lançamento! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...